x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 625
  • #565



    Boa Tarde Senhores.


    Parabéns a todos pelas respostas e opiniões, sempre há algo de posito para aprender com vossas experiências.

    Um dos colegas colocou um link para um video onde são mostrados testes com Subaru vs. Concorrêntes, mas em nenhum desses testes aparece a Suzuki GV e eu fiquei na dúvida, pois se tais testes forem realmente verdadeiros, a Subaru ganhou de marcas muito renomadas e experientes. Gostaria de Saber dos Senhores se para o Vídeo abaixo, SE o Suzuki Grand Vitara 2011 fizesse tais testes, ele passaria? Segue abaixo link para o vídeo:



    Desde já muito grato e Boa Tarde para Todos.

  • #566
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pfator Ver Post
    Boa Tarde Senhores.


    Parabéns a todos pelas respostas e opiniões, sempre há algo de posito para aprender com vossas experiências.

    Um dos colegas colocou um link para um video onde são mostrados testes com Subaru vs. Concorrêntes, mas em nenhum desses testes aparece a Suzuki GV e eu fiquei na dúvida, pois se tais testes forem realmente verdadeiros, a Subaru ganhou de marcas muito renomadas e experientes. Gostaria de Saber dos Senhores se para o Vídeo abaixo, SE o Suzuki Grand Vitara 2011 fizesse tais testes, ele passaria? Segue abaixo link para o vídeo:



    Desde já muito grato e Boa Tarde para Todos.
    Sem duvida, o GV é um jipe por natureza, ganhou uma roupagem mais sofisticada para atender um público mais urbano mas é o único na sua categoria de preço e tamanho que ainda mantém boas características offroad como sub-chassi incorporado ao monocoque, tração integral permanente com diferencial central com opção de bloqueio a qquer velocidade e caixa de câmbio auxiliar com excelente grau de redução. Difícil comparar com a Forester uma vez que a única coisa em comum, ou ao menos parecido, é o preço. Forester é uma perua parruda e GV um jipe metido a besta, entendeu?
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #567
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pfator Ver Post
    Boa Tarde Senhores.


    Parabéns a todos pelas respostas e opiniões, sempre há algo de posito para aprender com vossas experiências.

    Um dos colegas colocou um link para um video onde são mostrados testes com Subaru vs. Concorrêntes, mas em nenhum desses testes aparece a Suzuki GV e eu fiquei na dúvida, pois se tais testes forem realmente verdadeiros, a Subaru ganhou de marcas muito renomadas e experientes. Gostaria de Saber dos Senhores se para o Vídeo abaixo, SE o Suzuki Grand Vitara 2011 fizesse tais testes, ele passaria? Segue abaixo link para o vídeo:



    Desde já muito grato e Boa Tarde para Todos.
    Você já parou pra pensar porque que eles não colocam o Grand Vitara? O pessoal que fez esse video(Subaru) não colocou nenhum concorrente que conseguisse subir essa rampa e os tais obstáculos tão facilmente como os carros da Subaru.

    Não seja tão ingenuo em acreditar tudo que tenha na internet! Eles não colocaram o Grand Vitara porque sabem que o carro iria subir facilmente, e inclusive com mais facilidade que o Subaru em algumas situações (basta colocar reduzida).

    Esse video vai contra os concorrentes que o Subaru ganha facilmente e claramente todos sabem que o Grand Vitara é uns dos principais concorrentes do Forester. Não faz sentido não colocar o Grand Vitara se ele é uns dos concorrentes, o único motivo deve ser porque o carro tem capacidade de ir tão bem quanto os carros da Subaru.

  • #568
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    É claro que a grand vitara é melhor no off road. quem acompanha o tópico desde o início nunca questionaria isto.
    Vc quer um carro pra off-road e que não faça feio no asfalto? grand vitara (ou outros).
    vc quer um carro pro asfalto que não faça feio no off-road? forester (entre outros).
    aliás, forester nunca quis ser off-road. é um carro de rally. asfalto e estrada de chão (areia, lama, neve), com vão livre alto. Portanto, analise o uso que vai fazer do carro. Pra mim, que uso o carro 99% no asfalto e vou na minha chácara em alguns fins de semana, por estrada de terra, nada melhor que o forester.
    Se vc vai meter o carro em trilha, escolhe outro (o grand vitara, por exemplo, mas até o jimny ou o tr4 se saem melhor).

  • #569
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0






    Não compraria vitara pq é muito dura no asfalto!
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #570
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    duvidas

    Fala galera,

    estou lendo o forum a varios dias pois tenho vontade de entrar no mundo 4x4 em 2013 e os modelos com preços +/- razoaveis que achei foram justamente o Forester e o GV......razoaveis somente se não fomos olhar os sites dos Estados unidos ou da Europa pois la temos modelos mais requintados com motores atualizados e pela metade do preço minimo (Raiva mode-on).

    Moro na praia e as vezes deixo de ir em varios lugares para ter medo de ficar atolado .....no Recife já peguei 50cm de chuva no meu atual carro (Marea Turbo) e o carro começou a flutuar que nem uma barca .......foi meio tenso.

    Não que eu seja um bração pois no meu ex marea aspro fuçado e rebaixado já andeis até Jeri e Ponta Grossa de Canoa Quebrada
    http://img.photobucket.com/albums/v4...IAS2005054.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v4...2005049bis.jpg
    mas de 4x4 teria sido melhor rsrrsrsrs

    Será que vai chegar o GV 2.4 proximamente?
    Teria opção de xenons de fabrica?
    Se for optar pela paixão não teria duvida no Forester 2.5 assim não sentiria falta de motor mas o preço e a assistencia CAOA ...............usado e fora da garantia nem pensar pois sei que as peças são caras.
    O GV seria mais pela razão mas não me apego a marca e pode ser qualquer uma
    A assistencia suzuki no Recife algem sabe se é boa?

    Vai ter que ter abs e air bags frontais e ser automatico

    Bom por enquanto é so....vou continuando lendo o forum e as opinões aleias

    Abç

  • #571
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Fala galera,

    estou lendo o forum a varios dias pois tenho vontade de entrar no mundo 4x4 em 2013 e os modelos com preços +/- razoaveis que achei foram justamente o Forester e o GV......

    Abç
    No início de 2012 passei pela mesma dúvida... limitei os concorrentes entre:
    1. Toyota RAV4 2.4 4x4 16V 170cv Aut. - marca confiável, posição de dirigir não me agradou, preço alto;
    2. Suzuki Grand Vitara 2.0 16V 5p 140cv Aut. - 4x4 integral, marca confiável, excelente possição de dirigir, preço razoável;
    3. Ssangyong Kyron 2.0 16V 141cv TDI Diesel Aut. - marca menos conhecida, possição de dirigir agradável, preço alto.


    Durante o teste drive com o Grand Vitara gostei do carro, mas fiquei inseguro com a resposta do motor com câmbio automático, além do consumo ser o mais alto dos concorrentes (aprox. 8~9Km/l na cidade). Então um dia passando em frente a Subaru Champion resolvi fazer um teste drive com a Forester XS 2.0, adorei o carro... comprei na hora! (e o consumo de 9~10Km/l na cidade).



    Comprei em junho/2012 este carro e já fui 4 vezes a uma fazenda em Unaí/MG (140Km asfalto e 40Km terra) e participei do Buriti Adventure/2012. O carro é tão estável na terra quanto o asfalto.

    Ob.: meu irmão dirigiu minha Forester e duas semanas depois comprou uma XS 2.0 pra ele também!!!

  • #572
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por responder eMatias,

    o certo mesmo será testar os 2 mesmo e escolher a melhor oferta no ato da compra depois.

    Já que tem Forester ....como ele se comporta na areia? Pergunto isso pois irei pegar trecho de areia na praia e as vezes lameiros em estrada de bairro e sei que ele não tem reduzida.

  • #573
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Já que tem Forester ....como ele se comporta na areia? Pergunto isso pois irei pegar trecho de areia na praia e as vezes lameiros em estrada de bairro e sei que ele não tem reduzida.
    Mas tem um sistema de tração excelente. Conheço quem tinha um Forester 1998 e tinha uso soviético do carro, inclusive pra subir um lamaçal daqueles horrorosos pra ir pro sítio. Esses carros de hoje com pretensão off-road (Ecosport, Duster, Captiva, enfim) não conseguiriam subir ali e o Forester dava conta tranquilo.

    Reduzida não serve muito na lama, mas na areia talvez faça falta se for muito fofa. O GVIII também é excelente. Qualquer que seja a sua escolha estará muito bem motorizado.


  • #574
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Obrigado por responder eMatias,

    o certo mesmo será testar os 2 mesmo e escolher a melhor oferta no ato da compra depois.

    Já que tem Forester ....como ele se comporta na areia? Pergunto isso pois irei pegar trecho de areia na praia e as vezes lameiros em estrada de bairro e sei que ele não tem reduzida.
    De fato a Forester não tem reduzida, no entanto tem o sistema 4x4 simétrico e controle de tração com rápida distribuição de força entre as rodas, e para arebatar, aliado ainda ao sistema de auto nivelamento do chassi (suspensão ativa)... encara bem os terrenos difíceis a suspensão endurece, levanta e abaixa mantendo o carro equilibrado!

    Mas olha eu ainda não usei em lamaçal nem na areia, mas têm vídeos de brasileiros mostrando isso no Youtube.

    Acredito que todo carro melhora seu desempenho com o pneu certo para o terreno!!!

  • #575
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Legal pessoal......não duvido nada sobre os carros ....o maior problema ao meu ver é a CAOA; mas irei testar as duas mesmo assim.

  • #576
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Legal pessoal......não duvido nada sobre os carros ....o maior problema ao meu ver é a CAOA; mas irei testar as duas mesmo assim.
    E aí, já fez o test drive??? Qual foi sua impressão dos carros?
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade