x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13



    Sem contar que a revenda de um hillux dessa deve ser dificil pois na maioria dos casos e vendida pra frotista dai o mercado ja tem aqula ideia de veiculo judiado

    Sabe pq compramos ranger, por que simplesmente custa mais barato, tanto pra comprar quanto pra manter..


    Vai de ranger, mas antes faca um test drive nas duas
    4X4 Brasil Razão: erro
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Faça um teste driver nas duas e ver qual gosta mais ou aqui o corção bater mais forte.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #15
    Mas eu iria de Ranger gosto mais e acho mais carro de estrada do que hilux não sei porque eu acho a hilux um carro muito urbano.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #16
    Penso que na dúvida colocada, a melhor resposta é, logicamente, optar pela Ranger. Os motivos já foram colocados. Nunca tive Hilux. Mas estou na 3ª Ranger e afianço que a nova (3.0, antiga ou atual) é um carro valente, econômico, silencioso e - para o motorista e o passageiro da frente - confortável, além de ser absolutamente confiável.

    Abraços,

    Marcelo.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5 ou Ranger 3.0 LTD 0km?

    Desculpe o "pitaco" inoportuno.
    Se você tiver eventual interesse em comprar uma L200 Outdoor HPE (141CV) Prata, Linda, Linda, Linda, Veículo Semi Novo com apenas 15.000km, eu tenho a solução ideal para você por R$ 85K. Não faço trilhas, não sou fumante, não tem batidas e muito menos arranhões. Veículo revisado somente na Concessionária Brabus, faturado em Janeiro de 2009, portanto dentro da Garantia. Uso 90% urbano e 10% final de semana na fazenda. Posso te mandar as fotos por e-mail.
    Um Grande Abraço,

    GREG

  • #18
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Ranger

    Eu, com certeza iria de Ranger. Mas, se a escolha for Hilux. Não esqueça de, antes da compra, dar uma espiada no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60946
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho Ranger, nunca tive Hilux.
    Minha opinião é de maneira geral a seguinte:
    1 - Se for andar muito tempo na mão e funcionario vai de Hilux. Ao que parece é bem mais robusta.
    2 - Se for para seu uso pessoal eu consideraria a Ranger. 103cv é muito pouco para um carro deste tamanho e o custo x beneficio da Ranger é excelente.

    Minha sugestão é um test drive bem feito, rode na hilux pelo menos uns 30Km e veja se a performance te atende.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #20
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Eu tenho Ranger, nunca tive Hilux.
    Minha opinião é de maneira geral a seguinte:
    1 - Se for andar muito tempo na mão e funcionario vai de Hilux. Ao que parece é bem mais robusta.
    2 - Se for para seu uso pessoal eu consideraria a Ranger. 103cv é muito pouco para um carro deste tamanho e o custo x beneficio da Ranger é excelente.

    Minha sugestão é um test drive bem feito, rode na hilux pelo menos uns 30Km e veja se a performance te atende.
    Lucasam;

    Muito bem ponderado!

    X2!!!

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #21
    Usuário Avatar de guidojunior
    Entrada
    22/12/2005
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    44
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Estive analisando S10, Hilux 2.5 e Ranger. Acabei optando pela Ranger, ainda modelo 2009, por conta de um bom desconto.
    Pajero Full GLS 2008 v6 3.8
    Ex. Grand Vitara 4x4 2010, Touareg V8 - 2010, TR4 - 2008 - MT, Ranger 3.0 4x4 - 2009, Pajero Sport 2.8 - 2001

  • #22
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu_ Ver Post
    Cara, meu pai tem uma Hilux 2.5, e digo, se vc quer potencia, esqueça.No mais, o unico problema é ela (eu ateh hj n sei) beber mais que a Ranger e até a SRV 3.0.O resto, como conforto,robustez, e principalmente, desempenho off-road não decepcionam.Ah, mais o pior de tudo é o preço, que quase da pra comprar uma Ranger XLT.
    dudu_, ela tem apresentado algum tipo problema mecânico ?
    Quando você diz que está consumindo muito, está se referindo a quantos km por litro ?
    Outra coisa, tenho observado que muita gente (que não é frotista nem produtor rural) vem adquirindo a Hilux STD 2.5 nos últimos tempos...talvez por ser a mais em conta...do modelo, claro!

  • #23
    A STD não eh tao fraca assim,eh soh pegar o jeito de dirigir,andar numa marcha mais baixa.Ex:a 40 km/h,mesmo se vc nao precisar de muita velocidade,esqueça a quarta marcha,va de terceira.se vc deixar na quarta,o carro responde muito lentamente e isso aumenta o consumo.Dirigindo certo ela faz entre 8 e 9,5km/l na cidade e se vc manter os 110km/h na estrada,com algumas ultrapassagens, ela faz entre 12 e 13km/l.Mas essa pick up foi feita para trabalho(e tbm pra qm nao pode pagar por uma 3.0) ,e como um carro de trabalho,nao interessa muito a potencia do motor,mas sim o que carrega.Se vc esta acostumado com uma pick up 2.8,3.0 vai se decepcionar,aconselho gastar um pouco mais e comprar uma Hilux SR.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Vai de ranger, pega os 4 paus de diferença e deixa aplicado no cdb que te garanto que fica uns 3 anos com ela sem gastar dinheiro algum com manutençao, concorda????? E na hora que quiser fazer uma viagem com a familia da para manter medias bem melhores, ainda mais com aquela quinta marcha infinita da ranger 3.0.

    Abraçao alexandre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade