x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25



    cara meu voto é da ranger.. sem duvida nenhuma!!
    3 anos de garantia e um puta carro por um preço imbativel...
    agora hilux soh vai te oferecer robustez e mt raiva por causa do motorzin de dentista

    vai de ranger q vc vai bem!!!
    abç

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Areia/PB
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    dudu_, ela tem apresentado algum tipo problema mecânico ?
    Quando você diz que está consumindo muito, está se referindo a quantos km por litro ?
    Outra coisa, tenho observado que muita gente (que não é frotista nem produtor rural) vem adquirindo a Hilux STD 2.5 nos últimos tempos...talvez por ser a mais em conta...do modelo, claro!
    Eu uso uma Hilux STD CD 2.5 4x4 2008 c/air-bag e abs e não tenho do que reclamar. Meu uso é como carro da família (está com 36.000Km), as revisões são baratas, não tem qualquer ruído até hoje e faz na cidade 10,7km/l e na estrada, a 110, 12,0km/l - sem carga. Concordo que as ultrapassagens são mais demoradas e o bom é que você esteja com o motor acima de 1800 rpm ao iniciar qualquer ultrapassagem. Meu irmão utiliza uma Hilux SRV AT e seu consumo rodoviário fica em torno de 9,0km/l a 120km/h. Ontem comprei uma Ranger XLS CS 2005 3.0 4x2 com 23.000Km, de um primo que a utilizava desde 0km. O uso previsto para a Ranger é também como veículo de passeio, já que pelo que tenho lido seu motor tem potência de sobra. Assim, quando quiser acelerar, vou de Ranger. Ainda não tenho como avaliar o consumo da Ranger, espero que seja bom - é muito silenciosa mas tá pulando mais do que um cabrito.

  • #27
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    X 1000

    Ranger... é bem + em conta, nesta situação.

    Mas pra quem já pegou uma hilux AT é andar em um carroagem alguns centézimos de PUro sangue.


    Opa sou Rangeiro!

  • #28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camilo Gondim Ver Post
    Eu uso uma Hilux STD CD 2.5 4x4 2008 c/air-bag e abs e não tenho do que reclamar. Meu uso é como carro da família (está com 36.000Km), as revisões são baratas, não tem qualquer ruído até hoje e faz na cidade 10,7km/l e na estrada, a 110, 12,0km/l - sem carga. Concordo que as ultrapassagens são mais demoradas e o bom é que você esteja com o motor acima de 1800 rpm ao iniciar qualquer ultrapassagem. Meu irmão utiliza uma Hilux SRV AT e seu consumo rodoviário fica em torno de 9,0km/l a 120km/h. Ontem comprei uma Ranger XLS CS 2005 3.0 4x2 com 23.000Km, de um primo que a utilizava desde 0km. O uso previsto para a Ranger é também como veículo de passeio, já que pelo que tenho lido seu motor tem potência de sobra. Assim, quando quiser acelerar, vou de Ranger. Ainda não tenho como avaliar o consumo da Ranger, espero que seja bom - é muito silenciosa mas tá pulando mais do que um cabrito.
    Camilo as CS são carros de trabalho, para usar peso. Por isso que pulam muito qdo estão com a caçamba vazia.

  • #29
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Eu iria de ranger (X2) 2005 modelo novo com motor antigo 2.8 analogico.

    Mas ranger 3.0 e muito mais luxo do que carro de trabalho.

    Com esta onda de troca de corrente de comando com 100 mil kms (R$ 2000 na rua e R$ 7000 na concessionaria)...
    Filtro de oleo original internacional R$ 140,00?????

    Ja to pensando que a hilux tem manutenção mais barata...

    Ainda ta pensando?

  • #30
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    dando uma ressussitada no topico...

    SOU mais um na duvida da HILUX 2.5, tem preço bem convidativo, mecanica bem melhor que ranger, manutenção entao..... dá de 10, só deixa a desejar por ser BEM mais pelada!!!


    tive duas rangers, e nao tenho do que reclamar, (só o preço das peças!!!), mas penso que TOY é TOY, dá muito menos problema (ja vi toy com 350 mil KM!!!! e tava muito boa ainda), coisa que acho muito dificil com ranger (sem ter que fazer uma MEGA manutenção)
    o que mata na ranger nova é justamente o CUSTO de manter um motor eletronico, tudo é abusivamente caro, filtros, corrente dentada (100 mil km) rolamento de roda dianteira (cubo), Embreagem...

    a duvida é se 102 CV dao conta do recado..... isto tenho minhas duvidas!!!

    a camionete será usada para expedições, onde a pressa nao tem lugar!!! mantendo 110/115km/h ja ta bao!!!
    alguem saberia dizer preço das peças mais comuns como, filtros, pastilhas, amortecedor, rolamento de roda, disco de freio??

    ajudem please!!!

    obrigado
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #31
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    o que mata na ranger nova é justamente o CUSTO de manter um motor eletronico, tudo é abusivamente caro
    Não sou conhecido por ser "defensor" das Ranger, mas uma coisa eu te digo: A manutenção da Ranger, quando dá, talvez seja uma das mais baratas atualmente das pickups diesel eletrônicos, só perdendo pra S-10 e seu tosco MWM Sprint eletrônico.

    Agora assim, "barata" nenhuma delas é de se manter, principalmente comparada com as antigas com motores mecânicos.

    Bicos injetores da Ranger são mais baratos que os da Hilux, até onde sei. É o mais barato depois dos bicos da S-10 eletrônica.

    E cá entre nós, deixar de comprar uma Ranger confortável que ela só, com motorzão de 163cv pra andar numa Hilux "pelada" de 102cv? Vc ainda tem dúvidas???
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #32
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não sou conhecido por ser "defensor" das Ranger, mas uma coisa eu te digo: A manutenção da Ranger, quando dá, talvez seja uma das mais baratas atualmente das pickups diesel eletrônicos, só perdendo pra S-10 e seu tosco MWM Sprint eletrônico.

    Agora assim, "barata" nenhuma delas é de se manter, principalmente comparada com as antigas com motores mecânicos.

    Bicos injetores da Ranger são mais baratos que os da Hilux, até onde sei. É o mais barato depois dos bicos da S-10 eletrônica.

    E cá entre nós, deixar de comprar uma Ranger confortável que ela só, com motorzão de 163cv pra andar numa Hilux "pelada" de 102cv? Vc ainda tem dúvidas???

    X2, mas gosto é como fígado (alguns preferem a frase com outro órgão), cada um tem o seu..


    Fora que essa Hilux alem de pelada e xôxa tambem é cara, salvo engano da pra comprar uma Ranger XLT..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #33
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu acho que se você quer uma Hilux, como parece, não compensa pegar uma 2.5STD. Talvez seja melhor garimpar uma 3.0 usada.

    Agora a Ranger, a meu ver também é opção. Tem preço, desempenho e opcionais incomparáveis em relação a 2.5. Problemas com o CR todas dão, cedo ou tarde. Depende muito mais do seu cuidado com a manutenção e abastecimento do carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #34
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    é amigos.... eu gosto muito de ranger (ja tive 2, ambas 4x4, uma 2.5 super cab e outra 2.8)... atulamente tenho um troller com motor 3.0, da ranger, adoro o motor, é um absurdo, sobra em qq situação... o que mata é 140 latas o filtro de oleo combustivel... 60 latas o de oleo do motor.... 140 latas o de ar... fica dificil ficar feliz com motores eletronicos deste jeito.....

    qdo digo que precifo a hilux.... parece (por isso questionei aqui), que a manutenção é mais em conta, uma coisa que me preocupa nas ranger é a dita corrente do motor (7000 reais) porra, isto deveria ser o preço do motor inteiro!!!! bicos que grudam no cabeçote..... e nao saem, tenho que fazer sei la que pra resover isto... os rolamentos dos cubos de roda dianteiros que dao pau (os meus sempre deram problema, em ambas as rangers, e custa bem caro), sie la... achei que hilux, da menos manutenção, e é mais em conta.

    agora, com toda sinceridade, nao preciso de 163cv, camionete nao é carro de corrida, fui muito feliz com minha ranger 2.5 4x4 super cab, e tinha só 115 cv, me servia muito bem, fazendo quase 12 km/l e andando perfeitamente a 110/120 km/h

    minha duvida é se 102 cv vai bem na hilux,e, se realmente é mais em conta a manutenção da hilux.... se for parecida... nao ha duvida, vou de ranger de novo, mesmo conhecendo seus problemas e qualidades, acho que as qualidades da ranger, superam seus "defeitos", em muito....

    claro que gostaria de uma hilux super top SRV.... mas se vao 120 mil .... e ela faz a mesma coisa que uma ranger de 83 mil.. (XLT), é muita diferença de preço, pra min que nao ligo pro conforto supremo, e sim por uma viatura que me leve onde quizer, sem me deixar na mao, no meio do nada!!!!

    outra coisa que pesa muitoooooo pra min, a ranger faz em media 10km/l, a hilux.... 12/13, sao 20ou 30% de economia em diesel, isto da pra pagar todas as manutenções da hilux, so com a economia de combustivel...... mas como anda com 102cv???

    ja sei... vou comprar uma égua... kkkkkk

    obrigado amigos, a escolha ta dificil!!!, mas tende pra rager mesmo
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #35
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Da onde você tirou que a Ranger só faz 10 e a Hilux faz 12/13 (presumindo que seja na estrada a 110~120km - sua velocidade de cruzeiro)?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #36
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se duvidar essa Hilux 2.5 bebe muito mais que a Ranger e Hilux "top"... Motor econômico num carro com 2 toneladas e 102cv não existe. Isso é devaneio...

    Pode dizer que Hilux 2.5 faz 10km/l na estrada, mas acima disso seria "milagroso"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade