x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 50 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 625
  • #589
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Estou com dúvidas a respeito de se troco o meu Kyron 2,0 2010(motor de 141 cv) por um ou Rexton (186cv) ou um Outback da Subaru(280 cv). Alguém poderia tecer alguns comentários sobre os carros propostos, já que é difícil de se encontrar maiores informações no fórum, e que possam me subsidiar na escolha, ou mesmo na permanência com meu carro atual, cujo maior defeito é o atraso na resposta ao acelerador partindo de baixa rpm ?
    Gratos pela atenção.
    Abçs.

    Da uma olhada aqui

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-por-aqui.html

    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #590
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Luis Artur e Pessoal !
    Desculpem-me a 'mancada'! Só reparei que postei em lugar errado bem mais tarde. Gratos pela atenção. Abçs.

  • #591
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JPauloudi Ver Post
    É, gosto e que nem dente. Uns tem, e outros não.

    Tem muita gente aqui falando o que não entende, e isso não é bom para um fórum de troca de informações. Uma coisa é você olhar para um carro de fora dele e gostar ou não, achar grande valor por poucos litros a mais em um porta malas, outra coisa é gostar de máquina na essência e na ação. Não há como comparar um veículo que não consegue fazer com segurança e perfeição uma curva fechada num piso molhado e com barreiras de cones com um que o faz. Não há como comparar uma máquina que não entra na oficina com outra disponível em várias revendas de usados. Não é qualquer carro que você deixa de lado as revisões caríssimas em concessionárias após um ou dois anos de uso, perdendo assim a garantia de 5 anos, e fica tranquilo pois sabe que não será preciso usá-la. Que o Suzuki é um ótimo carro, sem dúvidas. Muito acima dos Coreanos de araque e outros mais, mas cadê a legião de loucos por GV, como a legião de malucos por Subaru?

    Com o perdão da expressão usada no início, retifico para "gosto não se discute, cada um tem o seu". Pois dá pra comparar um com o outro sim. Compra um Subaru, qualquer um da marca, quem é apaixonado por carro. Compra um Suzuki quem...não sei, ainda não tenho opinião formada neste caso. Cada um com seus méritos e públicos.

    Um aperitivo:

    2011 Subaru Traction/Stability Control and Symmetrical AWD vs. Nissan, Honda, Toyota, and Ford - YouTube

    Tive dois Suzukis e ainda hoje tenho um GV 4x4. Excelente carro, sem problemas, robusto. Gosto muito da Subaru, sao ótimos. O problema aqui no Brasil é seu representante, o pior de todos, CAOA. Ficar na mao da CAOA? Nao, obrigado. Sobre apreciadores das marcas é só ver os fóruns e vida real para ver que tem muito mais pessoas que gostam da Suzuki que da Subaru. Comece a pesquisa por este fórum mesmo, veja se tem algum especifico da Subaru. Suzuki tem e é bem movimentado. Dois carros excelentes, cada um com seus prós e contras, cabe a cada um escolher o que melhor lhe atende.

  • #592
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Esta semana levarei meu carro, Subaru Forester LX 2009, para revisão de 60.000km na Subaru Champion (Brasília). Relatarei as ocorrências neste FORUM, para podermos comparar com experiências de proprietários de outros veículos, em especial com 4anos de idade ou 60.000km.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #593
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    O valor da revisão ficou em R$850,00. Não fiquei impressionado pois não considero o valor baixo, no entanto li várias vezes neste portal sobre revisões em outros estados com valores acima de mil reais...
    Entreguei o veículo em uma sexta e busquei no sábado, apesar de ser bem atendido (pessoal atencioso) fiquei com a impressão de que a concessionária necessita de mais funcionários para atendimento e execução.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #594
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Pois é Matias, mais um problema, esses carros deveriam ter revisão tabelada, não faz sentido vc deixar o carro na revisão e não saber nem qto vai pagar. A land rover também é assim, ao meu ver, uma falta de respeito total com o proprietário.
    O suzuki todas as revisões são tabelada até 100.000 km. Acabei de fazer a de 30 mil e paguei 380,00.

    valeu,

    Hélio.



    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    O valor da revisão ficou em R$850,00. Não fiquei impressionado pois não considero o valor baixo, no entanto li várias vezes neste portal sobre revisões em outros estados com valores acima de mil reais...
    Entreguei o veículo em uma sexta e busquei no sábado, apesar de ser bem atendido (pessoal atencioso) fiquei com a impressão de que a concessionária necessita de mais funcionários para atendimento e execução.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #595
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Colegas foristas.
    Penso em adquirir uma Forester. Estou avaliando uma usada, devido ao $$$ disponível. Meu objetivo é uma acima de 2009.
    Tenho lido sobre as impressões dos proprietários e tenho ficado a cada dia que passa mais empolgado.
    Pergunto a vocês: as com motores 2.0 possuem um desempenho satisfatório????
    Não pretendo colar no banco quando acelero mas também não quero por o pé para fora e ajudar o veículo em uma retomada.
    Atualmente tenho um Palio Sporting com 115cv e torque de 16,2kgfm na gasolina e acho de bom tamanho.
    O que os colegas acham???

    Abraço a todos.

  • #596
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Marcelosf, são 160cv @ 3000rpm 20kgfm em um veículo com 1650kg... a sensação é bem diferente da do Palio! Mas muito agradável...
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #597
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Pois é Matias, mais um problema, esses carros deveriam ter revisão tabelada, não faz sentido vc deixar o carro na revisão e não saber nem qto vai pagar. A land rover também é assim, ao meu ver, uma falta de respeito total com o proprietário.
    O suzuki todas as revisões são tabelada até 100.000 km. Acabei de fazer a de 30 mil e paguei 380,00.

    valeu,

    Hélio.
    Seu veículo é 4x2... quanto ficaria se fosse 4x4 (AWD)?
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #598
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    A land rover também é assim, ao meu ver, uma falta de respeito total com o proprietário.
    Helio,

    Você está pagando na revisão do GVIII pouco menos do que eu pago no Discovery 3 (R$ 550). Obviamente eu importo até o filtro de óleo.

    Fiz as revisões na concessionária pra ganhar o carimbo da garantia, mas nunca troquei nenhuma peça de desgaste lá (freios, discos, buchas da suspensão, etc).

    Uma coisa que me agrada muito é não depender de concessionária brasileira pra consertar carro. Só pra se ter uma ideia, proporcionalmente, pago mais de manutenção no TR4 do que no Discovery e as revisões da Mit são tabeladas.

    Minha mulher comprou um TR4 2013 e sinceramente, no início do ano que vem vamos trocá-lo por um Freelander 2 pra economizar com a manutenção.

    Abraço,
    Neilson


  • #599
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Seu veículo é 4x2... quanto ficaria se fosse 4x4 (AWD)?
    eMatias, a mesma coisa. Fiquei surpreso quando comecei as revisões com meu Suzuki, sem contar que o atendimento é dez.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #600
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    só sei de uma coisa:

    como é bom não ser amarrado em garantia, carimbos, assaltos de concessionárias, etc...
    fiz ontem minha revisão de 470mil km com meu mecânico de confiança:
    10l de oleo motor - R$ 140,00
    1 filtro de combustível +1 de oleo - R$ 145,00
    1 Retentor da luva do diferencial traseiro - R$ 16,00
    3 pontos de solta na luva - R$ 5,00
    1 litro de óleo GL5 90 - R$ 12,00
    Mão-de-obra - R$ 150,00
    _________________________
    R$ 468,00

    Não perdi um dia com o carro, pois se fosse CSS, com certeza eu estaria fodido....
    enfim, cada qual com seus cada quais...hehhehehehehhe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade