x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 124
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/09/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Question Ranger 2010 X Frontier 2009




    Amigos colaboradores deste fórum, estou em dúvida quanto a compra da nova ranger 2010 com "roupa nova" ou a nova Frontier, pois, na Ranger mudaram pelo que acompanhei na net, a grade frontal, farol e as laternas traseira bem como retiraram os frisos laterais e deixaram o capô mais limpo, a parte mecânica permanece a mesma. Enquanto que a frontier é totalmente reestilizada. Ví que a nova Ranger XLT no valor de $ 89.290,00 tem para-choques e grade do radiador cromados, rodas de liga leve de aro 16”, farol de neblina, freios ABS nas quatro rodas, som com MP3, banco do motorista com ajuste de altura, alarme antifurto, airbag duplo e ganchos dianteiro e traseiro para reboque. A nova frontier XE 4X4 custa 90.000,00 com ar e travas elétricas.
    Valeu!

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    alício, se vc está vendo uma frontier xe 4x4, provavelmente vc tem cnpj ou propriedade rural.......

    liguei na ford no sabado ele eles ja tem o desconto para a ranger 2010, o produtor rural tem os seguintes descontos:

    diesel: 8,5% da ford + 3% da concessionaria
    gasolina: 9% da ford + 3% da concessionaria.

    uma limited 2010 então sai por 85.600....e uma xlt 4x4 por 79.021......uma xls 4x4 por 76.650.....e a xl 4x4 sai por 72.340

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Jera e os preços da Triton, vc viu???

    No dia q fui na NAra ver uma Tr-4 estavam fazendo umahiper oferta em uma Triton AT lá. Tdo pq o cara falou a frase, se não melhorar a negociação vou para a toyota.

    O q esta pensando em adquirir?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala pequeno!!

    vi a triton sim! eu e meu pai fizemos o test drive na triton e hilux, a nissan ele nem quis ver....num sei pq. ele só disse um não.

    tanto eu como ele, na dirigibilidade preferimos a triton. mas aí eu estou meio receoso com a assitencia da mitsubishi.......

    na triton fazem 110mil a automatica 09/09....e 113.000 a 09/10.
    mas estou vendo lá no paraná, tanto a hilux e triton tem melhores condições de pagamento.

    hilux é 119.900 sem choro...

    mas agora tem a ranger 2010 com preços mt bons para produtor.....aí bate aquela duvida.....será que vale a pena 35mil a amis pra ter uma hilux????

    se vc tiver acordado te ligo aí, me manda msg pelo cel.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Pickup 4x4

    Alício,
    Antes de comprar uma pickup 4x4 faço-lhe a sugestão de pesquisar muito sobre a manutenção e a reclamação dos proprietários. Eu também estou pensando em trocar a minha. O meu sonho é o Land Rover Defender 130, mas como a grana tá curta acho que vou optar por uma L200 Savana. Você tem escolher o "sapato" que for mais útil para você. Se não vai encarar trilhas pesadas, pode ser uma pickup mais urbana tipo a L200Triton, agora se vai enfrentar batente com muito cascalho, lama e poeira acho melhor a Ranger modelo novo ou a L200 Savana ou Toyota Hilux.
    Já tive uma Cherokee 97 gas. (saudades), uma Ford Ranger 3.0 4x4 CD 05/05 (excelente), um Defender 90 02/02 (valente pra cacete), um Jeep Wrangler 2008 (achei uma mer**). Atualmente tenho uma L200 Outdoor HPE com 12.000Km e penso em trocar pela L200 Savana.
    Para mim pickup não precisa ser bonita, tem que ser forte com bastante torque, boa suspensão e com motor valente.
    Antes de comprar dá uma olhada no site "reclameaqui" e do Procon também.
    Um Abraço,
    GREG

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    O preço da Ranger ta muito bom, apesar do novo modelo ter um estilo duvidoso... acho que continua sendo o melhor custoXbenefício das pickups. A Hilux e a Frontier são muito caras... 35 mil acho que vc investe melhor em outras coisas... Vc tem parentes no paraná? Meu pai mora pertinho de cambé... eu to em Curitiba, c precisar de algo da um toque.

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá sm!!

    minha familia é de londrina!! por isso estou vendo os preços de lá tb.
    na verdade os preços são os mesmo daqui de brasilia, as condições de pagamento que são diferentes. os juros tão melhores aí no pr!

    na triton e hilux consegui taxa de 1,1% e na hilux a vendedora pelo mesmo banco e condições de entrada conseguiu abaixar em 120 reais cada prestação, oq dá uma economia de uns 5mil no preço final do carro.
    em brasilia as taxas reais estão na faixa de 1,8% +-
    se eu for financiar uma triton aqui em brasilia pago no final uns 7mil mais caro

    abraços!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem umas taxas boas pra carro 0km mesmo... não custa dar uma olhada nos bancos tbm, meu irmão comprou um c4 hatch com taxa + barata no HSBC do que nas financeiras... c vc tem desc. pra produtor rural, deve conseguir capital de giro nos bancos de cooperados, certo? As vezes, com o dindin na mão, c consegue um bom desconto... Vc participa da comunidade Ranger né? Eu to la as vezes, como ZIMIFIO... aqui eu tbm me registrei assim, só que perdi a senha e não consigo recuperar de jeito nenhum.

    Pesquise sem pressa, a não ser q vc precise de veiculo pra ontem. O bom da Ranger é que vc já conhece... e tá 35mil pila mais economica... fora isso, é gosto pessoal.

    Abraço e boa compra.

  • #9
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    to lá na comunidade ranger sim!! hehe....somos amigos!

    pow, boa ideia, vou consultar o hsbc!
    eu até queria fazer um financiamento pelo banco da amazonia, mas é mt burocratico, tem que levar um agronomo na fazenda pra ele fazer uma análise e aí fazer um projeto num sei do quê que dps será avaliado pelo banco. juros de 5 a 8% ao ano, mas demora mt....e realmente preciso do carro pra ontem!

    falouuuuuuuuuuu
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question

    Jera,

    E os opcionais da XLT, o que opina e qual o custo:

    - airbag para passageiro e motorista;
    - computador de bordo;
    - freios abs nas 4 rodas;
    - freios traseiros com válvulas sensíveis a carga.

    Abraços,

    Felipe

    PS: "Micrositio" já ativo na Ford Argentina - http://www.ford.com.ar/nueva_ranger/site_demo.html
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Jera,

    E os opcionais da XLT, o que opina e qual o custo:

    - airbag para passageiro e motorista;
    - computador de bordo;
    - freios abs nas 4 rodas;
    - freios traseiros com válvulas sensíveis a carga.

    Abraços,

    Felipe

    PS: "Micrositio" já ativo na Ford Argentina - http://www.ford.com.ar/nueva_ranger/site_demo.html

    olá carioca!!!

    num intendi direito oq vc quis dizer..........?!?!?!?!!!!!!!!!!!!

    esses itens que vc falou vem de serie na XLT.

    falouuuu

  • #12
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    hilux é 119.900 sem choro...

    mas agora tem a ranger 2010 com preços mt bons para produtor.....aí bate aquela duvida.....será que vale a pena 35mil a amis pra ter uma hilux????
    apesar do preço alto da hilux se eu tivesse que optar entre ranger e hilux e pudesse pagar a diferença iria de hilux...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade