Powered by vBulletin

L200 outdoor x ssangyong AS to na dúvida...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/06/2009, 13:28
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Eu também ia desaconselhar,pois eu tenho L200.
    Mas o Sergio aqui de fórum,tem uma AS,e gosta bastante dela.É assim cara,um dúvida só.
    Quando eu tinha namorada ela ficava enxendo minha cabeça por que eu andava com escape aberto na F250,coloquei normal,ela ficou feliz e agora que estou solteiro voltei a usar do meu modo...
    Então cara,tenta entrar em acordo contigo,com tua grana(visto que ela que vai bancar seu carro) com sua namorada e amigos.

Opa!!
    Tudo tranquilo por aqui pessoal!
    Tche! É o seguinte, são duas pkps completamente destintas: conforto, segurança, tecnologia embargada, acabamento, opcionais de série, AT, consumo, velocidade, e algumas coisinhas mais a Actyon da de 10 a 0 na outdoor; mas em rusticidade, paulera, altura do solo, aguenta mais o tranco, revenda, custo de manutenção, tempo de reposição de peças, rede de concessionarias, " durabilidade" eu acho, a outdoor da de 10 a 0 na AS.
    A minha é só alegria.
    Eu pessoalmente ficaria com a AS, mas é uma coisa que tu deve olhar e ir como tu decidir, as duas são boas.
    Abraço.
  • 17/06/2009, 17:36
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!!
    Tudo tranquilo por aqui pessoal!
    Tche! É o seguinte, são duas pkps completamente destintas: conforto, segurança, tecnologia embargada, acabamento, opcionais de série, AT, consumo, velocidade, e algumas coisinhas mais a Actyon da de 10 a 0 na outdoor; mas em rusticidade, paulera, altura do solo, aguenta mais o tranco, revenda, custo de manutenção, tempo de reposição de peças, rede de concessionarias, " durabilidade" eu acho, a outdoor da de 10 a 0 na AS.
    A minha é só alegria.
    Eu pessoalmente ficaria com a AS, mas é uma coisa que tu deve olhar e ir como tu decidir, as duas são boas.
    Abraço.

É isso ae o Sergio disse tudo . depende do perfil do comprador .
  • 17/06/2009, 20:33
    brunodhfr
    eu iria de MIT, mais parruda pro off road se o proposito for esse....
  • 17/06/2009, 20:51
    evandroff
    L200 de olhos fechados.

Temos 2 aki em casa, 7 º mitsubishi, por mais que tenham problemas é um bom custo benefício.

Eu nao arriscaria o valioso $$
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:48.