x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 20 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 625
  • #229



    Ah, só pra complementar. O pessoal de lá não atende o celular de jeito nenhum e no telefone fixo da concessionaria quando vão passar para o consultor a ligação cai!

  • #230
    Citação Postado originalmente por carlinhosmcz Ver Post
    Ah, só pra complementar. O pessoal de lá não atende o celular de jeito nenhum e no telefone fixo da concessionaria quando vão passar para o consultor a ligação cai!
    Nossa quanto descaso por parte da CC.
    Com certeza há um atendimento péssimo pela sua CC.
    Indiferente se for a CAOA ou não, eles(cc) poderiam informar o motivo da demora e ponto final.

    Na minha região(SC e PR) isto não tem ocorrido.
    E olha que conheço uns bons donos de Subaru

    Abraços e boa sorte

  • #231
    Pessoal, quanto vocês tem calibrado os pneus da Forester XT? (ou XS mesmo)


    abraços

  • #232

    calibragem

    Sem carga,na cidade, 2,1 e 2,0.

  • #233
    manual fala de 2.28 ou 33psi em condições normais

    ( acredito que em estrada).

    a minha veio da CC com 40PSI pode acreditar? hehehe

  • #234
    Citação Postado originalmente por carlinhosmcz Ver Post
    Ah, só pra complementar. O pessoal de lá não atende o celular de jeito nenhum e no telefone fixo da concessionaria quando vão passar para o consultor a ligação cai!
    carlinhosmcz, depois nos informe de como terminou a questão da revisão. tks.

  • #235
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    carlinhosmcz, depois nos informe de como terminou a questão da revisão. tks.
    Consegui contato com a cc e peguei o carro na sexta feira. O valor da revisão foi de R$480,00 incluido além da troca de oleo e filtro o balanceamento, alinhamento e rodizio de pneus.

    A questão do atendimento é por parte das pessoas mesmo que são totalmente despreparadas!

  • #236
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    banco de couro na forester basica

    ola pessoal.. já venho pesquisando há cerca de 2 meses um SUV e estou praticamente decidido pelo forester..

    li alguns comentarios aqui no forum de proprietarios da forester XS basica dizendo sobre colocar banco de couro.. existe essa possibilidade?? até onde eu saiba o fato de as novas versoes da forester ja virem com 6 airbag impossibilitaria essa instalaçao do couro...

    alguem saberia mais detalhes sobre isso??

    obrigado!

    parabenizo o forum pelas informaçoes..

  • #237
    Usuário
    Entrada
    23/03/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Bancos de Couro

    li alguns comentarios aqui no forum de proprietarios da forester XS basica dizendo sobre colocar banco de couro.. existe essa possibilidade?? até onde eu saiba o fato de as novas versoes da forester ja virem com 6 airbag impossibilitaria essa instalaçao do couro...


    Caro RCC

    Eu comprei ,em Março, uma básica e coloquei o revestimento de couro mais o sensor de ré e o módulo de vidros elétricos por R$ 2.000,00 divididos em 3 parcelas, na Pacific Motors de Belo Horizonte (que é uma CC da Hyundai)...Ficou muito bom ... na verdade parece que são 8 ou 10 airbags...
    Tb estive no Rio no último fim de semana e pedi pra ver um barulho na caixa de direção, na CIA Motors (tb Hyundai) e me atenderam super bem, deixei o carro e me retornaram 3 horas depois, consertado...Tb reclamei de ruídos no porta malas mas pediram pra deixar com mais calma na revisão de 10000 km...Por enquanto, sem queixas de atendimento.Abços

  • #238
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado r.steim..

    devo fechar negocio essa semana, mas inicialmente vou deixar com os bancos originais..

    o barulho que vc refere na caixa de direcao nao interferia no funcionamento do carro? foi encontrado algum dano? o que te disseram?

    valeu. abs.

  • #239
    Usuário
    Entrada
    23/03/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Barulho

    Bom dia RCC

    O barulho a que me referi me parecia alguma coisa meio solta e só podia ser percebido em ruas de paralelepípedos ou estradas de terra...O cara me disse que deu reaperto geral e ficou realmente quase imperceptível...a rua em que moro é com aquele piso...
    No resto o carro é muito bom, com uma estabilidade que nunca vi...vale a pena !!
    Boa sorte
    Ricardo

  • #240
    Eu estou louco para colocar KIT MULTIMIDIA (GPS, TV, CAMERA RÉ...)
    Se alguém se interessar, veja marca CASKA, modelos CA1621 ou K133DG

    Estou avaliando preços e local para instalação!

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade