x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 44 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3435363738394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 625
  • #517
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    só faltou o link, né?
    http://www.govesasubaru.com.br/imprensa/87-impreza-e-forester-no-programa-auto-esporte

  • #518
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sinval miguens de araujo Ver Post
    Sobre esse VDC (Controle de Estabilidade) da FORESTER.
    Tem um botão que o desliga, em caso de necessidade. Que necessidade seria essa?
    Por exemplo, gosto de dirigir na areia. Devo desligar o VDC assim que começar a andar na areia? Ou já devo entrar na areia já com ele desligado? Ou preciso ser muito esperto e ficar atento para só desligá-lo na iminência de atolar o carro?
    Um abraço,
    Sinval
    Rio de Janeiro
    Você só deve desligar como último recurso, quanto o carro não sai do lugar. E pelo que me lembro, ele só fica desligado em baixa velocidade.

  • #519
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Question

    .
    Caros SUBARISTAS.
    Então pelo que eu estou entendendo,ao desligar o VDC,o carro ficará com as quatro rodas tracionadas?
    Jofran..
    FORESTER 08/09 LX.

  • #520
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    .
    Caros SUBARISTAS.
    Então pelo que eu estou entendendo,ao desligar o VDC,o carro ficará com as quatro rodas tracionadas?
    Jofran..
    O Forester tem tração permanente nas 4 rodas, elas ficam tracionadas independente do controle de tração. Corrijam-me se eu estiver errado.

    Abraço

  • #521
    As 4 rodas são tracionadas o tempo todo e o VDC atua nas 4 de maneira independente.
    Minha forester não tem VDC e nunca senti falta, mas acho que é um item importante de segurança e para quem se aventura demais em estradas complicadas.

  • #522
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Talking

    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    .
    Caros SUBARISTAS.
    Então pelo que eu estou entendendo,ao desligar o VDC,o carro ficará com as quatro rodas tracionadas?
    Jofran..
    .
    Desculpem amigos,
    O que eu quiz dizer é se as quatro rodas ficam bloqueadas com o sistema desligado.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #523
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    .
    Desculpem amigos,
    O que eu quiz dizer é se as quatro rodas ficam bloqueadas com o sistema desligado.
    Você se refere ao bloqueio do diferencial central ou dos dianteiro e traseiro?

    De qualquer forma, nenhum diferencial fica bloqueado caso se desligue o controle de tração.


  • #524
    Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Sou novo no forum, mas já acompanho os comentários há muito tempo. Sou fã do Forester e faz tempo que estou trabalhando para comprar um, até porque atualmente possuo um Ecosport 4WD que me decepcionou profundamente (acabamento ruim, sensação de fragilidade, ruídos, etc...). Acho que o Forester é exatamente o oposto do Eco em todos os sentidos, mas eu busco principalmente a confiabilidade e durabilidade dos Subaru e que a Ford está longe de fornecer, pelo menos no Ecosport.

    Como muitos já falaram aqui, também estou um pouco apreensivo quanto aos preços das revisões, disponibilidade de peças e valor de revenda do carro. Será que seria melhor esperar pelo modelo 2011? Parece que os preços vão subir, e isso preocupa. O vendedor da Subaru aqui no RJ me falou que a garantia de 5 anos seria apenas para motor e câmbio, pois a cobertura total seria apenas para o primeiro ano (XS básica). Isso é verdade?

    Obrigado pela atenção e desculpe se fui repetitivo em relação a tópicos anteriores, pois não li todos os comentários já postados.

  • #525
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Forester, com certeza, eu tinha votado no GV, mas acho que a melhor opção é ela. Tenho uma dúvida: O GV tem reduzida? A Forester tem? Dou a vitória para qual tiver e se nenhum tiver, vou de GV
    (GV=Grand Vitara, ok?)
    GV tem reduzida sim.

  • #526
    Pessoal,
    Procurei contribuir com as discursões e posso dizer que tenho o melhor carro que ja tive. Um FORESTER XT 2009 (dezembro de 2009) com 30.000 rodados. Estou colocando a venda com o coração na mão. Os interessados mandem um email.
    Obs. Esta com os pneus novos, DVD Clarion e todos os alto falantes + sub + modulo rockford forsgate!

  • #527
    Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, primeira postagem, mas estou aqui acompanhando há um tempo...

    Bem, acabei ficando mesmo entre GV e FOrester, mas a patroa, que é a pessoa que MANDA MESMO , acha o GV mais bonito!!!!

    Bom, pelo que tenho lido, ambos são ótimos! POis bem, eu estou quase fechando um negócio no GV 2.0 2009, com 26.100Km, bem novo.

    Infelizmente no Test drive que eu fiz, acabei não marcando o consumo, e isso é importante porque hoje eu consumo 6,5Km/l na cidade, e qualquer coisa que melhore é vantagem.

    Outra coisa, eu nunca tive um 4x4, e vocês serão os CULPADOS por isso, uma vez que eu me baseei muito neste site. Só que sinceramente, não sei nem pra que servem os botões do carro. Sò tenho familiaridade com carro automático tipo Scenic.

    Bom, se alguém puder dar uma luz sobre o real consumo do carro, se vale mesmo a pena, e quais as funções que eu poderei contar, agradeço!

    Sobre Kit multimidia, se alguém conhece um lugar legal e em conta em São Paulo para instalar, eu agradeço!!

    Abraços.

    Gobbato

  • #528
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ler todas as 44 páginas desse tópico. No momento atravessou por um terrível dilema, que e a escolha entre uma Forester XS Top zero e uma Outlander GT usada...

    Os amigos sabem o que de novo veio com a Forester 2011? o tópico e meio antigo e nao informa.

    Para os que compraram recentemente, e razoável tentar achar a XS top por 95 mil? Esse e o meu limite de preço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade