x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 2 de 53 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 625
  • #13



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Motor Boxer Diesel é trunfo
    A 3ª geração da Subaru Forester já chegou ao mercado nacional, trazendo como grande trunfo o novo motor Boxer equipado com filtro de partículas. A Subaru foi extremamente cuidadosa ao trabalhar este motor, incidindo as preocupações em questões como a vibração ou o ruído. Menores consumos e menos gases poluentes, são outros atributos deste motor cujo desempenho melhorou de forma significativa com a nova caixa manual de seis velocidades. O novo boxer diesel proporciona um dos melhores desempenhos da sua classe devido aos 147 cv debitados às 3 600 rpm.
    quando li essa parte até me interessei, mas aí me dei conta que era uma notícia de portugal... seria bom ter mais modelos oferecidos no brasil com motores a diesel, e, sem querer entrar no mérito da questão mas já entrando, me parece melhor que o (des)governo ao invés de se empolgar com pré-sal e o "renascimento sucroalcooleiro" investisse em biodiesel...

  • #14
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Forester, com certeza, eu tinha votado no GV, mas acho que a melhor opção é ela. Tenho uma dúvida: O GV tem reduzida? A Forester tem? Dou a vitória para qual tiver e se nenhum tiver, vou de GV
    (GV=Grand Vitara, ok?)
    essas novas eu não sei, mas a minha é 5marchas com alavanca de reduzida acionada por cabo, que aliás eu uso sempre que preciso, até mesmo na cidade...pode usar e abusar, não tem erro.

    na trilha esqueça, não tem altura, a menos que vc copie o que os australianos estão fazendo com os subarus por lá...pesquisa no google.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #15
    ou mesmo nos FLEX, certo Criple, assim como a Nissan já começou por aqui, mas acho dificil, pelo menos por enquanto, tanto no diesel ou no etanol....essa história dos motores a diesel se estende de longa data...veja os carros dos hermanos argentinos....até Ecobosta eles tem a diesel!
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #16

    Talking

    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    veja os carros dos hermanos argentinos....até Ecobosta eles tem a diesel!
    o detalhe é que essa m3rd4 só é feita na bahia... fora o combustivel tem a questão do custo de aquisição menor no exterior por conta de impostos... mas voltando ao tema do combustível: realmente eu acredito que aquela portaria da anp que regulamenta o uso do diesel foi uma grande burrice, afinal, alguns dos carros mais ecológicos do mundo são movidos a diesel, que requerendo poucas alterações podem rodar com biodiesel puro ou mesmo óleo vegetal natural... quanto ao forester, se tivesse um pouco mais de vão livre e eu tivesse grana sobrando para comprar um, iria sem pensar duas vezes... sempre gostei da marca subaru...

  • #17
    Fui na Zuki ver o GV novo, sim ele tem reduzida, mas a Forester também deve ter, já que meu pai tem uma Impreza SW 97 e até ela tem reduzida, (para quem não sabe o Impreza é o carro esportivo da Subaru com tração integral) mas acho que o GV ganha pq tem bloqueio no dif. central e é mais alto. Mas vou te dar uma sugestão, compra esse aqui:

    4X4 Brasil Razão: sem palavras XD
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #18
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Fui na Zuki ver o GV novo, sim ele tem reduzida, mas a Forester também deve ter, já que meu pai tem uma Impreza SW 97 e até ela tem reduzida
    nem todas as impreza sw tem reduzida, e os imprezas sedã não tem... a forester tb não...

  • #19
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    nem todas as impreza sw tem reduzida, e os imprezas sedã não tem... a forester tb não...
    Sério? Não sabia. Então, mais um ponto para o GV! É 4x4, tem reduzida, é um pouco alto, tem bloqueio de dif. central... O que mais você quer para se convencer a comprar um?
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #20
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Sério? Não sabia. Então, mais um ponto para o GV! É 4x4, tem reduzida, é um pouco alto, tem bloqueio de dif. central... O que mais você quer para se convencer a comprar um?
    ...é pura questão de gosto: concordo em concordar que os Zukis são mais off que os Subis, mas afirmo que os Subis são muito mais carro que os Zukis.

    cripple, minha forester tem reduzida SIM! tá bem aqui do lado do freio de mão!!
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #21
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    cripple, minha forester tem reduzida SIM! tá bem aqui do lado do freio de mão!!
    tens uma 98, né? será que assim como as imprezas wagon a forester acabou sendo simplificada e perdendo a reduzida em versões posteriores? caso as novas ainda tenham reduzida eu não sei o que estão esperando para trazer as versões a diesel da forester... a propósito: tu compraria uma forester a diesel?

  • #22
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Sério? Não sabia. Então, mais um ponto para o GV! É 4x4, tem reduzida, é um pouco alto, tem bloqueio de dif. central... O que mais você quer para se convencer a comprar um?
    dinheiro suficiente, uma casa com garagem e um motor a diesel... aí teria um carro para a vida inteira mais 6 meses...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quando li essa parte até me interessei, mas aí me dei conta que era uma notícia de portugal... seria bom ter mais modelos oferecidos no brasil com motores a diesel, e, sem querer entrar no mérito da questão mas já entrando, me parece melhor que o (des)governo ao invés de se empolgar com pré-sal e o "renascimento sucroalcooleiro" investisse em biodiesel...
    O motor a diesel não está sendo oferecido por aqui. O motor do modelo que me interessei é um 2.0 boxer a gasolina de 160 cv. Acho que atenderá bem minhas necessidades, com um consumo regular de combustível.
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pra trilhas pesadas também acho que o Forester não vai dar conta, principalmente pela falta da reduzida.

    Mas o uso do Paulo não parece ser esse e pelo que ouvi não é qualquer lama que pega o Subaru não.

    Segundo informações (pelo menos no Forester 98) o sistema de tração desse carro é o capeta.

    Já fui no sítio de um camaradaço que tem uma subida razoavelmente íngreme com aquele barro vermelho que escorrega só de olhar. No dia em que eu fui fazia um sol de rachar, mas, o dono do lugar falou que quando chove o bicho pega e era nessa época que ele gostava de ir pro sítio.

    Danilo, posta suas opiniões com relação ao desempenho do carro nesse ponto ?

    Um abraço,
    Neilson
    Com certeza, Neilson, fazer trilhas pesadas não é o meu objetivo. Mas o Forester 2009 está mais alto. Aqui tem 2 vídeos muito interessantes para conhecer melhor o carro. Acho que vocês vão gostar:

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=-SdGHXyVFLU]YouTube - Subaru Forester XS MY 2009( www.fabiatou.com)[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=_4SN9tXvrRQ]YouTube - 2009 Subaru Forester[/ame]

    Abs,
    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade