x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 9 de 53 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 625
  • #97
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Olá, amigos do fórum! Sou novo por aqui e estou interessado na forester 2.0 "básica" que está com um bom preço e agregou os 6 airbags. Moro em Brasília e o uso seria, eventualmente, em trilhas. Tenho algumas dúvidas a respeito das diferenças entre os modelos, e o site da subaru não ajuda em nada e não posso transportar as informações do site global, porque a caoa mexe nas configurações dos carros para trazer para o Brasil. As minhas principais dúvidas são as seguintes:
    1) A forester 2.0 básica também vem com o controle de estabilidade- vdc- ou este recurso só existe na 2.0 completa e na 2.5?
    2) Quais seriam as outras diferenças entre os modelos 2.0?
    3) O carro anda bem nas ultrapassagens? É claro que sei que este modelo não é um esportivo.
    4) Quanto estão pagando pelo seguro?
    Para quem ainda não viu, um video com o forester 2009 e a importância do controle de estabilidade
    Obrigado,
    1)>Todas as NEW FORESTER, tem ESP ( existe grandes diferenças de entre os controles de estabilidade dinâmicos ) os, ESP são os mais completos, eles controlam desde o esterçamento do volante ( NEW FORESTER VEM COM DIREÇÃO ELÉTRO/HIDRAULICA), redução na cx de marcha, frenagem de emergência, na PORSHE....chega ao ponto de "equilibrar" a carroceria..além de todo o trabalho acima.

    2)> Os modelos 08/09, não vinham com AIR BAGS nos bancos e de janela ( 06 IARBAGS ), o que já está presente nos modelos 09/10, assim como fechamento dos retrovisores.
    Os modelos XS 2.0 165 CV, vem a mais
    TETO SOLAR PANORÂMICO / BANCOS ELÉTRICOS / BANCOS DE COURO DE FABRICA / CD PAINEL 6 DISCOS + CONTROLE DO RÁDIO NO VOLANTE /FAROIS DE XENON

    3)>O HONDA CRV...pesa mais de 1990 KG e tem um motor com 142 CV..e povo ainda BLINDA...o NISSAN XTRAIL pesa mais que isso..e tem 138 CV...AA FORESTER..pesa 1450 KG..e tem 165 CV..., faça as contas.
    PESO EM ORDEM DE MARCHA, NÃO É O PESO DO CARRO OK !!!

    4)>Seguro novo com PERFIL médio - R$ 3.500 no máximo....mesmo na TURBO

    Tenho modelo FORESTER X PRATA 2010 PRONTA ENTREGA - R$ 79.900,00

    21 - 2137-0200

    comercialzin básico...

  • #98
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Marcelo, muito esclarecedor. Vou pesquisar preço por aqui e ver se vale a pena buscar aí.
    Abraço,

  • #99
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    O carro tem pinta de ser ótimo, os preços estão ficando bons, mas falta mais assistência técnica pro povo pegar confiança.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    31/12/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Primeiramente feliz 2010! Esta é minha primeira postagem...

    Também fiquei na mesma dúvida: GV ou Forester. Eu já tinha uma queda pela Forester e depois de td que li por aqui não tenho mais dúvidas. Os senões ficam por conta da desvalorização dos Subaru (costuma ser bem acima da média) e o preço das peças. Isso sem falar que só temos duas oficinas no RJ... Mas vamos ver se dá pé...

    Posto depois se realmente conseguir fechar negócio...

  • #101
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NovatoRJ Ver Post
    Pessoal,

    Primeiramente feliz 2010! Esta é minha primeira postagem...

    Também fiquei na mesma dúvida: GV ou Forester. Eu já tinha uma queda pela Forester e depois de td que li por aqui não tenho mais dúvidas. Os senões ficam por conta da desvalorização dos Subaru (costuma ser bem acima da média) e o preço das peças. Isso sem falar que só temos duas oficinas no RJ... Mas vamos ver se dá pé...

    Posto depois se realmente conseguir fechar negócio...
    Ondem ficam essas oficinas? Pensei que só houvesse uma oficina, na Tijuca.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    31/12/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oficina Subaru

    Citação Postado originalmente por PRBrasil Ver Post
    Ondem ficam essas oficinas? Pensei que só houvesse uma oficina, na Tijuca.
    Tem essa aqui tb...

    Razão Social: Autoban Bandeirantes Automóveis Ltda.
    Endereço: Estrada dos Bandeirantes, 2741
    Bairro: Estrada dos Bandeirantes, 2741
    Cidade: Rio de Janeiro
    UF: Rio de Janeiro
    CEP: 22710-104
    Fones: (021) 2443-2596 / (021 )2445-4649
    Fax: (021) 3412-5700
    Site: www.subaru.com.br
    Tipo: Peças e Serviços

  • #103
    Olá galera,
    Estou praticamente decidido a comprar uma subaru forester e achei muito legal os companheiros do fórum criarem essa "sala" de discussão aqui. Após ler todas os posts, sinceramente, estou sentindo falta do companheiro que comprou a XT turbo (será que se arrependeu?) pois o amigo simplesmene não deu mais as caras. Estou na dúvida se pego uma XS ou uma XT portanto médias atuais de consumo, como se comporta o carro em retomada/ultrapassagens, se na XT só se deve usar gasolina pódium, enfim... A melhor e mais confiável opinião sobre carros que é a de quem compra e usa no dia a dia.
    Um Grande abraço e, por favor não deixem de colocar suas observações
    Dennis

  • #104

    turbo ou aspirado

    Comprei minha forester XS em julho de 2009. O carro está agora com 15.000 Km e acabo de voltar com a família de uma viagem de 5.000 km que fiz com a forester (Brasília/Santa Catarina/Gramado-RS). O Carro é excelente. O meu subaru é o XS completo e ele anda muito bem na estrada e o que me incomodou no início foi o câmbio. Resolvi usando a opção mecânica do Prodrive e percebi que o carro tem excelente retomada. Quanto ao XT (turbo), se eu tivesse R$ 15.000,00 a mais talvez comprasse a turbo. Mas como não tinha e o modelo turbo só tem 2 anos de garantia (contra 5 do modelo aspirado) fiquei feliz (e estou) com a aspirada.
    4X4 Brasil

  • #105

    Smile

    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Comprei minha forester XS em julho de 2009. O carro está agora com 15.000 Km e acabo de voltar com a família de uma viagem de 5.000 km que fiz com a forester (Brasília/Santa Catarina/Gramado-RS). O Carro é excelente. O meu subaru é o XS completo e ele anda muito bem na estrada e o que me incomodou no início foi o câmbio. Resolvi usando a opção mecânica do Prodrive e percebi que o carro tem excelente retomada. Quanto ao XT (turbo), se eu tivesse R$ 15.000,00 a mais talvez comprasse a turbo. Mas como não tinha e o modelo turbo só tem 2 anos de garantia (contra 5 do modelo aspirado) fiquei feliz (e estou) com a aspirada.
    Olá wilson,
    15000 km já é uma boa marca e, vc com certeza já possui dados preciosos sobre o carro. Quanto ao consumo, o que vc tem conseguido usando o modo anual do cambio, na cidade e na estrada (por favor detalhe a sua velocidade de cruzeiro)? O carro tem aguentado bem o tranco?
    Abraço
    Dennis

  • #106

    Forester: consumo e câmbio

    Minha forester faz na cidade entre 9,5 e 10 km/litro (com ar-condicionado) e na estrada mais ou menos a mesma coisa. O detalhe é que, na estrada, o carro anda a 140, 160 com facilidade e isso interfere no consumo. Além disso, ando com o ar-condicionado ligado o tempo todo. Quanto ao câmbio, na primeira viagem que fiz com o carro (para Itacaré, em julho), não sabia como lidar com os três modos de condução: drive, sport e manual. Em estradas, o drive causa em aclives a desagradável busca por velocidade constante com alternância entre 3ª e 4ª marchas e o modo sport torna o carro mais ágil, mas aumenta o consumo.
    Resolvi o problema usando o modo manual. Pude perceber no modo manual a excelente retomada do forester e hoje, na estrada, uso em 90% do tempo, o modo manual. Na cidade, uso o drive. Quanto à força do veículo, posso dizer que ele anda bem, principalmente se observarmos que ele é um 2.0. Ele arranca bem e tem excelente retomada, mas, evidentemente, não se compara com o turbo. Dos exatos 16.100 km rodados do meu carro, cerca de 10.000 km foram rodados em viagens, na verdade 2 viagens! Uma à Bahia e outra ao sul do país. Viajei com minha mulher e dois filhos pequenos e o carro se mostrou impecável: confortável, econômico e seguro. Recomendo. Recomendo também a forester turbo (que faz cerca de 6 km/litro) e, principalmente, recomendo os carros da Subaru: são de outro mundo.

  • #107
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Olá galera,
    Estou praticamente decidido a comprar uma subaru forester e achei muito legal os companheiros do fórum criarem essa "sala" de discussão aqui. Após ler todas os posts, sinceramente, estou sentindo falta do companheiro que comprou a XT turbo (será que se arrependeu?) pois o amigo simplesmene não deu mais as caras. Estou na dúvida se pego uma XS ou uma XT portanto médias atuais de consumo, como se comporta o carro em retomada/ultrapassagens, se na XT só se deve usar gasolina pódium, enfim... A melhor e mais confiável opinião sobre carros que é a de quem compra e usa no dia a dia.
    Um Grande abraço e, por favor não deixem de colocar suas observações
    Dennis
    Olá Dennis,

    Realmente eu estava ausente desde novembro/09 mas estou de volta.
    O que posso falar do carro é que ele é simplesmente sensacional!
    O motor é impressionante (0 a 100 em 6,6 segundos de acordo com teste feito pela revista norte americana MotorTrend) e a dirigibilidade é fora do comum!
    O consumo dele é similar a um 6 cilindros, faço em média 6,5 km/l na cidade e perto de 8 km/l na estrada. Esse consumo é baseado a uma condução normal. Caso você pise com muita vontade ele baixa!
    Coloquei com extrema facilidade 203 km/h (no GPS) numa estrada sem movimento algum e sei que ele passa facil dos 215 porém não é bom andar tão rapido assim não é?!

    Espero ter esclarecido suas duvidas e qualquer duvida estamos aí.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    O meu carro está com 8700 km rodados, e também estou muito satisfeito com ele.

    Meu modelo tem o motor 2.0 aspirado, que faz cerca de 8,0 km/l na cidade (Rio de Janeiro) e 10 km/l na estrada, sempre com o ar-condionado ligado. É um consumo quase igual a uma Zafira de câmbio manual que eu tenho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade