Estou prestes a comprar uma ranger, mas tenho algumas dúvidas que vc poderia me ajudar.
Não tenho muito dinheiro, então nas pesquisas que fiz daria pra eu comprar uma ranger gasolina CD 4x4 xlt 98/99, ou uma diesel CD 4x4 XL 98, o Walter já informou que neste ano dão problemas com a roda livre. Acontece que se for gasolina, terei que comprar uma com kit GNV, mas em compensação o IPVA e seguro serão mais baratos que a Ranger a Diesel, porém já tive um jipe diesel com motor Q20Bturbo, e eu adorava aquele balulho, fora a confiança que o motor diesel transmite em viagens longas. O que me preocupa também é o sistema 4x4 da ranger, pois eu estou acostumado com a roda livre do jipe e a alavanca de engate da tração, como é o sistema da ranger, é confiável, ou deixa na mão. Penso em fazer a trilha dos Castelhanos em Ilha Bela/SP, e percursos parecidos, mas só de vez em quando. Será que não vou me decepcionar. Fiquei meio em dúvida sobre qual comprar, RANGER 98/99 diesel/gasolina; HILUX CD diesel 94; L200 97;
Aguardo sugestões pra me ajudar.