x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 8 de 53 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 625
  • #85

    Subaru Forester: entre os mais seguros do mundo




    O IIHS divulgou a lista dos veículos mais seguros vendidos no mercado americano. Observem os carros da Subaru:

    Lista dos mais seguros dos EUA pelo IIHS19/11/2009
    Carsale - O Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), o instituto norteamericano de segurança veicular, divulgou a lista dos carros mais seguros entre os modelos 2010. O IIHS realiza testes veiculares e determina seus níveis de segurança usando como critérios número de airbags, simulações de colisões frontais, laterais, traseiras e, pela primeira vez, resistência do teto em caso de capotagens. Além disso, a partir deste ano, todos os candidatos ao ranking devem possuir controle eletrônico de estabilidade (ESP). A exigência deste dispositivo, aliado ao teste de esforço no teto, aumentou o rigor das avaliações. O resultado é uma redução drástica do número de listados. Na edição deste ano, o ranking tinha 94 modelos. Para 2010 foram indicados apenas 27 carros, destes 16 são vendidos no Brasil.

    Os carros seguros listados pelo IIHS e vendidos no mercado nacional são os Volvo S80, C30, XC60 e XC90; Volkswagen Tiguan, Passat e Jetta; Subaru Tribeca, Legacy, Forester, Outback e Impreza (com exceção da versão WRX); Mercedes-Benz Classe C; Kia Soul; Dodge Journey; Honda Civic. Deve-se levar em consideração que a avaliação considera itens que podem não estar a disposição no Brasil. Algumas figurinhas fáceis nas listas dos últimos anos perderam espaço. BMW, Mazda, Mitsubishi e Saab não conseguiram emplacar nenhum nome. Confira a lista completa em cada categoria abaixo.

    Sedãs Grandes

    Buick LaCrosse

    Ford Taurus

    Lincoln MKS

    Volvo S80

    Médios

    Audi A3

    Chevrolet Malibu

    Chrysler Sebring

    Dodge Avenger

    Mercedes-Benz Classe C

    Subaru Legacy

    Subaru Outback

    Volkswagen Jetta

    Volkswagen Passat

    Volvo C30

    Compactos

    Honda Civic

    Kia Soul

    Nissan Cube

    Subaru Impreza

    Volkswagen Golf

    Utilitários

    Dodge Journey

    Subaru Tribeca

    Volvo XC60

    Volvo XC90

    Utilitários compactos

    Honda Element

    Jeep Patriot

    Subaru Forester

    Volkswagen Tiguan

  • #86
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    O IIHS divulgou a lista dos veículos mais seguros vendidos no mercado americano. Observem os carros da Subaru:

    Lista dos mais seguros dos EUA pelo IIHS19/11/2009
    Carsale - O Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), o instituto norteamericano de segurança veicular, divulgou a lista dos carros mais seguros entre os modelos 2010. O IIHS realiza testes veiculares e determina seus níveis de segurança usando como critérios número de airbags, simulações de colisões frontais, laterais, traseiras e, pela primeira vez, resistência do teto em caso de capotagens. Além disso, a partir deste ano, todos os candidatos ao ranking devem possuir controle eletrônico de estabilidade (ESP). A exigência deste dispositivo, aliado ao teste de esforço no teto, aumentou o rigor das avaliações. O resultado é uma redução drástica do número de listados. Na edição deste ano, o ranking tinha 94 modelos. Para 2010 foram indicados apenas 27 carros, destes 16 são vendidos no Brasil.

    Os carros seguros listados pelo IIHS e vendidos no mercado nacional são os Volvo S80, C30, XC60 e XC90; Volkswagen Tiguan, Passat e Jetta; Subaru Tribeca, Legacy, Forester, Outback e Impreza (com exceção da versão WRX); Mercedes-Benz Classe C; Kia Soul; Dodge Journey; Honda Civic. Deve-se levar em consideração que a avaliação considera itens que podem não estar a disposição no Brasil. Algumas figurinhas fáceis nas listas dos últimos anos perderam espaço. BMW, Mazda, Mitsubishi e Saab não conseguiram emplacar nenhum nome. Confira a lista completa em cada categoria abaixo.

    Sedãs Grandes

    Buick LaCrosse

    Ford Taurus

    Lincoln MKS

    Volvo S80

    Médios

    Audi A3

    Chevrolet Malibu

    Chrysler Sebring

    Dodge Avenger

    Mercedes-Benz Classe C

    Subaru Legacy

    Subaru Outback

    Volkswagen Jetta

    Volkswagen Passat

    Volvo C30

    Compactos

    Honda Civic

    Kia Soul

    Nissan Cube

    Subaru Impreza

    Volkswagen Golf

    Utilitários

    Dodge Journey

    Subaru Tribeca

    Volvo XC60

    Volvo XC90

    Utilitários compactos

    Honda Element

    Jeep Patriot

    Subaru Forester

    Volkswagen Tiguan


    Se a SUBARU, tivesse mais alguns modelos de repente apareceria mais.....

  • #87
    Estou bastante em dúvida referente a aquisição da Forester.
    São 10mil entre a XS e a XT. A questão é, vale a pena apenas pelo motor???

    Até pensei na Xtrail da Nissan.. mas essa tb nem tem mais no mecado Brasileiro(Versão LE)

    A GV-III fiz test-drive mas não curti.

    A Sorento, tadinha.... era show de bola mas não tem mais modelo 2009. a 2010 apenas em março e não terá Diesel.

    dificil escolher qdo se tem exatos 105.000,00 ehhehe

  • #88

    dúvida

    A versão XS tem dois modelos: um mais completo (seis airbags, xenon, banco elétrico e teto solar) e uma mais simples com apenas dois airbags, sem xenon, banco elétrico e teto. A diferença entre a versão XS completa e XT é "apenas" o motor. Optei pela XS completa porque estava dentro das minhas possibilidades e porque tem 5 anos de garantia. A turbo - fiz td também- é uma delícia, mas tem apenas 2 anos de garantia. Quanto à segurança, não há diferença: as duas são imbatíveis e têm tração4x4 sawd e vdc(controle de estabilidade e tração).
    4X4 Brasil

  • #89
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    A versão XS tem dois modelos: um mais completo (seis airbags, xenon, banco elétrico e teto solar) e uma mais simples com apenas dois airbags, sem xenon, banco elétrico e teto. A diferença entre a versão XS completa e XT é "apenas" o motor. Optei pela XS completa porque estava dentro das minhas possibilidades e porque tem 5 anos de garantia. A turbo - fiz td também- é uma delícia, mas tem apenas 2 anos de garantia. Quanto à segurança, não há diferença: as duas são imbatíveis e têm tração4x4 sawd e vdc(controle de estabilidade e tração).
    Essa versão completa da 2.0 é uma tentação. Quantos contos custou? Já levou ela na concessionária pra revisão? E a tração, sente a diferença mesmo no dia a dia? O câmbio de quatro marchas dá conta do recado ou fica como o da minha Zafira, urrando em ultrapassagens? Saudações coloradas!

  • #90
    Tchê, estes dias "pilotei" um Subaru WRX (Imprenza).
    Não existe carro igual ao Subaro. Loucura.
    Lamento em relação as demais marcas, mas os japoneses estão muitos acima da média e os Subaro então entre os melhores japoneses. Claro que a Suzuki não fica para trás, mas acredito que não dá para comparar um Forester com um GVIII.
    Não estou falando de trilha, apenas estradas off road light.
    Abraço
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #91
    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    A versão XS tem dois modelos: um mais completo (seis airbags, xenon, banco elétrico e teto solar) e uma mais simples com apenas dois airbags, sem xenon, banco elétrico e teto. A diferença entre a versão XS completa e XT é "apenas" o motor. Optei pela XS completa porque estava dentro das minhas possibilidades e porque tem 5 anos de garantia. A turbo - fiz td também- é uma delícia, mas tem apenas 2 anos de garantia. Quanto à segurança, não há diferença: as duas são imbatíveis e têm tração4x4 sawd e vdc(controle de estabilidade e tração).

    Verdade Wilson, a XS leva imensa vantagem.
    A minha duvida é a mesma da maioria! O Cambio de 4 AT, nao berra d+?
    Estão me oferecendo uma XS Completa 2009/2010 por 95.000.
    Será que esse preço ainda abaixa mais?

    Quais outros carros(se existem) poderia colocar lado-a-lado para optar e comprar?

  • #92
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dkelbert Ver Post
    Verdade Wilson, a XS leva imensa vantagem.
    A minha duvida é a mesma da maioria! O Cambio de 4 AT, nao berra d+?
    Estão me oferecendo uma XS Completa 2009/2010 por 95.000.
    Será que esse preço ainda abaixa mais?

    Quais outros carros(se existem) poderia colocar lado-a-lado para optar e comprar?
    ]


    Existem 03 modelos

    FORESTER X - R$ 79.900 ( PRETO E PRATA NA LOJA - MODELO 2010 AGORA COM 06 AIRBAGS )

    FORESTER XS -----mais barato que a concorrênica...

    FORESTER XT ---- mais barato que a concorrência...


    Quem quiser aproveitar........21 - 2137 - 0200 - MARCELO CARVALHAL
    4X4 Brasil

  • #93
    Citação Postado originalmente por dkelbert Ver Post
    Verdade Wilson, a XS leva imensa vantagem.
    A minha duvida é a mesma da maioria! O Cambio de 4 AT, nao berra d+?
    Estão me oferecendo uma XS Completa 2009/2010 por 95.000.
    Será que esse preço ainda abaixa mais?

    Quais outros carros(se existem) poderia colocar lado-a-lado para optar e comprar?
    Antes de comprar, testei o suzuki grand vitara 2.0 e o CRV. Quanto à forester, de fato o câmbio com 4 velocidades berra, mas para minorar isso, na estrada, em subidas ou ultrapassagens, uso o modo esportivo ou o modo manual. Em compensação, em terrenos acidentados, escorregadios ou fofos (como areia) é possível trabalhar com giro e torque mais altos com marcha mais baixa. Acho que o projeto do carro mescla asfalto e terrenos escorregadios. Agora se você quer desempenho insuperável nos dois mundos, pense no turbo. Sobre o preço, a minha é completa e foi um pouco mais barata (4,3%).

  • #94
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Vamos fazer uma trilhazinha de SUBARU....

    FORESTER 2003....

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=pP9LiW6n6ws&feature=related"]http://www.youtube.com/watch?v=pP9LiW6n6ws&feature=related[/ame]

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=HbJcXhZeiF4"]http://www.youtube.com/watch?v=HbJcXhZeiF4[/ame]

  • #95
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0

    Interessado na Forester

    Olá, amigos do fórum! Sou novo por aqui e estou interessado na forester 2.0 "básica" que está com um bom preço e agregou os 6 airbags. Moro em Brasília e o uso seria, eventualmente, em trilhas. Tenho algumas dúvidas a respeito das diferenças entre os modelos, e o site da subaru não ajuda em nada e não posso transportar as informações do site global, porque a caoa mexe nas configurações dos carros para trazer para o Brasil. As minhas principais dúvidas são as seguintes:
    1) A forester 2.0 básica também vem com o controle de estabilidade- vdc- ou este recurso só existe na 2.0 completa e na 2.5?
    2) Quais seriam as outras diferenças entre os modelos 2.0?
    3) O carro anda bem nas ultrapassagens? É claro que sei que este modelo não é um esportivo.
    4) Quanto estão pagando pelo seguro?
    Para quem ainda não viu, um video com o forester 2009 e a importância do controle de estabilidade
    Obrigado,

  • #96
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Agora vai:
    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=wwmh2-EztzI"]http://br.youtube.com/watch?v=wwmh2-EztzI[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade