x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 4 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 625
  • #37



    Ric, vc tem o contato da pessoa com quem vc falou em SP?
    Obrigado

  • #38
    Em relação a preço de peças se o carro for segurado não vejo problemas já que em caso de sinistro o seguro cobre e em caso de defeito a garantia de 5 anos também cobre!
    Outra coisa, em 96 eu bati com um Gol Tsi e entre liberação de seguro e conserto do carro foram 5 meses e 28 dias!

  • #39
    Desculpa a demora, estava viajando e fiquei 10 dias fora.
    Eu recebi um e-mail do vendedor da Subaru de Brasília falando o preço de algumas peças de reposição que não são cobertas pela garantia:

    JG DE PASTILHAS FREIO DIANTEIRA 535,00
    JG DE DISCOS FREIO TRAS. 1126,00
    JG DE PASTILHAS FREIO TRASEIRA 427,00
    JG DE DISCOS TRASEIRO 720,00
    AMORTECEDORES DIANT. JG 1408,10
    AMORTECEDORES TRAS. JG 4373,00
    FAROL ( UN) 3430,00

    Imagina uma troca de amortecedores. Alguém tem ideia da vida útil em média deles?
    Quanto a qualidade da marca e seus modelos eu não tenho mais a menor dúvida, mas o pós-venda me assusta bastante

  • #40

    Arrow

    Citação Postado originalmente por FilipeNovaes Ver Post
    Desculpa a demora, estava viajando e fiquei 10 dias fora.
    Eu recebi um e-mail do vendedor da Subaru de Brasília falando o preço de algumas peças de reposição que não são cobertas pela garantia:

    JG DE PASTILHAS FREIO DIANTEIRA 535,00
    JG DE DISCOS FREIO TRAS. 1126,00
    JG DE PASTILHAS FREIO TRASEIRA 427,00
    JG DE DISCOS TRASEIRO 720,00
    AMORTECEDORES DIANT. JG 1408,10
    AMORTECEDORES TRAS. JG 4373,00
    FAROL ( UN) 3430,00

    Imagina uma troca de amortecedores. Alguém tem ideia da vida útil em média deles?
    Quanto a qualidade da marca e seus modelos eu não tenho mais a menor dúvida, mas o pós-venda me assusta bastante
    Passa em Goiânia e leva aquele mesmo...

  • #41
    Citação Postado originalmente por FilipeNovaes Ver Post
    Desculpa a demora, estava viajando e fiquei 10 dias fora.
    Eu recebi um e-mail do vendedor da Subaru de Brasília falando o preço de algumas peças de reposição que não são cobertas pela garantia:

    JG DE PASTILHAS FREIO DIANTEIRA 535,00
    JG DE DISCOS FREIO TRAS. 1126,00
    JG DE PASTILHAS FREIO TRASEIRA 427,00
    JG DE DISCOS TRASEIRO 720,00
    AMORTECEDORES DIANT. JG 1408,10
    AMORTECEDORES TRAS. JG 4373,00
    FAROL ( UN) 3430,00

    Imagina uma troca de amortecedores. Alguém tem ideia da vida útil em média deles?
    Quanto a qualidade da marca e seus modelos eu não tenho mais a menor dúvida, mas o pós-venda me assusta bastante
    Conheço um cara que andou 212 mil km com um Forester (98) e não trocou absolutamente nada no carro que inclusive nunca viu uma concessionária na vida. Agora ele tem um Tribeca novinho novinho.
    O uso dele era 80% cidade e 20% estrada de chão.

    Se você não vai surrar o carro, custo para trocas de peças da suspensão não deve ser um problema.
    As pastilhas de freio devem durar uns 40 mil km e esse preço não está tão ruim, mas, também não está barato.

    Um abraço,
    Neilson

  • #42
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Conheço um cara que andou 212 mil km com um Forester (98) e não trocou absolutamente nada no carro que inclusive nunca viu uma concessionária na vida. Agora ele tem um Tribeca novinho novinho.
    O uso dele era 80% cidade e 20% estrada de chão.

    Se você não vai surrar o carro, custo para trocas de peças da suspensão não deve ser um problema.
    As pastilhas de freio devem durar uns 40 mil km e esse preço não está tão ruim, mas, também não está barato.

    Um abraço,
    Neilson
    Neilson,

    Eu não sei muito sobre isso, mas acho que não se pode ser tomado como referencia o modelo 98, pq a suspensão do modelo atual é bem diferente, com os amortecedores autonivelantes e etc.
    Sobre as pastilhas de freio, acho mais aceitável e acho também que seja possível uma paralela.
    Vou ver também quanto custa em outras cidades, como Goiânia, e também mandar trazer de fora.

    Abraço,

    Filipe Novaes

  • #43
    Citação Postado originalmente por Ric Ver Post
    Felipe,

    Sou um Feliz propietário de um forester turbo faz 14 dias.
    Não quero mais saber de nenhum outro carro na minha vida.
    O motor desse carro é um absurdo, eu diria SELVAGEM!!! Tem que saber domá-lo pra não bater no carro da frente. Nas curvas é uma delícia e muito diferente, a impressão é que ele assume o controle do carro corrigindo pequenas barberagens que a gente faz.
    Outra coisa me surpreendi foi o freio. Sai da concessionária a toda e quando vi já estava a 160km e um sinal vermelho na frente a poucos metros, pisei no acelerador meio tímido (esqueci que o carro tinha ABS) e quando percebi que ele tava controlado, foi só apertar e ele fez tudo sozinho parando na faixa.
    O carro é muito silencioso, você não sente a troca de marchas.

    Fiz um TD em SP, e o preço que o vendedor me passou foi de 104900. Mas quando falei que ia pagar a vista e disse que tinha mais barato em outro lugar ele baixou para 100K, mas acabei que não comprei lá.

    Comprei no RJ pelo mesmo preço e frete incluso, mas foi muito dificil eles chegarem no preço, inventaram um monte de coisa, mas é claro que eles ainda tem lucro na operação. No mesmo dia um outro cliente na mesa do lado fechou uma 2.0 basica por 74500.

    O seguro, no meu perfil, classe bonus 6 ficou em 3200 reais porto seguro.

    Pode comprar sem erro, vai ficar muit feliz. Mas não compre a 2.0 intermediária, é quase o mesmo preço da turbo.

    Espero ter ajudado,

    Ric
    Ric,

    Vc podia falar mais sobre o carro, agora que já está a mais tempo com ele?
    Já deu pra ter uma ideia do consumo? E quais os pontos que vc destacaria como positivo e negativo?

    Abraço,

    Filipe Novaes

  • #44
    Iria de Subaru Forester sem dúvida nenhuma.

  • #45
    Prezados,

    se conseguir vender minha TR4 2007 ficarei na mesma dúvida. Já vi os dois carros (GV e Forester), todos 2.0 auto.

    Concordo com os defensores da Forester e estou tendendo ao Subaru, pois é quase R$ 10 mil mais barato que o GV.

    Entretanto, a falta de reduzida me incomoda. Quem tem ou já teve barco sabe a importância de um equipamento superdimensionado na hora do enrosco.

    Abraço a todos.

  • #46
    Outra coisa importante.

    Se você for puxar alguém com a cinta, a reduzida vai "proteger" melhor o sistema de tração do seu carro.

  • #47

    forester e reduzida

    Comprei uma forester no final de junho. Viajei com ela para Itacaré e passei pelas estradas que dão acesso a Maraú com estrema facilidade. Na verdade, a forester anda melhor na terra que no asfalto. Na areia fofa, usei a opção manual do câmbio automático, com a segunda marcha, por exemplo. Com giro auto e torque, o carro não afundou (e isso sem sequer baixar pneus). Acho que isso substituiu a função da reduzida.Como já tive outro carro que tinha reduzida (uma grand cherokee), fiquei apreensivo quanto à forester, mas ela tirou de letra. Como o carro é novinho ainda fiquei com medo de colocá-lo em qualquer buraco, mas ele se comportou muito bem. Antes de comprar a forester, também fiquei em dúvida quanto ao grand vitara, mas optei pelo subaru porque tenho duas crianças pequenas e achei que o grand vitara pulava muito e não tinha os recursos de segurança do subaru (controle de tração - VDC - e seis airbags, por exemplo). Quando fiz o teste drive com o suzuki automático, achei o câmbio lerdo e o motor um pouco fraco. Minha mulher adorou o suzuki, mas nos gostamos mais do espaço dos bancos traseiros - e isso foi deciso - do subaru. Quanto ao preço da manutenção, são semelhantes aos carros nacionais (na volta da viagem, embora o manual indicasse a troca de óleo e filtro com 10.000 km, fiz questão de trocá-lo: o valor foi R$ 148,00). Quanto às peças fora da garantia - porque ela é de 5 anos para o motor e câmbio e 3 anos para tudo -, tenho consciência de que o carro é um importado e como todos os importados apresenta um preço maior de peças de reposição. Quanto ao seguro, o meu saiu por R$ 2,400,00. Optei pelo versão XS completa (teto, airbags frontais, laterais e cortinas, couro, banco elétrico...) porque o preço era mais baixo que o honda CRV e bem mais equipada. A versão turbo é uma delícia, mas mais cara e o consumo por volta 6 km por litro me faz lembrar a cherokee e isso não me animou. Quanto ao consumo da minha forester, ela está fazendo por volta de 10 km por litro na cidade e na estrada fez os mesmos 10 km em rodovias em que andei a 140 mais ou menos.

  • #48
    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Comprei uma forester no final de junho. Viajei com ela para Itacaré e passei pelas estradas que dão acesso a Maraú com estrema facilidade. Na verdade, a forester anda melhor na terra que no asfalto. Na areia fofa, usei a opção manual do câmbio automático, com a segunda marcha, por exemplo. Com giro auto e torque, o carro não afundou (e isso sem sequer baixar pneus). Acho que isso substituiu a função da reduzida.
    se a 1ª marcha for "crawler" como no marruá, e no ml320cdi como alega a mercedes-benz, era bom o grupo caoa "pre$$ionar" o denatran para liberar a homologação do forester a diesel... aí mata a pau...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade