x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 52 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 625
  • #613
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Pessoal, sou fã do Forester, sou fã do Grand Vitara, mas atualmente rodo em um Jimny (que também sou fã...rs).
    Pego trilhas leves e às vezes estradas pavimentadas, que não é a praia do Jimny.
    Estou pensando em trocar o Jimny por um destes modelos. Desconsiderando o espaço interno (aqui é eu e a patroa), o ganho que terei em viagens compensa a perda que terei na terra?
    No último passeio que fizemos, tinha uma Forester e uma Triton, era trilha leve, e achei que a Forester raspa bastante nas erosões e valas. Não sei se a Grand Vitara tem o mesmo comportamento.

  • #614
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Pessoal, sou fã do Forester, sou fã do Grand Vitara, mas atualmente rodo em um Jimny (que também sou fã...rs).
    Pego trilhas leves e às vezes estradas pavimentadas, que não é a praia do Jimny.
    Estou pensando em trocar o Jimny por um destes modelos. Desconsiderando o espaço interno (aqui é eu e a patroa), o ganho que terei em viagens compensa a perda que terei na terra?
    No último passeio que fizemos, tinha uma Forester e uma Triton, era trilha leve, e achei que a Forester raspa bastante nas erosões e valas. Não sei se a Grand Vitara tem o mesmo comportamento.

    Ricardo, entre aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-700.html

    Pergunta pra galera deste tópico (do qual faço parte). Se pensa em andar junto com uma Triton, vai de Grand Vitara, se achar que precisa de altura acho que a metade do pessoal do tópico já ergueu a bicha.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #615
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Pessoal, sou fã do Forester, sou fã do Grand Vitara, mas atualmente rodo em um Jimny (que também sou fã...rs).
    Pego trilhas leves e às vezes estradas pavimentadas, que não é a praia do Jimny.
    Estou pensando em trocar o Jimny por um destes modelos. Desconsiderando o espaço interno (aqui é eu e a patroa), o ganho que terei em viagens compensa a perda que terei na terra?
    No último passeio que fizemos, tinha uma Forester e uma Triton, era trilha leve, e achei que a Forester raspa bastante nas erosões e valas. Não sei se a Grand Vitara tem o mesmo comportamento.

    Saudações a todos, a forester é top excelente, porem apesar do primor do seu sistema de tração não as vemos no off road por aqui, também não vejo o pessoal calçando, erguendo, levantando, colocando pneu a/t, mud, etc, já o grand vitara tem muitas receitas aqui no fórum mesmo, para calçar, erguer, por pneu maior, etc, o monobloco tem reforços, sub chassi, reduzida, olhando por este ângulo a grand vitara teria uma pegada off road melhor com um pouco mais de DNA de jipe, só minha opinião, ok.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #616
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vc, Arildo! Também acho que o Grand Vitara tem uma pegada mais off-road que a Forester. Mas o autor deste tópico, que acabou comprando a Forester, estava na dúvida quanto à compra de um SUV 0km, principalmente para uso urbano e muito eventualmente para viagens por estradas de terra. Para esse perfil de utilização, essa maior capacidade off-road do Grand Vitara, realmente, não importa muito.
    4X4 Brasil

  • #617
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Concordo com vc, Arildo! Também acho que o Grand Vitara tem uma pegada mais off-road que a Forester. Mas o autor deste tópico, que acabou comprando a Forester, estava na dúvida quanto à compra de um SUV 0km, principalmente para uso urbano e muito eventualmente para viagens por estradas de terra. Para esse perfil de utilização, essa maior capacidade off-road do Grand Vitara, realmente, não importa muito.
    Tenho acompanhado muuuuito o desempenho geral dos Subaru Forester nos videos do youtube e, nos EUA, realmente os recursos eletronicos que direcionam o torque em 100% para uma unica roda e em fração de segundo faz toda a diferença sem necessitar de uma caixa reduzida e projeto offroad mais apurado (o que representa alto custo para o desenvolvimento e sua produção). O fato é que ninguem duvida da qualidade dos Subaru, confiabilidade e alta tecnologia, mas infelizmente, aqui no Brasil, país pobre e de baixa renda per capita, oficinas com baixa qualidade geral tanto de mecanicos com formação e atualização quanto de compra de peças importadas, tudo isso cria uma dificuldade imensa para os amantes da marca Subaru. Vejam a opiniao de donos, e vejam tambem no Facebook a quantidade de pedidos para indicação de gambiarras e sugestão de "adaptações"; eu diria que é uma coisa impensavel comprar um carro tão sofisticado para cair no mundo das gambiarras e improvisações.
    A mecanica Suzuki é mais simples, a importação de peças bastante facil por conta da imensa frota Suzuki nos paises proximos ao Brasil e, graças a Deus, os mecanicos "medianos" conseguem atender o suporte e assistencia tecnica com certa facilidade aos Suzukis no Brasil.
    Essa é a infeliz realidade do nosso país e com a qual precisamos tomar nossas decisões e fazer escolhas.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #618
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Tenho acompanhado muuuuito o desempenho geral dos Subaru Forester nos videos do youtube e, nos EUA, realmente os recursos eletronicos que direcionam o torque em 100% para uma unica roda e em fração de segundo faz toda a diferença sem necessitar de uma caixa reduzida e projeto offroad mais apurado (o que representa alto custo para o desenvolvimento e sua produção). O fato é que ninguem duvida da qualidade dos Subaru, confiabilidade e alta tecnologia, mas infelizmente, aqui no Brasil, país pobre e de baixa renda per capita, oficinas com baixa qualidade geral tanto de mecanicos com formação e atualização quanto de compra de peças importadas, tudo isso cria uma dificuldade imensa para os amantes da marca Subaru. Vejam a opiniao de donos, e vejam tambem no Facebook a quantidade de pedidos para indicação de gambiarras e sugestão de "adaptações"; eu diria que é uma coisa impensavel comprar um carro tão sofisticado para cair no mundo das gambiarras e improvisações.
    A mecanica Suzuki é mais simples, a importação de peças bastante facil por conta da imensa frota Suzuki nos paises proximos ao Brasil e, graças a Deus, os mecanicos "medianos" conseguem atender o suporte e assistencia tecnica com certa facilidade aos Suzukis no Brasil.
    Essa é a infeliz realidade do nosso país e com a qual precisamos tomar nossas decisões e fazer escolhas.
    Falou tudo!

    Tive de trocar o silenciador do Meu Subaru recentemente. Na CSS, saia a bagatela de 2 mil reais cada!! Comprei de um desmanche por 850 cada.

    Enfim.. é um puta carro, mas a inexistência de escolas de mecânicos no Brasil dificulta muito a vida dos Subaristas.

  • #619
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Alguém já viu uma Pick-Up dessa?

    Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?-1986-ragge-california.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?-1986-ragge-california.jpg   Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?-518026d1449442595-repotenciamento-dos-motores-vw-diesel-1986-ragge-california.jpg  

  • #620
    Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    O problema da forester e dos subaru em geral é o design, nao me agrada nen um pouco.

  • #621
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAFJeep Ver Post
    O problema da forester e dos subaru em geral é o design, nao me agrada nen um pouco.
    Não que sejam feios .. na minha opinião, claro. Mas fora o novo STI que eu acho bem bacana, os demais modelos são bem insosos mesmo. Falta personalidade.

  • #622
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Olá kantynho, a personalidade esta debaixo do capô e ao lado das rodas!!!
    Quando você estiver atrás do volante de uma Forester nas Dunas do Parque do Jalapão... você só verá personalidade.

    Estive lá em julho/2015 com minha família.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #623
    Usuário
    Entrada
    01/03/2017
    Local
    Omsk/RS
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Only Forester!
    I had Suzuki Grand Vitara 2008 2.4 AT, but my Forester 2008 2.5 AT is better! He's faster, most powerful, higher and most comfortable!

    If you're interested, go through the following link on blog of my car! Subaru Forester Трамвай | DRIVE2

    That's it and what it can:






  • #624
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Olá kantynho, a personalidade esta debaixo do capô e ao lado das rodas!!!
    Quando você estiver atrás do volante de uma Forester nas Dunas do Parque do Jalapão... você só verá personalidade.

    Estive lá em julho/2015 com minha família.
    Me desculpem a chatice e o atraso na resposta, mas nas dunas do Jalapão são expressamente proibidos o trânsito de veículos 4x4 e a fiscalização é rigorosa, principalmente, nos últimos tempos. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade