x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    é amigos.... eu gosto muito de ranger (ja tive 2, ambas 4x4, uma 2.5 super cab e outra 2.8)... atulamente tenho um troller com motor 3.0, da ranger, adoro o motor, é um absurdo, sobra em qq situação... o que mata é 140 latas o filtro de oleo combustivel... 60 latas o de oleo do motor.... 140 latas o de ar... fica dificil ficar feliz com motores eletronicos deste jeito.....
    Reve os preços pq alguns não estão batendo com o que achamos por ai

    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    qdo digo que precifo a hilux.... parece (por isso questionei aqui), que a manutenção é mais em conta, uma coisa que me preocupa nas ranger é a dita corrente do motor (7000 reais) porra, isto deveria ser o preço do motor inteiro!!!! bicos que grudam no cabeçote..... e nao saem, tenho que fazer sei la que pra resover isto... os rolamentos dos cubos de roda dianteiros que dao pau (os meus sempre deram problema, em ambas as rangers, e custa bem caro), sie la... achei que hilux, da menos manutenção, e é mais em conta.
    R$ 7000,00??? que te contou isso? Na autorizada ford sem desconto tem saido por R$ 3200,00 e nos distribuidores international MWM R$ 1600,00 aprox. Além disso, vc está comprando um carro zero km .. 3 anos de garantia .. tu ainda está pensando nestes custos??

    Rolamentos é sinal q as Rangers q vc pegou esavam com rolamentos paralelos de péssima qualidade, pois o original aguenta muita porrada e rodam tranquilo mais de 100.000 sem fazer força

    Sobre os valores de revisão e etc ... tem um tópico so com essas inforaçoes aqui no forum com o valor de revisão de cada uma das pick-ups vendidas no pais.

    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    outra coisa que pesa muitoooooo pra min, a ranger faz em media 10km/l, a hilux.... 12/13, sao 20ou 30% de economia em diesel, isto da pra pagar todas as manutenções da hilux, so com a economia de combustivel...... mas como anda com 102cv???

    ja sei... vou comprar uma égua... kkkkkk

    obrigado amigos, a escolha ta dificil!!!, mas tende pra rager mesmo
    Outra pérola ... bixo .. vc inverteu tdo .. a Ranger faz 12 .. a Hilux com esse motor é entre 9 e 10,5


    Pesquisa mais no forum que tudo que vc postou está bem diferente. Outra opção que vc pode olhar são as L-200 Outdoor HPE.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #38
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    é amigos.... eu gosto muito de ranger (ja tive 2, ambas 4x4, uma 2.5 super cab e outra 2.8)... atulamente tenho um troller com motor 3.0, da ranger, adoro o motor, é um absurdo, sobra em qq situação... o que mata é 140 latas o filtro de oleo combustivel... 60 latas o de oleo do motor.... 140 latas o de ar... fica dificil ficar feliz com motores eletronicos deste jeito.....

    qdo digo que precifo a hilux.... parece (por isso questionei aqui), que a manutenção é mais em conta, uma coisa que me preocupa nas ranger é a dita corrente do motor (7000 reais) porra, isto deveria ser o preço do motor inteiro!!!! bicos que grudam no cabeçote..... e nao saem, tenho que fazer sei la que pra resover isto... os rolamentos dos cubos de roda dianteiros que dao pau (os meus sempre deram problema, em ambas as rangers, e custa bem caro), sie la... achei que hilux, da menos manutenção, e é mais em conta.

    agora, com toda sinceridade, nao preciso de 163cv, camionete nao é carro de corrida, fui muito feliz com minha ranger 2.5 4x4 super cab, e tinha só 115 cv, me servia muito bem, fazendo quase 12 km/l e andando perfeitamente a 110/120 km/h

    minha duvida é se 102 cv vai bem na hilux,e, se realmente é mais em conta a manutenção da hilux.... se for parecida... nao ha duvida, vou de ranger de novo, mesmo conhecendo seus problemas e qualidades, acho que as qualidades da ranger, superam seus "defeitos", em muito....

    claro que gostaria de uma hilux super top SRV.... mas se vao 120 mil .... e ela faz a mesma coisa que uma ranger de 83 mil.. (XLT), é muita diferença de preço, pra min que nao ligo pro conforto supremo, e sim por uma viatura que me leve onde quizer, sem me deixar na mao, no meio do nada!!!!

    outra coisa que pesa muitoooooo pra min, a ranger faz em media 10km/l, a hilux.... 12/13, sao 20ou 30% de economia em diesel, isto da pra pagar todas as manutenções da hilux, so com a economia de combustivel...... mas como anda com 102cv???

    ja sei... vou comprar uma égua... kkkkkk

    obrigado amigos, a escolha ta dificil!!!, mas tende pra rager mesmo
    gmilani,

    Eu comprei uma Triton mesmo com aquele tanto de relatos de defeitos crônicos mesmo antes dos 10.000Km. já Rodei 11000Km e até agora não deu problema nenhum ou pelo menos nenhum dos relatados aqui no fórum. Nem o consumo que relataram ser muito alto não se confirmou.

    Tem que saber entender o que escreveram aqui nesse fórum e se você acha mesmo que a Ranger tem realmente todos esse defeitos, então pode comprar essa Hilux.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Pessoal, ele quer uma Hilux, veja o post's. Já tá decidido. Só que anter de comprar, meio que quer o "aval" por desencargo de consciência de alguém. Tá caçando defeito na ranger. Não está pesando as duas.

    Amigo, vai fundo!

    A Hilux é bonita!
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Pessoal, ele quer uma Hilux, veja o post's. Já tá decidido. Só que anter de comprar, meio que quer o "aval" por desencargo de consciência de alguém. Tá caçando defeito na ranger. Não está pesando as duas.

    Amigo, vai fundo!

    A Hilux é bonita!

    X2..

    Legal, decidiu, como se disse, gosto é igual figado..

    Agora aqui nao fica barato sair falando inverdades.. sabe como é..


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #41
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    opa peralaáaaa, nao ta nada decidido não!!!!!

    como ja tive duas rangers, queria experimentar outra (que dizem ser melhor...)

    Nao posso pagar 120k numa SRV, sim acho a SRV melhor que a ranger... mas custa 50% a mais, e nao acho que seja 50% melhor!!!!
    acho a ranger o melhor custo beneficio, isto e indiscutivel..

    só comentei de hilyx 2.5, pois preço é parecido a ranger xlt, e a duvida, é se a menor quantidade de conforto e motor, pode ser compensada pelo "suposto" preço da manutençao e consumo de combustivel, serem menores, e ainda resta a duvida dos 102CV, que mesmo sem ter experimentado in-loco, acho pouco....


    ótimo a noticia que ja abaixaram os valores de manutençao da ranger, corrente de distribuiçao a 1600, otimo, dura 100.000km, ja pesquizei os bicos no ML, e tbm ja ta mais em conta.... agora os filtros.............. tinham que baixar né , ainda é caro , mas pelo menos o motor entrega potencia de sobra!!!

    qto aos rolamentos de roda da ranger, eles nao duram muito com pneu 265/70/16 (eu usava este BF AT), coisa de 60mil km vai pro pau... e era original, o primeiro que comprei paguei 980,00, um ano depois abaixou pra 580,00 ( a ford ta ficando esperta!!)

    Bao , amanha vou dar uma voltinha de Ranger 3.0, vamos fazer um test drive...... ja ta agendado heheheheheh

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #42
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Meu amigo, sinceramente entre uma Hilux 2.5 (capada) e uma Ranger (3.0) pela mesma faixa de preço, tem nem o que pensar. Vai de Hilux
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #43
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    BAOOOO, agora é oficial!!!


    JA me decidi e ja comprei o veiculo 4x4 a diesel .... e a escolha foi>>>>>>>>


    uma Ranger XTL 4x4 2010 com 14.000km..... prata, linda linda linda!!!!


    andei na hilux e na ranger e sinceridade.... falta motor na hilux!!!! falta demais!!! (perto da ranger) pra trabalhar (fazenda, sitio, carregar peso) acho que ainda vai, mas como carro de passeio........ o sujeito tem que ter muita, mas muita calma mesmo!!!! imagino a hilux 2.5 com 4 pessoas dentro mais malas... deve andar igual (ou pior) que "fietinho" 147!!!


    Bao é isso ai, mesmo alguns metendo o pau só pq levantei a possibilidade da duvida entre uma ranger xlt 3.0 e uma hilux 2.5..... agradeço as respostas, que me encorajaram a nem pensar muito no assunto hilux 2.5, dei uma voltinha, agradeci e fui fechar a ranger!!!

    depois posto fotos e coisa e tal....

    obrigado
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #44
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    BAOOOO, agora é oficial!!!


    JA me decidi e ja comprei o veiculo 4x4 a diesel .... e a escolha foi>>>>>>>>


    uma Ranger XTL 4x4 2010 com 14.000km..... prata, linda linda linda!!!!


    andei na hilux e na ranger e sinceridade.... falta motor na hilux!!!! falta demais!!! (perto da ranger) pra trabalhar (fazenda, sitio, carregar peso) acho que ainda vai, mas como carro de passeio........ o sujeito tem que ter muita, mas muita calma mesmo!!!! imagino a hilux 2.5 com 4 pessoas dentro mais malas... deve andar igual (ou pior) que "fietinho" 147!!!


    Bao é isso ai, mesmo alguns metendo o pau só pq levantei a possibilidade da duvida entre uma ranger xlt 3.0 e uma hilux 2.5..... agradeço as respostas, que me encorajaram a nem pensar muito no assunto hilux 2.5, dei uma voltinha, agradeci e fui fechar a ranger!!!

    depois posto fotos e coisa e tal....

    obrigado



    heheh.. capada é considerada a Ranger sem chip, com 163 cv, (pq tem chipada por ai com 200 e la vai cacetada, putz), imagina essa hilux 2.5 ????

    Acho que é desnecessário dizer neh..


    hehehe..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #45
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    heheh.. capada é considerada a Ranger sem chip, com 163 cv, (pq tem chipada por ai com 200 e la vai cacetada, putz), imagina essa hilux 2.5 ????

    Acho que é desnecessário dizer neh..


    hehehe..

    abs,
    E sem esforço nenhum. O conjunto aguenta com tranquilidade.
    Parabéns pela aquisição. Se você observar a grande maioria dos posts foi para evitar que você fizesse uma "besteira".
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #46
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    IMPERADOR...


    é verdade amigo, iria fazer uma besteira.... como nao tinha andado com a hilux 2.5, nao imaginava que fosse TAOOOO fraca assim, depois que andei, entendi melhor!!!

    Nao é que nao se possa conviver com uma hilux 2.5.... sim, pode-se, é a mesma coisa que motorista de 1113 maçarico, acostuma-se....mas se pode evitar...

    mas convenhamos, (meu caso) sair de um troller 3.0 chipado com 246cv.... e andar com 102CV... é muito dificil de acostumar...... quero deixar registrado outra coisa sobre as hilux 2.5... algumas tem air bag.... e NAO TEM VIDRO ELETRICO!!!!!! que absurdo, instalaram um equipamento de segurança de R$ 5000,00 no minimo, e nao colocaram vidro eletrico de R$300!!!!!!!

    bem .... so poderei pegar a dita cuja na quarta ou quinta feira..... (compensaçao cheque..) deveria ter feito transfrencia né....

    mais uma vez obrigado amigos.... realmente a ranger é o melhor custo beneficio existente hj.... completassssssssssa, com motorzaoooooo ( que pode melhorar ainda...) 3 anos de garantia..... ampla rede de autorizadas.... e por ai vai...


    sou, de novo, rangeirooooooo
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #47
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Se você vinha de um Troller chipado, você pode fazer a mesma coisa com Ranger, ela usa o mesmo motor.

    Se duvidar, talvez funcione até com o mesmo chip.

    Tenho certeza que você será mais um propríetário feliz de Ranger 3.0.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #48
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    È pessoal ... Meus Agradecimentos... de novo.... pela nao escolha da hilux 2.5;;;;

    Rodei pela primeira vez em estradas HJ... 220KM e se o computador de bordo estiver correto... ela é economica demais.... fez 14.4 nestes 220km, andando a 110km/h, sozinho e sem carga nenhuma (só o burro aqui de 107kg)

    ou seja.... duvido que a hilux 2.5 seja mais economica.....

    Senti muita diferença dos 240 cv do troller pros 163 cv da ranger.... imagina se fossem 102!!!!!!

    ja to pensando em chipar... mas acho que vou esperar acabar a garantia né... afinal ja anda bem, eu que estava mal acostumado com a cavalaria excessiva!!!

    o cambio é bem longo, a 5 parece que nao tem fim..... ainda nao meti o pe.. estava mesmo querendo ver qtos km/l ... e me supreendi MUITOOOOO.

    nao faz fumaça nenhuma... o troller.... chipado... fazia bastante fumaça, em baixo giro, se sentase o pe´....

    só felicidade, parece um tomover de conforto (sai do troller....) balaça um pouco e coisa e tal... mas ta otimo!!!

    de novo obrigado... MAIS UM RANGEIRO FELIZ!!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade