x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 49 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 625
  • #577
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    E aí, já fez o test drive??? Qual foi sua impressão dos carros?
    Ainda não teve tempo de testar os 2 .......mas não tenho essa pressa toda pois so poderei trocar em 2013..........logo que consigo posto aqui as impressoes

  • #578
    Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto.p Ver Post
    Boa tarde,

    Mas não foi por isso que eu passei pra frente. Um dia estava voltando de Trindade no litoral Fluminense e um caminhão desses pau de arara me deu uma ré e quebrou farol esquerdo. advinha o melhor preço que encontrei? 5 mil reais.
    Amigo, sei que seu problema deve der sido resolvido há muito tempo, mas eu tenho uma Forester XT 2009 e lhe digo que o custo de manutenção da mesma tem saído similar ao de um sedan médio no Brasil. Importo tudo que eventualmente preciso dos EUA. Por exemplo, um farol desses custa 170 dólares (mais imposto de importação). Subaru não é carro de oficina e deve ser mantido à distancia da rede CAOA.

  • #579
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por montegrotto Ver Post
    Amigo, sei que seu problema deve der sido resolvido há muito tempo, mas eu tenho uma Forester XT 2009 e lhe digo que o custo de manutenção da mesma tem saído similar ao de um sedan médio no Brasil. Importo tudo que eventualmente preciso dos EUA. Por exemplo, um farol desses custa 170 dólares (mais imposto de importação). Subaru não é carro de oficina e deve ser mantido à distancia da rede CAOA.
    E a questão da garantia de 5anos??? (motor, transmissão e lataria)
    Só se comprar a peça original e levar na concessionária... eles aceitam? Vou checar aqui em Brasília!


    Como você compra as peças? (amigo tras ou Internet) Quais lugares/empresas, endereço/site ???
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #580
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Comprar pelo ebay o no exterior so com cart~çao de credito internacional.......o Subaru forester seria um dos futuro candidatos na minha garagem mas so se for comseguro total haja visto os preços dessas peças absurdos........e tenho uma ressalva quanto ao contrato da CAOA .......será que so é até 2013 ?

  • #581
    Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Depois de dois anos pesquisando todos os Suvs principalmente o Vitara e dirigi tbm a nova s-10 a hilux e a triton optei pela forester turbo me baseando apenas nas opiniões de proprietários, cheguei a parar alguns donos de forester pra perguntar sobre o carro na rua, coisa de doido né? Apenas com duas semanas de uso sou suspeito de falar mas resumindo não dá pra comparar o Vitara com uma forester turbo e mesmo com aspirada. Não sei se é o caso mas mesmo admitindo que no off Road o Vitara fosse melhor, em todos os outros aspectos técnicos a forester é superior!

  • #582
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela aquisição JasonX, compartilho o mesmo sentimento!
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #583
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Pois é veih, gosto é gosto, eu tenho um GIII 11/12 4x2, e nem de longe comparo com o forester. Acho o vitara muito superior, carro maior, porta mala maior, enfim, cada um com seu carro.
    Valeu,

    Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #584
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Olá Hélio Rosa,
    entendo sua satisfacão com seu GV III (2.0 16v 140cv 4x2)[exelente posicão de dirigir, fiz testdrive mais de uma vez!], pois seu carro anterior era uma TR4. Eu não caibo na TR4, muito menos com a bagagem da minha família.
    Mas o motor do seu carro apesar de ser de alumínio e robusto é pouco potente para o peso do veículo resultando em alto consumo de combustível, atém de não ser 4x4, portanto não tem reduzida. Eu teria comprado o 2009 V6 232cv AWD que apesar de mais potente mantem o nível de consumo de combustível.

    Mas olha só... meu carro é o modelo de entrada da Forester LX 2009 (2.0 16v 160cv AWD)... o motor é boxer! O motor também é de alumínio e robusto, consumo muito bom para seu peso/potênci (faz >=12Km/l na estrada, ~10Km/l na cidade), é AWD com controle de tracão inteligente (eficiente na lama, neve e "lona de plástico com água e detergente líquido" "- testado pelo autoesporte da Globo) e ainda possui suspensão ativa (chassi auto nivelante - que atua dependendo da carga/bagagem no carro e as irregularidades do solo não deixando a suspensão abaixar na estrada de terra!). Já os modelos TOP são XT (2.5 16v turbo 230cv, consumo parecido com o GV III 2.0 16v AWD) e a S edition (2.5 16v turbo 270cv, consome um pouco mais que o GV III V6 AWD).

    Já fez testdrive na Forester? Qual?
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #585
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Sem duvida, o GV é um jipe por natureza, ganhou uma roupagem mais sofisticada para atender um público mais urbano mas é o único na sua categoria de preço e tamanho que ainda mantém boas características offroad como sub-chassi incorporado ao monocoque, tração integral permanente com diferencial central com opção de bloqueio a qquer velocidade e caixa de câmbio auxiliar com excelente grau de redução. Difícil comparar com a Forester uma vez que a única coisa em comum, ou ao menos parecido, é o preço. Forester é uma perua parruda e GV um jipe metido a besta, entendeu?
    Abs
    De fato Luis... perua parruda AWD, controle de tracão inteligente e chassi auto nivelante (suspensão ativa), com motor boxer (2.0 16v 160cv ou 2.5 16v turbo 230cv) e consumo menor que o GV III tanto na cidade quanto na estrada. Mais adequada a competicões de RALLY de velocidade, regularidade ou aventura (estradas pavimentadas ou não, atoleiros, riachos, trilhas e eventualmente trilheiros), do que RAID (trilhas, atoleiros, trilheiros, subir barancos e atravessar rios pedregossos).
    4X4 Brasil
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #586
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    É, gosto e que nem dente. Uns tem, e outros não.

    Tem muita gente aqui falando o que não entende, e isso não é bom para um fórum de troca de informações. Uma coisa é você olhar para um carro de fora dele e gostar ou não, achar grande valor por poucos litros a mais em um porta malas, outra coisa é gostar de máquina na essência e na ação. Não há como comparar um veículo que não consegue fazer com segurança e perfeição uma curva fechada num piso molhado e com barreiras de cones com um que o faz. Não há como comparar uma máquina que não entra na oficina com outra disponível em várias revendas de usados. Não é qualquer carro que você deixa de lado as revisões caríssimas em concessionárias após um ou dois anos de uso, perdendo assim a garantia de 5 anos, e fica tranquilo pois sabe que não será preciso usá-la. Que o Suzuki é um ótimo carro, sem dúvidas. Muito acima dos Coreanos de araque e outros mais, mas cadê a legião de loucos por GV, como a legião de malucos por Subaru?

    Com o perdão da expressão usada no início, retifico para "gosto não se discute, cada um tem o seu". Pois dá pra comparar um com o outro sim. Compra um Subaru, qualquer um da marca, quem é apaixonado por carro. Compra um Suzuki quem...não sei, ainda não tenho opinião formada neste caso. Cada um com seus méritos e públicos.

    Um aperitivo:

    2011 Subaru Traction/Stability Control and Symmetrical AWD vs. Nissan, Honda, Toyota, and Ford - YouTube
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

  • #587
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JPauloudi Ver Post
    É, gosto e que nem dente. Uns tem, e outros não.

    Tem muita gente aqui falando o que não entende, e isso não é bom para um fórum de troca de informações. Uma coisa é você olhar para um carro de fora dele e gostar ou não, achar grande valor por poucos litros a mais em um porta malas, outra coisa é gostar de máquina na essência e na ação. Não há como comparar um veículo que não consegue fazer com segurança e perfeição uma curva fechada num piso molhado e com barreiras de cones com um que o faz. Não há como comparar uma máquina que não entra na oficina com outra disponível em várias revendas de usados. Não é qualquer carro que você deixa de lado as revisões caríssimas em concessionárias após um ou dois anos de uso, perdendo assim a garantia de 5 anos, e fica tranquilo pois sabe que não será preciso usá-la. Que o Suzuki é um ótimo carro, sem dúvidas. Muito acima dos Coreanos de araque e outros mais, mas cadê a legião de loucos por GV, como a legião de malucos por Subaru?

    Com o perdão da expressão usada no início, retifico para "gosto não se discute, cada um tem o seu". Pois dá pra comparar um com o outro sim. Compra um Subaru, qualquer um da marca, quem é apaixonado por carro. Compra um Suzuki quem...não sei, ainda não tenho opinião formada neste caso. Cada um com seus méritos e públicos.

    Um aperitivo:

    2011 Subaru Traction/Stability Control and Symmetrical AWD vs. Nissan, Honda, Toyota, and Ford - YouTube

    Concordo, tem muita gente falando bobagem neste post.
    Quanto aos "loucos"por Grand Vitara...tão aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-353.html
    são só 353 páginas em um único tópico
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #588
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Estou com dúvidas a respeito de se troco o meu Kyron 2,0 2010(motor de 141 cv) por um ou Rexton (186cv) ou um Outback da Subaru(280 cv). Alguém poderia tecer alguns comentários sobre os carros propostos, já que é difícil de se encontrar maiores informações no fórum, e que possam me subsidiar na escolha, ou mesmo na permanência com meu carro atual, cujo maior defeito é o atraso na resposta ao acelerador partindo de baixa rpm ?
    Gratos pela atenção.
    Abçs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade