x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83
  • #73
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por Rafael Barreto Ver Post
    Sou novo no fórum e tenho lido bastante matéria sobre o Jimny mas tenho uma dúvida. Qual pneu anda melhor na areia de praia/ beira mar, a do Jimny 4all (liso) ou do 4sport cravos)?
    Rafael... na região onde moro não temos areia.. as vezes alguém com mais experiência nesse tipo de terreno aparece para te esclarecer.... mas acho que um meio termo, algo como o BF/Allterrain.... já que o MUD (4sport) acaba cavando com mais faciliadde, o que não é o ideal para esse tipo de terreno.. mas é o que já li por ae.. não sei se procede.. hehehe

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #74
    Citação Postado originalmente por Duster 4x4 Ver Post
    Não tem nada de montagem! O cara da enxada estava no canto, logo outra câmera e outro ângulo, então não apareceu.
    É mesmo?

    Jimny x TR4 Trilhas-1.pngJimny x TR4 Trilhas-2.pngJimny x TR4 Trilhas-3.png

    A pessoa de rosa sumiu, a mulher se teletransportou, as pessoas ao fundo trocaram de lugar... realmente impressionante!

  • #75
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    É mesmo?

    Jimny x TR4 Trilhas-1.pngJimny x TR4 Trilhas-2.pngJimny x TR4 Trilhas-3.png

    A pessoa de rosa sumiu, a mulher se teletransportou, as pessoas ao fundo trocaram de lugar... realmente impressionante!
    Sem nem entrar no mérito, de que um jipe passando na frente e atolando, ao sair dali obviamente ele limpou o caminho, o que facilita bastante para o próximo. Qualquer um que já fez pelo menos 1 passeio 4x4, não se surpreenderia em nada com algo nesse estilo.

    Mas, reparem também aos 20-24 segundos antes de mudar o ângulo da câmera e aos mesmos 24-25 quando muda o ângulo e depois dos 26-28 quando volta pro outro ângulo. O cara de camisa amarela que estava atrás de um jipe no fundo do vídeo(que é visível em ambos os ângulos de filmagem!) também some! E pior, ele parece muito com o cara que está pilotando o duster antes dele entrar no buraco! São vários picotes de vídeos juntados.... deve ter escavado esse buraco muito mesmo pra esse duster passar aí rsrssrsrs!

    Esses marketeiros estão f....! É uma pena ver o rumo que esse fórum está tomando! O tópico é jimny x tr4 e entra um marketeiro com montagem ridícula falando de duster! Complicado!

  • #76
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rafael Barreto Ver Post
    Sou novo no fórum e tenho lido bastante matéria sobre o Jimny mas tenho uma dúvida. Qual pneu anda melhor na areia de praia/ beira mar, a do Jimny 4all (liso) ou do 4sport cravos)?
    Na areia o melhor é o pneu liso do 4all.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Sem nem entrar no mérito, de que um jipe passando na frente e atolando, ao sair dali obviamente ele limpou o caminho, o que facilita bastante para o próximo. Qualquer um que já fez pelo menos 1 passeio 4x4, não se surpreenderia em nada com algo nesse estilo.

    Mas, reparem também aos 20-24 segundos antes de mudar o ângulo da câmera e aos mesmos 24-25 quando muda o ângulo e depois dos 26-28 quando volta pro outro ângulo. O cara de camisa amarela que estava atrás de um jipe no fundo do vídeo(que é visível em ambos os ângulos de filmagem!) também some! E pior, ele parece muito com o cara que está pilotando o duster antes dele entrar no buraco! São vários picotes de vídeos juntados.... deve ter escavado esse buraco muito mesmo pra esse duster passar aí rsrssrsrs!

    Esses marketeiros estão f....! É uma pena ver o rumo que esse fórum está tomando! O tópico é jimny x tr4 e entra um marketeiro com montagem ridícula falando de duster! Complicado!
    Caros amigos, só quis expressar minha opinião sobre o carro. Não tem nada de marketing e nada.. cadê a liberdade de expressão? O objetivo de um fórum é o debate. . Já que naquele vídeo vocês dizem ser monntagem e nesse que aparece todos passando? Me respondam... Momento do duster (02:28/02:34)


  • #78
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duster 4x4 Ver Post
    Caros amigos, só quis expressar minha opinião sobre o carro. Não tem nada de marketing e nada.. cadê a liberdade de expressão? O objetivo de um fórum é o debate. . Já que naquele vídeo vocês dizem ser monntagem e nesse que aparece todos passando? Me respondam... Momento do duster (02:28/02:34)

    E você ainda tem coragem de perguntar!? É só assistir esse segundo vídeo e depois voltar ao primeiro que você postou. Exatamente como pensei... o Duster não fez nada de extraordinário. Depois de muito cavucado o buraco, ficou fácil pra todos os veículos. Se duvidar, uma picape 4x2 passaria aí facilmente.

    A liberdade de expressão aqui é garantida, tanto é que você está exercendo ela, embora esteja indo de encontro as regras do fórum desrespeitando o assunto do tópico e anunciando um produto sem ser anunciante.

    Se quer debater sobre Duster, fique a vontade, mas, existe uma seção no fórum própria para isso. Aqui, o tópico é Jimny x TR4 nas trilhas.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    E você ainda tem coragem de perguntar!? É só assistir esse segundo vídeo e depois voltar ao primeiro que você postou. Exatamente como pensei... o Duster não fez nada de extraordinário. Depois de muito cavucado o buraco, ficou fácil pra todos os veículos. Se duvidar, uma picape 4x2 passaria aí facilmente.

    A liberdade de expressão aqui é garantida, tanto é que você está exercendo ela, embora esteja indo de encontro as regras do fórum desrespeitando o assunto do tópico e anunciando um produto sem ser anunciante.

    Se quer debater sobre Duster, fique a vontade, mas, existe uma seção no fórum própria para isso. Aqui, o tópico é Jimny x TR4 nas trilhas.
    Em nenhum momento quis "anunciar" nada, apenas um colega neste tópico chegou a cogitar o Duster na página 5 e 6, então expressei minha opinião, mas ela foi duvidada, então mostrei um vídeo disponível no YouTube para comprovar.

  • #80
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Vou dar minha opinião...
    O Jimny é muito superior a TR4 quando o assunto é trilhas.
    Já tive uma TR4, a reduzida dela não é reduzida(1,5)rsrsrs... E o fato de a reduzida dela não ser tão forte atrapalha nas trilhas.
    A TR4 bebe pra caralh*.
    A TR4 não tem chassi.
    A TR4 não tem tantas opções de equipamento.

    Tire suas próprias conclusões!
    Abraço a todos!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #81
    Usuário Avatar de cloviscarleto
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Não vejo nenhum veículo no Brasil que se da categoria do Jimny.
    ENGESA ENGESA 4X4 2P 1986/ Duster 4wd 2013 TechRoad II
    cliviscarleto@mail.com

  • #82
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, como já foi dito aqui o sonho de ter um 4x4 e brincas nas trilhas é antigo, porém precisarei usar o carro no dia a dia, pois acabo as vezes precisando para o trabalho. Não enfrento grandes trajetos no dia a dia, pois trabalho bem perto de casa e uso o carro mais aos fins de semana.
    Hoje tenho um Gol e minha ideia inicial era comprar um Niva e ficar com 2 carros, mas confesso que tenho medo de me arrepender, por ser um carro muito antigo e eu não entender muito de mecânica. Então pesquisando conheci o Jimny e gostei da ideia de ficar somente com um carro, mas também já li que pode ser perigoso pegar trilha no fim de semana e acabar ferrando o carro.
    Enfim, estou num dilema, quais das opções vocês sugerem?
    1 - Niva + Gol
    2 - Jimny
    Também gostaria de saber quais são as adaptações básicas que se deve fazer para pegar trilhas médias. E se alguém tiver noção de valores vai ser muito bom!!
    Obrigada!
    Ana

  • #83
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AnaCRegis Ver Post
    Olá pessoal, como já foi dito aqui o sonho de ter um 4x4 e brincas nas trilhas é antigo, porém precisarei usar o carro no dia a dia, pois acabo as vezes precisando para o trabalho. Não enfrento grandes trajetos no dia a dia, pois trabalho bem perto de casa e uso o carro mais aos fins de semana.
    Hoje tenho um Gol e minha ideia inicial era comprar um Niva e ficar com 2 carros, mas confesso que tenho medo de me arrepender, por ser um carro muito antigo e eu não entender muito de mecânica. Então pesquisando conheci o Jimny e gostei da ideia de ficar somente com um carro, mas também já li que pode ser perigoso pegar trilha no fim de semana e acabar ferrando o carro.
    Enfim, estou num dilema, quais das opções vocês sugerem?
    1 - Niva + Gol
    2 - Jimny
    Também gostaria de saber quais são as adaptações básicas que se deve fazer para pegar trilhas médias. E se alguém tiver noção de valores vai ser muito bom!!
    Obrigada!
    Ana
    Procure um Jimny Sport usado, olhe se cabe no seu bolso e aproveite.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade