x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
325. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

    16 4.92%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

    112 34.46%
  • Subaru Forester 2009

    185 56.92%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

    5 1.54%
  • Hyundai Tucson 4x2

    1 0.31%
  • Kia Sportage

    6 1.85%
Página 13 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 625
  • #145
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Cuidado com esta historinha de colocar couro em carro com airbags laterais. Teve impreza que bateu e não abriu os laterais por causa de couro colocado fora da fábrica. Proibiriam isso na subaru.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Sim MJunior, tenho que conferir esse lance do air bag, mas dois vendedores de cidades diferentes me dissseram que os air bags laterais da Freelander não ficam nos bancos. Sendo assim, haveria, algum problema em colocar o couro nos bancos?

  • #147
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0

    Neste caso, acho que não.

    Mas todos os airbags laterais que conheço saem dos bancos, os de cortina é que saem do teto. Mas é fácil, é só você ver onde está a etiqueta.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Srs,
    Obrigado pela participação de todos. Muito bom esse forum. Tem me passado muitos insights.

    Estou pesquisando há 1 mês qual 4x4 comprar até +- R$90mil. Estava entre o Forrester, o GV e o TR4. Depois de ler esse tópico, estou bem mais propício ao Forrester.
    Acho que é consenso afirmar que aparentemente as principais desvantagens do Forrester são a desvalorização, a caoa, e a falta de reduzida. O q me preocupa mais é está última. O carro não perde muito sem a tração reduzida? Sem a reduzida, o Forrester anda bem em areia (praia), e pequenas trilhas?
    E o TR4, não é uma boa opção?

    Muito obrigado!

  • #149
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Caro MFreitas, acho que pior do que não ter reduzidas é o fato de a Forester ter apenas 4 marchas. Pelo menos para mim que vou passar mais tempo no asfalto do que na terra.
    Agora, o TR4 é uma bosta completa. A malinha é malinha de ecoesporte. Meu pai tem um com câmbio automático que é simplesmente horrível. O motor dela é muito fraco e o câmbio ainda piora as coisas. Sem falar que em conforto, instrumentos, acabamento e tamanho qualquer outro SUV melhorzinho deve ganhar dela. Principalmente um Forester. A questão é que a TR4 deve ser bem mais barata. Mas eu não comprava.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Vinicius. Eu que já não estava muito animado com a TR4, acho que irei excluí-la da lista, pois escutei comentários semelhantes, embora tenha escutado que na areia a performance dela é muito boa.

    Mas, entre o GV e a Forrester, para quem quer fazer passeios quinzenalmente enfrentando pequenas trilhas e areia fofa de dunas, vcs não acham que a reduzida seria importante? (embora não pretenda enfrentar trilhas pesadas).

  • #151
    Citação Postado originalmente por MFreitas Ver Post
    Mas, entre o GV e a Forrester, para quem quer fazer passeios quinzenalmente enfrentando pequenas trilhas e areia fofa de dunas, vcs não acham que a reduzida seria importante? (embora não pretenda enfrentar trilhas pesadas).
    O Vinicius já te adiantou sobre a TR4 e é realmente uma porcaria. O pior carro que já tive, com toda certeza.

    PORÉM, PRO SEU USO, compre uma TR4.

    Nenhuma das outras opções vai subsituir a reduzida que ela tem e funciona bem.

    Já que seu uso é esse e você tem até 90 mil latinhas, já considerou a possibilidade de uma Hilux cabine dupla mesmo que usada ? É melhor que todas essas opções aí !

    Abraço,
    Neilson


  • #152
    Citação Postado originalmente por Vinicius Bsb Ver Post

    . O fato é que, a primeira vista e sem dirigir, em ficaria com a Freelander que ainda tem 3 anos de garantia contra os 2 anos do Forester Turbo (só o forester aspirado tem 5 anos de garantia). O que vocês acham?

    Amigo, o Forester XT tem sim garantia de 5 anos. Os unicos subarus que não tem são os Imprezas Turbo!

  • #153
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Carlinhos, só se mudou na linha 2010, porque até 2009 o xt só tinha garantia de 2 anos.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Foi o próprio vendedor da concessionária de Brasília que me confirmou que o Forester Turbo tem só dois anos de garantia. Eu até perguntei, mas ele não soube (ou não teve coragem) dizer o motivo da diferenciação.
    A propósito, um colega de forum disse que ia fazer um test drive quinta-feira... e então colega, o que você achou do carro?
    Vinicius.

  • #155
    Citação Postado originalmente por Vinicius Bsb Ver Post
    Foi o próprio vendedor da concessionária de Brasília que me confirmou que o Forester Turbo tem só dois anos de garantia. Eu até perguntei, mas ele não soube (ou não teve coragem) dizer o motivo da diferenciação.
    A propósito, um colega de forum disse que ia fazer um test drive quinta-feira... e então colega, o que você achou do carro?
    Vinicius.

    Olá Vinicius
    Nao fiz test-drive com a XT, mas com a XS TOP.
    O veículo é Espetacular! Sem palavras.
    Não senti falta da 5 marcha não.. Porem antes de fechar vou dar mais uma volta.. afinal quero a XT pois ela acompanha além do motor 2.5L, uma roda maior e um spoiler(?? nao lembro nome ) trazeiro.

    Sobre garantia, essa historia é uma bagunça mesmo... o vendedor me garantiu que é de 3anos para a XT, nem 2, nem 5! hehe mas 3 anos. vai saber...

    Senti falta do mostrador digital pro AR CONDICIONADO, mas fora isso, nao tem nem como colocar um carro do lado para comparar. Pra deixar de mano-a-mano, tens que colocar um carro de 40 mil a mais. Ai vai ser pau-a-pau. Mas pra que pagar mais pra algo igual?

    Seguro ficou em 3.800 para MAPFRE com bonus 6, tenho 30 anos.

    Quero ver se compro em até 20 dias.
    Prazo de entrega esta entre 10 e 20 dias tb

    grande abr.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Neilson. Pode ser uma boa opção mesmo. Irei pesquisar e ver o que encontro.
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade