x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 7 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 625
  • #73
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    Tchê, conversei ontem com um cara que tem uma Subaru Forester um modelo antes deste atual. O cidadão me contou que a garantia de 5 anos é furada. Tudo tem restrições. E ainda por cima, com 18 mil km, teve que consertar um amortecedor traseiro, ficou com o carro parado na única autorizada em POA, o amortecedor veio de SP e custou 2 mil reais. Assim não dá pra ser feliz.

  • #74
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Tchê, conversei ontem com um cara que tem uma Subaru Forester um modelo antes deste atual. O cidadão me contou que a garantia de 5 anos é furada. Tudo tem restrições. E ainda por cima, com 18 mil km, teve que consertar um amortecedor traseiro, ficou com o carro parado na única autorizada em POA, o amortecedor veio de SP e custou 2 mil reais. Assim não dá pra ser feliz.
    báh, que azar....a minha tá com 160mil km e só agora to trocando os amortecedores originais!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?-subaru-forester-98-kid.jpg   Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?-subaru-forester-98-kid-1-.jpg   Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?-subaru-forester-98-kid-5-.jpg  
    4X4 Brasil Razão: foto
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #75
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Curiosamente ele me falou também que tinha tido uma Forester 98 antes dessa 2007 e não teve problemas, vendeu com uns 150.000 km. Se decepcionou foi com a mais nova.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma XT 2.5, aqui em Brasília ela ta fazendo 7.5km/l, na cidade o carro é um avião, como você ta no sul, na argentina as peças são mais baratas

  • #77

    subaru forester depois de 10.000 quilômetros

    Acabo de pegar meu carro na revisão. Custou 442,00 (322 + 120,00 do alinhamento e balanceamento). Comprei o carro em junho e já viajei com ele para Itacaré. Na revisão, corrigiu-se o alimento do veículo (a direção puxava um pouco para a direita). Ele tem feito em média 9,7 km na cidade. Avaliação sumária: o carro é sensacional e não é comparável com nenhum carro nacional. Estou muito satisfeito e minha mulher não quer largá-lo.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Aqui na Inglaterra nao vejo muito Forester, da Subaru tem muito Impreza (muito popular), mas a oferta de usados Forester nao e' grande. A minha duvida e' com relacao a isso no Brasil, acredito que seja mais dificil de revender o Forester do que um GV por exemplo, nao? Essa pra mim e' a unica duvida que eu teria na hora de comprar um Forester, nao sei o que vcs acham?

  • #79

    subaru forester revenda

    Com certeza é mais difícil revender carro importado, ainda mais quando o importado é caro, como o Forester ou o Grand Vitara. Observe que a desvalorização de todos os carros importados é muito grande. Isso se aplica para BMW, Mercedes, Land Rover, para todas as grandes marcas. Não tenho certeza se é mais fácil revender Grand Vitara que o Subaru Forester. O que eu observo é que há muito mais anúncios com Grand Vitara que o Subaru Forester. Comprar um novo Subaru Forester usado é muito mais difícil que um Grand Vitara. Aqui em Brasília há anúncios de Grand Vitara (seminovos com 5.000 Km ou um pouco mais com desvalorização de quase 20%) e não encontro Forester usado a venda. Será que o Subaru Forester não vende nada ou quem comprou não quer vender?

  • #80
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Acabo de pegar meu carro na revisão. Custou 442,00 (322 + 120,00 do alinhamento e balanceamento). Comprei o carro em junho e já viajei com ele para Itacaré. Na revisão, corrigiu-se o alimento do veículo (a direção puxava um pouco para a direita). Ele tem feito em média 9,7 km na cidade. Avaliação sumária: o carro é sensacional e não é comparável com nenhum carro nacional. Estou muito satisfeito e minha mulher não quer largá-lo.
    Em um carro com tração integral como o Forester, também é aconselhável fazer o rodízio de pneus, como em outros veículos?

  • #81
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Question Rodízio de pneus?

    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Acabo de pegar meu carro na revisão. Custou 442,00 (322 + 120,00 do alinhamento e balanceamento). Comprei o carro em junho e já viajei com ele para Itacaré. Na revisão, corrigiu-se o alimento do veículo (a direção puxava um pouco para a direita). Ele tem feito em média 9,7 km na cidade. Avaliação sumária: o carro é sensacional e não é comparável com nenhum carro nacional. Estou muito satisfeito e minha mulher não quer largá-lo.
    Em um carro com tração integral como o Forester, também é aconselhável fazer o rodízio de pneus, como em outros veículos?

  • #82
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRBrasil Ver Post
    Em um carro com tração integral como o Forester, também é aconselhável fazer o rodízio de pneus, como em outros veículos?
    Pelo que eu pesquisei, o rodízio de pneus funciona da mesma forma do que em veículos com outros tipos de tração:
    http://www.tirerack.com/tires/tirete....jsp?techid=18

  • #83

    rodízio

    No caso da Forester, como o pneu é unidirecional o rodízio não é feito em "X". No resto, é igual a qualquer veículo.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    No caso da Forester, como o pneu é unidirecional o rodízio não é feito em "X". No resto, é igual a qualquer veículo.
    Então a troca só é feita da frente para trás e vice-versa, correto?

    E o pneu estepe, como ele entraria no rodízio?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade