x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 124
  • #49
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Di Herval,

    Vou olhar por aqui, mas quero saber antes desta droga de lacre se existe ou não: não sou técnico.

    Vou virar "cinqüentão" no final do ano, por isto o que puder avaliar para a minha carcaça tanto melhor.

    Abraços,

    Felipe

    PS: Há um "receio" das concessionárias de que não possam honrar o desconto atual de IPI de 7% que "acabaria" em Dezembro, se fizerem o pedido muito "tarde".

    Por isto, só encomendariam o que de alguma foma em algum estágio, local conste no sistema da Ford. Assim repassam o "compromisso" do preço para a Ford.

  • #50
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Pequeno, João,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Eu comprei na Forlan aqui de BH. Alguém sabe qual que ela usa? Vou tentar descobrir.

    Abraços,

    Felipe

  • #51
    Concordo com o Pequeno Jr e com o João,

    Nunca vi perder garantia por colocar couro..

    Nesta linha, me dei mal , pois coloquei Santo Antônio e tive que furar a carroceria...

    Quanto ao preço o vendedor também havia me alertado isso, que não deixasse para última hora pois negócio fechado na concessionária dependeria de faturar na ford para manter o preço.....

    Ford assume o compromisso de certo número de unidades ofertadas para as concessionárias, se este número ofertado esgotar, não há garantia até que seja confirmada/faturada de fato na ford. Foi o que entendi.. não sei se era enredo de vendedor....

    Até...
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #52
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Eu consegui deixar de fora os estribos e o MP3 player Pioneer.

    Vou tentar vendê-los para eles descontando a instalação do couro original que vem na Limited: bancos, portas e volante.

    Comprei o protetor de caçamba com eles (mais caro), mas ganhei uma capota sanfonar (para não tirar a da minha Ranger à gasolina).

    Abraços,

    Felipe

  • #53
    Felipe,

    Resolvido o problema da compra, vamos a etapa seguinte....kkkk

    1. Corrente ou algo parecido para não levarem tua estepe,
    2. Trava para caçamba,
    3. Protetor de radiador (aquele que me indicaste - feito de tela de antena parabólica- Aprovado)
    4. e, se quiser dormir tranquilo (antigamente) ou não pensar na caminhonete parada na rua a cada minuto (hoje em dia) um seguro....

    Faz parte........

    Abraços...
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #54
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Di Herva,,

    1 e 2: eu já comprei.

    3: aguardando suas fotos. Vou pedir para o Rogério da Rogério Motors ver se ele faz ou me indica um. Ou eu mesmo faço.

    4: Seguro, eu sempre faço, e, estacionar na rua raramente, sempre em estacionamentos. Pago caro e não me apurrinho. Se a picape fosse mais "potentosa", pagaria mais caro ainda.

    Tem que remover acerto Tabajara nos bancos traseiros, chave do estepe na caçamba, chave no bocal de gasolina para tirar e o Bluetooth Inglês (http://www.ioplay.co.uk/) que coloquei, este último vou deixar para a loja de som.

    Comprar e instalar trava carneiro fora da concessionária, sensor de ré e Bluetooth Inglês (http://www.ioplay.co.uk/), instalar acerto Tabajara nos bancos traseiros, etc.

    Deve ter outras coisas que vou lembrando depois.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Felipe,

    Resolvido o problema da compra, vamos a etapa seguinte....kkkk

    1. Corrente ou algo parecido para não levarem tua estepe,
    2. Trava para caçamba,
    3. Protetor de radiador (aquele que me indicaste - feito de tela de antena parabólica- Aprovado)
    4. e, se quiser dormir tranquilo (antigamente) ou não pensar na caminhonete parada na rua a cada minuto (hoje em dia) um seguro....

    Faz parte........

    Abraços...
    4X4 Brasil

  • #55
    Havia me esquecido... Chave no bocal de abastecimento do diesel.... evita brincadeira de algum palhaço... Segunda-feira vou providenciar..... "

    Os mais velhos já diziam... "O seguro morreu de velho"

    Até...........
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #56
    Ps.

    Estou sem as fotos aqui da grade protetora do radiador ... posto assim que der..

    Abraço...
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #57
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Existem outras opções mais baratas que não me lembro.

    Acho que era mais de ou quase R$ 100 o original!

    Pesquisa também na comunidade ranger: não sei se foi aqui ou lá que postaram.

    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Havia me esquecido... Chave no bocal de abastecimento do diesel.... evita brincadeira de algum palhaço... Segunda-feira vou providenciar..... "

    Os mais velhos já diziam... "O seguro morreu de velho"

    Até...........

  • #58
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Concordo com o Pequeno Jr e com o João,

    Nunca vi perder garantia por colocar couro..

    Nesta linha, me dei mal , pois coloquei Santo Antônio e tive que furar a carroceria...

    Quanto ao preço o vendedor também havia me alertado isso, que não deixasse para última hora pois negócio fechado na concessionária dependeria de faturar na ford para manter o preço.....

    Ford assume o compromisso de certo número de unidades ofertadas para as concessionárias, se este número ofertado esgotar, não há garantia até que seja confirmada/faturada de fato na ford. Foi o que entendi.. não sei se era enredo de vendedor....

    Até...
    Esta ai uma coisa que NUNCA mais instalo em carro meu. Santo Antonio.

    Só com muita, mas muita necessidade mesmo !!!

    PQP .. aquilo ali acaba a carroceria de tudo que é carro. Não Vi um até hoje que aguentasse 3 anos de uso sem estragar a caçamba.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #59
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Felipe,

    Resolvido o problema da compra, vamos a etapa seguinte....kkkk

    1. Corrente ou algo parecido para não levarem tua estepe,
    2. Trava para caçamba,
    3. Protetor de radiador (aquele que me indicaste - feito de tela de antena parabólica- Aprovado)
    4. e, se quiser dormir tranquilo (antigamente) ou não pensar na caminhonete parada na rua a cada minuto (hoje em dia) um seguro....

    Faz parte........

    Abraços...
    Protetor do estepe eu mesmo bolei um mesclando corrente e aquelas travas de motos. São duas chaves e dei algumas voltas entre o suporte e chassis.

    Podem até roubar, mas q vai dar uma trabalheira da po##a para o infeliz .. com certeza

    Custo .. R$ 20,00
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #60
    Coloquei duas correntes envoltas em borracha de camara de pneu de bicicleta e dois cadeados bons.

    Quanto ao Santo Antônio relutei para botar, na minha ranger antiga rachou a carroceria perto do suporte... vou ficar de olho... qualquer pequena rachadura retiro o santo antonio....

    Até....
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade