x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 19 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 625
  • #217
    Usuário
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Já ajuda sim r.steim, obrigado.

    Acho que o fato de morar no RJ influencia bastante no preço do seguro.

    A opinião de alguém do RJ ajudaria bastante, de preferência alguém com a minha faixa de idade.

    Aguardo o retorno de alguém que tenha esta informação.

    Obrigado.
    Abraços,
    dduque

  • #218
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dduque Ver Post
    Já ajuda sim r.steim, obrigado.

    Acho que o fato de morar no RJ influencia bastante no preço do seguro.

    A opinião de alguém do RJ ajudaria bastante, de preferência alguém com a minha faixa de idade.

    Aguardo o retorno de alguém que tenha esta informação.

    Obrigado.
    Abraços,
    dduque
    Eu paguei cerca de R$ 3.600 aqui no Rio, na Porto Seguro. Tive um desconto por já ter seguro há uns 8 anos e nunca ter usado.

    Não deixe de fazer o seguro porque as peças são absurdamente caras, e se houver qualquer problema, o preço do conserto será proibitivo.

  • #219
    Não sou do Rio, sou de São Paulo, SP, mas acho que dá p/ ajudar como parâmetro.

    Fechei R$3.600,00 pela CHUBB, na Forester Turbo com bonus máximo (perfil casado, com 2 filhos e 36 anos). Acho que o valor q. vc. recebeu tá muito além do razoável, mesmo p/ o RJ. Abs.

  • #220
    Usuário
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado PRBrasil e hgsn pelo feedback.
    Estou aguardando a cotação de um outro corretor e ele me disse que provavelmente o valor deve ficar nesta faixa de R$ 3.500,00 mesmo.
    Estou fissurado para comprar este carro, mas alguns amigos estão tentando me convencer que não é uma boa, por causa da assitência técnica e peças para reposição.
    Alguém já teve problemas sérios com isto aqui?
    Aguardo o retorno de vocês.
    Obrigado.

    Abraços,
    Dduque

  • #221
    dduque,

    Na minha opinião, a Subaru, com assistência técnica CAOA, nunca vai lhe oferecer a segurança de uma Honda ou Toyota. As peças tendem a ser mais caras e o risco de espera tende a ser maior.
    Tem de ver se esse fator é suficiente para alterar sua escolha, à luz daquilo que vc. prioriza.
    Eu, particularmente, dei mais importância ao prazer que o carro me ofereceria. Não tinha tesão nenhum na CRV e tinha muito mais tesão na forester do que na RAV. Ia ser uma m. para mim, sair de casa todo dia sem prazer na direção, amargurado toda vez que visse uma Forester passar. Se ela começar a dar problema, uma pena. terei dado azar, mas acho que esse risco existe com qq. marca, e é menor nas marcas japonesas.

    Quanto às experiências, minha mãe, irmã e meu sócio possuem Subarus há muitos anos. Eu possuo há pouco mais de 2 meses. Nenhum de nós teve nenhum problema até hj., assim como conheço diversos proprietários fiéis de outras marcas que tb. nunca tiveram. Acho que o fator sorte pesa muito.

    Boa sorte na escolha.

  • #222
    Usuário
    Entrada
    23/03/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Prazer de dirigir

    Concordo com hgsn, para mim um carro não é só o investimento mas uma satisfação pq gosto muito de dirigir...se der azar com consertos ou assistência técnica, paciência...terá valido a pena cada curva com a máxima estabilidade, a economia de combustível (já está fazendo 11,5 na estrada), o conforto e o desempenho...é isso aí..."fazer o que se gosta é o mínimo que devemos a nós mesmos no decorrer de nossas vidas"
    Abço

  • #223
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Quanto ao seguro, ouvi absurdos (acho que sulamerica) de querer cobrar 8 mil (na básica, meu caso). Consegui melhores cotações com outras seguradoras, sendo a mais baixa em 3200, sem bônus, para o interior de Goiás. Mas acabei fechando com o Banco do Brasil, que dá desconto para funcionário (meu caso). Saiu baratíssimo, apesar da franquia reduzida à 2500.
    O que deve se abrir o olho é que as seguradoras não tem muita base para o carro, pois é pouquíssimo vendido no Brasil. Isto confunde o "sistema" de muitas, mas na verdade é a maior vantagem, pois é um carro pouquissimo visado para roubo e desmonte. Portanto, corra atrás, o seguro tem que ser barato.
    Agora, sobre o carro. Alguém aí poderia me explicar por que os difusores de ar centrais não fecham?

  • #224
    Não tinha reparado, mas deve ser uma tendência de alguns carros novos japoneses. Vi que carros como CRV, Outlander e RAV tb. parecem não ter, mas carros alemães e americanos, como Tiguan e Captiva, têm. sei lá o motivo. Não deve ser nem economia, pq. não deve fazer diferença no preço final. Não sinto falta, pois p/ meu uso controlo o que preciso nas opções do botão do A.C., mas n. custava ter mais essa opção. Descuido bobo, mas o sistema, pelo menos, tem funcionado bem. O ar gela bem e rápido.

  • #225

    Seguro

    Bom ver o forum sendo discutido.

    Em relação ao seguro eu paguei R$3.200,00 classe 3 de desconto. Lembro que moro em Maceió, tenho 32 anos, solteiro, sem filhos mas com garagem no trabalho e em casa. Minha franquia é bem salgada, R$7.000,00.

    Abraço a todos.

    P.S. Forester XT

  • #226
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    cara, o carro é fenomenal na terra.

  • #227
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    tenho uma 2008 XT 2.5...tudo de bom...

    Comprem a turbo. Vale cada centavo a mais!! Vcs vão dar risada dos outros carros em várias situações:

    - curvas em subida
    - uma farolada na estrada
    - saídas no pedágio
    - ultrapassagem em subida
    - estrada na chuva
    - e por aí vai...

    Outro dia encontrei um loco na Ayrton Senna com uma BMW 335i novinha. Andei (quase) junto. Mas bem, ela tem 305 cv...e custa 300 mil!!

    Brincadeiras a parte: segurança fenomenal e prazer ao dirigir. Seguro 2,5 mil e consumo médio 8,5. Será que tem carro melhor?

  • #228
    Hoje estou entendendo o POR QUE de tantas reclamações da CAOA.
    Mandei meu carro para Recife fazer a revisão de 10.000 na segunda feira e hoje (quinta feira) estou desde 8:00 hrs da manhã (já são 11:30) tentando saber se o carro está pronto ou não para poder mandar buscar (moro em Maceió, 280 km de distancia), já falei com 4 pessoas (de vendedor a gerente geral) e NINGUEM consegue me dar uma informação. Todos me pedem 10 minutos dizendo que vão retornar e eu aqui de mãos atadas...
    O carro é fenomenal, vale a pena mesmo comprar. Mas o atendimento da CAOA (Recife ao menos) é um desastre!!!!
    Vou lá retornar aos telefonemas novamente...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade