x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 14 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 625
  • #157
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Olhei no site da subaru agora e lá há uma ressalva sobre a garantia de 5 anos, apenas com relação a dois modelos do impreza (2 anos) , não fala nada a respeito da forester. Muito confuso.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá Dkelbert
    Qual foi o preço que você conseguiu na XT? E esses valores de seguro são para ela e não para a xs, né? E a suspensão é confortável, mas mole demais ou é meio termo?
    Olhe, por 115.900 você compra uma Land Rover Freelander 2 S, não tem teto solar nem bancos de couro elétrico, mas o motor e o câmbio parecem ser melhor e é um carro um pouco maior e, na minha opinião, com acabamento mais moderno e bonito. Mas gosto é gosto. Ademais 10 ou 15 mil a mais não é uma diferença desprezível.
    Veja esse lance da garantia, o vendedor tem de ter um manual que diga o tempo da garantia. Era só o que faltava... Se tem uma coisa que me irrita é vendendor que não conhece o produto que está vendendo. Passam a maior parte do dia sem ter o que fazer e não se preocupam em estudar as características do carro???!!!!!!

  • #159

    Garantia forester xt

    Diante de tantas duvidas e especulações eu resolvi ler o manual de garantia e tira-las de uma vez por todas!!!
    A garantia é total de 3 anos (36 meses) e mais 2 anos (24 meses) para cambio, motor e outro item que não recordo agora (tração?!?!).
    Não sei se todos os veiculos com "garantia" de 5 anos são assim...

    Abraço a todos!

  • #160
    Citação Postado originalmente por carlinhosmcz Ver Post
    Diante de tantas duvidas e especulações eu resolvi ler o manual de garantia e tira-las de uma vez por todas!!!
    A garantia é total de 3 anos (36 meses) e mais 2 anos (24 meses) para cambio, motor e outro item que não recordo agora (tração?!?!).
    Não sei se todos os veiculos com "garantia" de 5 anos são assim...

    Abraço a todos!
    Com certeza porque o perfil do comprador de uma XT, em sua maioria, utiliza mais esse conjunto do motor, cambio, tração.
    Portanto de 5 anos cai para 2 anos. E o restante fica reduzido a 3 anos.

    O carro é tão forte quanto o outro, porem o perfil de quem compra um veiculo assim, imagina-se um desgaste maior.

    Será que estou no caminho certo?

  • #161
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlinhosmcz Ver Post
    A garantia é total de 3 anos (36 meses) e mais 2 anos (24 meses) para cambio, motor e outro item que não recordo agora (tração?!?!).
    Carlinhos, fiquei em dúvida. A garantia é de três anos MAIS dois para câmbio e motor; ou é dois anos para câmbio e motor E três anos para o resto?
    Outra coisa, você está se referindo à garantia da Forester Turbo, né?
    Abraço e obrigado.
    Vinicius.

  • #162

    Garantia Forester XT TURBO

    Citação Postado originalmente por dkelbert Ver Post
    Com certeza porque o perfil do comprador de uma XT, em sua maioria, utiliza mais esse conjunto do motor, cambio, tração.
    Portanto de 5 anos cai para 2 anos. E o restante fica reduzido a 3 anos.

    O carro é tão forte quanto o outro, porem o perfil de quem compra um veiculo assim, imagina-se um desgaste maior.

    Será que estou no caminho certo?
    dkelbert,

    Talvez eu não tenha sido claro então vamos lá:

    A garantia do carro é de 5 anos sendo os 3 primeiros anos completa (suspensão, motor, cambio, ar condicionado, parte eletrica e etc) e os 2 ultimos anos apenas cambio e motor (se nao me engano, tração também).
    Ou seja, a garantia do cambio e motor é de 5 anos e os outros itens é de 3 anos.

    Abraço a todos

  • #163
    A garantia do forester aspirado é de 5 anos (3 total e 2 para motor, câmbio e diferencial). A do modelo turbo, segundo me disseram na concessionária, é de 2 anos apenas.

  • #164
    Acabo de comprar uma Forester XT e esclareci de uma vez por todas a questão da garantia. É de 5 anos, sendo 3 total + 2 de motor e câmbio, nos termos explicados pelo CarlinhosMCZ. Assim que tiver informações s/ velocidade, consumo, etc. volto a postar. Abs a todos.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Mais um ponto para a Freelander: o seguro, pelo menos no Banco do Brasil, sai mais barato do que para uma Forester XT. E o interessante é que o seguro da Freelander realmente não é caro se comparado com o valor do carro.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoal...
    iniciei a busca por uma veiculo grande para a familia, e devido a esse forum, fui ver o forester... e fiquei impressionado... a versão XS (a básica se assim podemos chamar, já que ela é bem completa) é de dar show... bate qq sedan nacional, e o preço é bem acessível... numa primeira visita ofertaram por 84 mil... mas acredito que apertando dá mais...
    assim, espero em breve estar de posse de uma..
    abraços

  • #167
    Usuário
    Entrada
    13/02/2010
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Gran Vitara certeza!

    Nao acho que veil ao forum certo se respondeu Forester, a GVIII é uma carro incrivel fora de estrada e ainda é um grande carro na estrada, tenho um 2.0 se tivesse mais grana compraria o 6 cilindros. Meu cunhado tem uma Forester, é um excelente carro on-road com alguma coisa da off, o GV é um baita off road e um ótimo on-road. Viajo a 160km/h com o GV cai um pouco na subida, muito seguro e estável. Perde para o Subaru que da 180km/h de média se vc quiser, mas é uma velocidade acima do que eu considero seguro para qualquer carro, especialmente em estradas brasileiras.

    O GV tem suspensão de Pajero Full, Se quiser levantar é fácil, nunca vi nada nesse preço andando na areia como o GV anda.

    Depois de umas voltinhas na terra e lama meu cunhado se arrependeu de ter pago mais num carro que só tem luxos a mais que o GV, de pratico para o fora de estrada perde muito.

    Mas se quer um carro de passeio que não para em poça d'água aí o forester é legal, tem as frescuras que não dou valor, painel de Madeira, controle de tração, banco com costura afrescalhada...

    Abs

  • #168
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Poxa, Caefoto, mas você considera controle de estabilidade uma frescura? É um importantíssimo item de segurança, que inclusive será obrigatório nos EUA a partir de 2011. Ele evita a perda de controle em curvas, manobras bruscas, prevenindo saídas de pistas e capotamento, principalmente em SUVs. Se você anda a l60 por hora numa SUV, então...Ah, além do ESP, o Forester básico tem a mais que o GV encostos ativos que impedem o efeito chicote em colisões traseiras e os airbags laterais e de cortina, que não têm nada de frescura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade