x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124
  • #25
    Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    fala pequeno!!

    Vi a triton sim! Eu e meu pai fizemos o test drive na triton e hilux, a nissan ele nem quis ver....num sei pq. Ele só disse um não.

    Tanto eu como ele, na dirigibilidade preferimos a triton. Mas aí eu estou meio receoso com a assitencia da mitsubishi.......

    Na triton fazem 110mil a automatica 09/09....e 113.000 a 09/10.
    Mas estou vendo lá no paraná, tanto a hilux e triton tem melhores condições de pagamento.

    Hilux é 119.900 sem choro...

    Mas agora tem a ranger 2010 com preços mt bons para produtor.....aí bate aquela duvida.....será que vale a pena 35mil a amis pra ter uma hilux????

    Se vc tiver acordado te ligo aí, me manda msg pelo cel.
    ola jera a hilux com esse preço é 09/09 ou 09/10

  • #26
    Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    é pro jera

    E SE ELA É AT.....

  • #27
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá evandro!

    é 09/09 automatica! preço de tabela mesmo. em brasilia-df e em londrina-pr
    sem nenhum acessorio de brinde......
    09/10 parece que só em outubro/novembro.....

  • #28
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    O problema é que a ford terminou de matar o produtos Ranger.
    Acossado pelas japonesas a alguns anos, agora na hora da mudança fez so um face lift.
    A suspenção que era padrão japones (torção) ja foi abandonada ate memso por eles. Ja a ford continua na mesma. Carro aspero calçamento irregular.
    Transfere vibração para o interior da cabine.
    Manutenção dificil e quase impossivle de manter sem barulhos.
    Lembrando que no USA ate a f150 sai com esta suspenção.
    Mas uma coisa eu digo, picape na casa de 110 120 mil chama-se dodge ram.
    OU ainda a dakota (não sei o preço) com motor iveco que chegara este ano.

  • #29
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2

    Argentina

    Eu concordo com a opção de comprar o modelo "agora" antigo com desconto de 5mlatinhas, sem duvidas!

    Alguém sabe se é facil ou se vale a pena trazer alguns acessórios da Argentina? tendo em vista o preço da moeda deles estar custando menos de 0,50 centavos nosso. Pensei em som original my conection e outras coisas pequenas.

    Obrigado!
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Informacoes de opcionais para as cabines duplas 2010

    Pessoal,

    Acho que este xerox dos opcionais das versoes cabine dupla podem ajuda-los... Passei na Sonnervig e ja consegui ver o novo modelo. Não houve muitas mudanças, porém o preço ficou super atrativo, principalmente se levar em conta o desconto pra produtor rural.

    Acho que vou conseguir mandar o xterra pra frente, com estes valores.

    Abraços,

    Leo
    Xterra SE 2004
    Ranger Ltd 2005
    Ranger 2010 X Frontier 2009 Arquivos Anexos

  • #31
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Valeu pela lista!

    Citação Postado originalmente por lheitor Ver Post
    Pessoal,

    Acho que este xerox dos opcionais das versoes cabine dupla podem ajuda-los... Passei na Sonnervig e ja consegui ver o novo modelo. Não houve muitas mudanças, porém o preço ficou super atrativo, principalmente se levar em conta o desconto pra produtor rural.

    Acho que vou conseguir mandar o xterra pra frente, com estes valores.

    Abraços,

    Leo
    Xterra SE 2004
    Ranger Ltd 2005

  • #32
    O Site da Ford Argentina já mostra a nova Ranger www.ford.com.ar

    Pessoalmente continuo achando que a Ford melhorou a cara dela em relação a anterior, mas só vou confirmar depois que ver uma ao vivo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #33
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    hj passei na frente da ford e meu pai ficou olhando a nova ranger de longe.....aí ele resmungou..."ficou mt feia...olha o tamanho dos faróis" !!!
    e no dia anterior tinhamos ido lá ver de perto e ele esculhambou o carro na frente da vendedora. disse que tinha ficado mt feia, que a modelo antigo era mais bonita! viu o interior e disse que nao mudou nada. mas eu particulamente gostei da nova ranger.
    dps fomos na mitsubishi ver a triton.......ele ficou uns 5min falando no celular na frente da triton. qnd ele desligou a 1a coisa que ele me perguntou foi....ué, cade o parachoque desse carro?!?!?!? hauhauahuahau. aí eu disse que tava alí, que era daquele jeito mesmo! hehehehe.......aí na traseira ele perguntou pra vendedora se podia retirar os dois pedaços de plastico e colocar uma barra de ferro pra servir de parachoque!!
    meu pai não gostou nada da "modernidade" das novas picapes.....

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!

    Concordo com o colega Adams, pick up hoje em dia é japonesa, a ford trouxe ao brasil uma pick up já utrapassada, com problemas na suspensão, motor forte mas também que dá muito problema (bicos, corrente de distribuição e bomba de baixa), essa nova ranger então foi maquiada para ver se ressucita o lucro da americana.
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2010 X Frontier 2009

    Amigos,
    Já tive alguns veiculos 4x4 e o penúltimo foi uma Jeep Cherokee Turbo Diesel, excelente carro. Precisando de espaço para carga, acabei de comprar na semana passada uma Nissan Frontier LE 4x4. Um excelente veiculo também, nada a ver com as picku-ps que conhecemos. Andei na Hilux, Mitsubishi e realmente a Frontier anda muito .... é super confortavel, não pula, é silenciosa parece que voce esta em um veiculo de passeio e não em um utilitário. Espero que ela continue assim depois de alguns milhares de kms. O modelo adquirido é 2010. ela é a única automárica com 5 marchas e a mais potente da categoria 172Hps.
    Abraços a todos
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Amigos,
    Já tive alguns veiculos 4x4 e o penúltimo foi uma Jeep Cherokee Turbo Diesel, excelente carro. Precisando de espaço para carga, acabei de comprar na semana passada uma Nissan Frontier LE 4x4. Um excelente veiculo também, nada a ver com as picku-ps que conhecemos. Andei na Hilux, Mitsubishi e realmente a Frontier anda muito .... é super confortavel, não pula, é silenciosa parece que voce esta em um veiculo de passeio e não em um utilitário. Espero que ela continue assim depois de alguns milhares de kms. O modelo adquirido é 2010. ela é a única automárica com 5 marchas e a mais potente da categoria 172Hps.
    Abraços a todos
    Caro colega, veja o que o Bruno Sander tem a dizer da frontier...foram 11 reboques em meses. A ranger é bem melhor, sem duvidas! Agora a frontier tem melhor desenho! Qual sua prioridade?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade