x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
  • #49
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    se eu q saí de uma ranger com 227cv e fui pra uma hilux com 163cv achei ruim, imagina vc saindo de um troller com 240cv e andando numa hilux com 102cv!!!! vc deve ter pensado.....q porra é essa!??! isso nao anda não?!?! q carro lerdo!!
    chipa agora.....esperar 3 anos?!?! eles nao vão saber q tá chipada.

    se a estrada for plana e andar a 100-110km/h dá pra fazer 14km/l sim!

  • #50
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    È pessoal ... Meus Agradecimentos... de novo.... pela nao escolha da hilux 2.5;;;;

    Rodei pela primeira vez em estradas HJ... 220KM e se o computador de bordo estiver correto... ela é economica demais.... fez 14.4 nestes 220km, andando a 110km/h, sozinho e sem carga nenhuma (só o burro aqui de 107kg)

    ou seja.... duvido que a hilux 2.5 seja mais economica.....

    Senti muita diferença dos 240 cv do troller pros 163 cv da ranger.... imagina se fossem 102!!!!!!

    ja to pensando em chipar... mas acho que vou esperar acabar a garantia né... afinal ja anda bem, eu que estava mal acostumado com a cavalaria excessiva!!!

    o cambio é bem longo, a 5 parece que nao tem fim..... ainda nao meti o pe.. estava mesmo querendo ver qtos km/l ... e me supreendi MUITOOOOO.

    nao faz fumaça nenhuma... o troller.... chipado... fazia bastante fumaça, em baixo giro, se sentase o pe´....

    só felicidade, parece um tomover de conforto (sai do troller....) balaça um pouco e coisa e tal... mas ta otimo!!!

    de novo obrigado... MAIS UM RANGEIRO FELIZ!!!!!
    Não perde garantia não.
    Se der algum defeito e precisar usar a garantia, é só tirar o chip e fazer o serviço. Depois coloca de volta.

    Também tô pensando em chipar a minha, só tá faltando o $$$
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #51
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Eu também estava com essa mesma duvida sua e entre uma s10 também, mas a s10 desanimei porque ela é muito baixa e eu tinha uma s10 2.5 que me passou muita raiva pela falta de desempenho e uma hilux 2.5 com certeza vou passar por isso, então acho que vou ficar com a ranger também.

  • #52
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se eu q saí de uma ranger com 227cv e fui pra uma hilux com 163cv achei ruim, imagina vc saindo de um troller com 240cv e andando numa hilux com 102cv!!!! vc deve ter pensado.....q porra é essa!??! isso nao anda não?!?! q carro lerdo!!
    chipa agora.....esperar 3 anos?!?! eles nao vão saber q tá chipada.

    se a estrada for plana e andar a 100-110km/h dá pra fazer 14km/l sim!
    Jera,

    tudo bem ?
    sua hilux tem chip , porque voce nao incrementou a potencia da hilux ?
    sair de 227 cv e voltar para 163 cv , que diferenca , ainda mais que a hilux e uma pick up mais pesada e lenta que a ranger.

    abraco

    leandro

  • #53
    Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me falar qual a velocidade máxima assim da pra andar com velocidade média de 120 a 130 tranquilo em viagens com essa Hilux 2,5 ? E o consumo dela é bom ?
    L200 Outdoor HPE 2.5 TD 4x4 C.D 08/09 Verde Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade