x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124
  • #37
    Usuário Avatar de Fabio Andre
    Entrada
    22/06/2007
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, apesar de muitos escreverem que a nova Ranger ficou pior eu olhei muito as 4x4 e optei por comprar uma XLS GD TD, o custo ficou por R$ 78.400 +emplacamento que ainda não sei o valor. Eu particularmente gostei e estou esperando ela chegar com muita ansiedade.

    Abraço a todos e muita estrada.

    Fabio André

  • #38
    Já estou com a minha Ranger com quase 2000km e estou gostando.
    O motor esta se soltando cada vez mais..
    Pelo preço pago... está se pagando muito bem...

    Abraço a todos..
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #39
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Que me corrijam, se estiver errado.

    O patamar de preços entre Ranger e Frontier são diferentes. Eu não tenho disponibilidade para comprar nem Frontier, Hilux ou outras picapes mais caras.

    Comprei hoje a Ranger CD 3.0 4x4 XLT prata via Parceria Ford. Queria XL CD 3.0 com ABS duplo e airbag, mas não teria mais disponível: só ano que vem.

    Acompanho os preços da Ranger a diesel há mais de um ano.

    No lançamento da nova Ranger, a Nova Ranger CD 3.0 4x4 XLT (preço de tabela normal) veio com um desconto de 8,57%, pois a antiga era vendida a R$ 97.665,00, a nova Ranger passou a ser vendida por R$ 89.290,00.

    Até fui ver a Nissan Frontier, mas XE 4x4 só vendem com o pacote de segurança ABS nas 4, airbag duplo, etc., e, o preço iria para R$ 95.000,00. A vendedora ficou de me verificar um desconto e a possibilidade de uma XE 4x4 sem ABS ou airbag duplo, mas desisti. Fiz o test drive numa LE. Possui mais espaço interno, mas o motor me pareceu menos potente e o ar condicionado sofrível, que me desculpem os colegas de Frontiers se discordarem. Além de ser muito mais caro: fator primordial para mim.

    Desconfio que tanto as diesels Ranger XL 4x4 quanto a Frontier XE 4x4, quando hoje são ofertadas, são oferecidas majoritariamente com airbag duplo e ABS nas quatro rodas. Imagine comprar hoje uma picape diesel 4x2 sem ABS nas 4 e airbag duplo.

    Se o preço fosse mais parelho com os descontos da Ford até analisaria.
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    parabens pela compra carioca!!! nao vai se arrepender!!!

  • #41
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Obrigado, Jera!

  • #42
    Parabéns Felipe (Carioca),

    Estava acompanhando tuas dúvidas em outros tópicos que conversamos.

    Fizeste uma escolha acertada, pois, no início, pensaste até em pegar uma gasolina....

    Agora é 4x4 e só alegria.......

    Abraço......
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #43
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Parabéns Felipe (Carioca),

    Estava acompanhando tuas dúvidas em outros tópicos que conversamos.

    Fizeste uma escolha acertada, pois, no início, pensaste até em pegar uma gasolina....

    Agora é 4x4 e só alegria.......

    Abraço......
    Bem lembrado ... o Carioca estava na tendência d pegar uma a gasolina. Conversamos muito (vários foristas) falando para ele como seria o uso e como é ter um veículo 4x2.

    Concordo ... foi a decisão mais acertada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #44
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Di Herval,

    Muito obrigado pela atenção e paciência: Vc me ajudou muito.

    A minha esposa pediu que colocasse couro nos bancos, mas eu particularmente não gosto.

    Vc cotou quanto ficaria colocando couro?

    Soube que os bancos da Hilux possuiriam lacre. Aí poderiam, caso tivessem sido deslacrados, perder a garantia da fábrica para o fucionamento das ferragens e desgaste prematuro da espuma. Os bancos da Ranger XLT possuem lacre?

    A melhor opção é forração em conce$$ionária?

    Há como de se ter o mesmo efeito do ajuste lombar sem modificar o banco do motorista nas XLTs? Como?

    Abraços,

    Felipe

  • #45
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Muito obrigado, pequenojr!

  • #46
    Felipe,

    Quando perguntei o preço para colocar couro era por volta de R$ 2.800,00 (não me lembro bem) de fábrica.

    Achei caro e o vendedor me indicou uma loja que coloca couro para as revendas e eu fui ver o serviço, lá encontrei uma megane colocando couro (parecia original) serviço perfeito, inclusive no volante... Tinha um corolla 2010 também já feito (serviço de primeira)...

    Perguntei o preço para colocar na Ranger e me pediu R$ 1.200,00 (faz em 3 vezes), melhor ainda... KKKKK Achei um preço bom para o serviço apresentado...

    Não sei se os bancos são lacrados, vou me informar..

    Quanto ao efeito lombar, acho que não haverá problemas...

    Abraço.
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #47

    concessionária não...

    Felipe,

    as concessionárias normalmente não colocam o couro nos bancos...esse serviço é terceirizado...tenta saber em qual loja eles colocam o couro que vc indo diretamente lá vai pagar a metade do preço da concessionária...

    bicho, nunca ouvi falar em perder a garantia por colocar o couro...mas mesmo que tenha quais as partes que seriam afetadas??? o trilho do banco?? o estofamento?? se vc colocar na testura original e no mesmo local que eles colocam, não vão nem perceber q o couro foi colocado por fora...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #48
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Felipe,

    as concessionárias normalmente não colocam o couro nos bancos...esse serviço é terceirizado...tenta saber em qual loja eles colocam o couro que vc indo diretamente lá vai pagar a metade do preço da concessionária...

    bicho, nunca ouvi falar em perder a garantia por colocar o couro...mas mesmo que tenha quais as partes que seriam afetadas??? o trilho do banco?? o estofamento?? se vc colocar na testura original e no mesmo local que eles colocam, não vão nem perceber q o couro foi colocado por fora...

    valeu
    X2 !!!

    Nunca ouvi falar em perda da garantia devido ao banco, mas nesse mundo tem tanta coisa q vai saber.

    Cara, a única que vem com couro original de fábrica é a LTD = Limited.

    a XLT sempre colocam na concessionária via uma empresa parceira. Aqui no DF para colocar dentro da concessionária Bancos + volante + portas = R$ 2000,00.

    Você indo na loja que faz o serviço para a concessionária fica em R$ 1400,00 dividido em 3x ou um desconto de 10% para pagamento a vista.

    Pode colocar sem medo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade