x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0



    Quanto ao sistema de roda livre da ranger tem solução barata e só existe até 2001.
    Quanto ao acionamento élétrico do 4x4, teoricamente é mais fácil de dar problema pela tecnologia envolvida, porém estatisticamente falando nunca tive problemas e conheço poucos que tiveram...
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #26
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Quanto ao sistema de roda livre da ranger tem solução barata e só existe até 2001.
    Quanto ao acionamento élétrico do 4x4, teoricamente é mais fácil de dar problema pela tecnologia envolvida, porém estatisticamente falando nunca tive problemas e conheço poucos que tiveram...
    X2...Nunca tive problema elétrico no acionamento 4X4; deve ser porque uso pouco.

    Voltando a perguntar aos defensores do V6 a gasolina: Qual o torque do motor?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #27
    Como vc está querendo comprar uma picape não tão nova, acho que tua pesquisa deveria começar pela com melhor conservação, isso sim pra quem compra picape usada é importante, pois quanto a desempenho de motor, mesmo numa ranger 2.5 hsd com dez anos, você não vai achar que ela terá o desempenho de quando era nova! agora que a hillux é de longe quem promente atacar menos seu bolso, pode ter essa certeza! Já entre l-200 e ranger, em termos de manutenção não vejo diferença, cada uma tem suas fragilidades, como também não no dia-dia não tem diferença de desempenho do motor da l-200 e hilux! Não é a primeira vez que digo nesse forum, picape com mais de 10 anos, só confio em hilux!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #28
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Quanto ao sistema de roda livre da ranger tem solução barata e só existe até 2001.
    Quanto ao acionamento élétrico do 4x4, teoricamente é mais fácil de dar problema pela tecnologia envolvida, porém estatisticamente falando nunca tive problemas e conheço poucos que tiveram...
    Depois de abrir parte do acionamento elétrico da tração da minha ranger adquiri muito mais confiança nele. Na minha opinião a maioria dos "defeitos" são por defeito nas conexões, que seriam resolvidos com um mínimo de manutenção.

    Quanto a parte mecânica do sistema acredito que seja até mais simples que o acionamento manual (Só tem um motor elétrico, um parafuso sem fim e uma cremalheria que aciona a CT).

  • #29
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Depois de abrir parte do acionamento elétrico da tração da minha ranger adquiri muito mais confiança nele. Na minha opinião a maioria dos "defeitos" são por defeito nas conexões, que seriam resolvidos com um mínimo de manutenção.

    Quanto a parte mecânica do sistema acredito que seja até mais simples que o acionamento manual (Só tem um motor elétrico, um parafuso sem fim e uma cremalheria que aciona a CT).
    X2! É isso exatamente o que eu penso também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #30
    Usuário Avatar de Oidagua
    Entrada
    10/12/2008
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    ranger

    Citação Postado originalmente por Beto Freesurf4x4 Ver Post
    Olá Lucasam.
    Realmente se não for 4x4 eu não compro.
    Esta semana vi uma ranger xlt 98 4.0 4x4 novinha, fiquei pensando, fui pra casa e decidi que era aquela hora. Voltei pra loja e lá chegando entrei dentro, vi todos os detalhes, e pensei é está. Quando fui falar com o vendedor ele disse; já vendeu neste instante, quase chorei. E tava com kit gas. O bom era que eu nem iria precisar financiar, tava com preço bom. 25mil. eu fui o primeiro a ver, e o segundo a ver comprou na hora, fez em 60 meses. Mas a minha hora vai chegar.
    Se quiser uma Ranger conservada e barata te vendo a minha com motor batido por 25 mil, com no máximo 5 mil você deixa o motor zerado.
    XLT 2.5 diesel 99/00 CD

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Poderia informar qual o torque?
    Raposo, não consegui o número exato do torque da Ranger.
    A S10 V6 tem 34,7 Kgfm, a Ranger é por ai tb.
    Agora refletindo melhor sobre a Ranger V6 4x2 na terra molhada o maior problema é o cambio muito longo. Como a relação é longa qualquer toque no acelerador tira a danda da estrada.
    A minha tinha pneus maiores e dava 60-70Km/h de primeira marcha.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Idade
    48
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oidagua Ver Post
    Se quiser uma Ranger conservada e barata te vendo a minha com motor batido por 25 mil, com no máximo 5 mil você deixa o motor zerado.
    XLT 2.5 diesel 99/00 CD
    Obrigado pela oferta, mas pra mim que estou em São Paulo, o Maranhão tá meio longe, porém agradeço a oferta.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Idade
    48
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vai chegar sim . se Deus quizer !!!
    Quanto ao aquecimento das l200, esse problema foi mais centrado em algumas l200 sport automáticas entre 2004 e 2006 . as de 87cv as de 100cv e de 121cv . não apresentam problemas de aquecimento ,salvo um caso ou outro isolado.
    Continue fazendo os test´s drives e veja a picape que mais te agrada ,
    boa sorte .
    Olá Marcelo, e vc sabe informar sobre as l200 de 2001 e 2002, tem algum problema e qual o torque do motor.

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá Beto ;
    As l200 de 2001 e 2002 possuem motor turbo( sem interecooler ) de 87 cv e 20,5kgf/m a 2000rpm.
    Esses motores não apresentam nenhum problema grave . tenho colegas de Macaé que tem essa picape e usam pra tudo .e estão satisfeitos com o carro
    Agora carro usado é procedência . procure com calma que vc vai encontrar , o mais importante vc já tem que é o didin .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #35
    Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Idade
    48
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Beto ;
    As l200 de 2001 e 2002 possuem motor turbo( sem interecooler ) de 87 cv e 20,5kgf/m a 2000rpm.
    Esses motores não apresentam nenhum problema grave . tenho colegas de Macaé que tem essa picape e usam pra tudo .e estão satisfeitos com o carro
    Agora carro usado é procedência . procure com calma que vc vai encontrar , o mais importante vc já tem que é o didin .
    abs.
    Valeu Marcelo.
    Vou juntar um pouco mais de dinheiro durante uns dois meses, e lá para junho eu acho que já vai dar pra pegar uma um pouco mais nova.
    Assim que eu comprar estarei informando para os companheiros do fórum.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Idade
    48
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vai chegar sim . se Deus quizer !!!
    Quanto ao aquecimento das l200, esse problema foi mais centrado em algumas l200 sport automáticas entre 2004 e 2006 . as de 87cv as de 100cv e de 121cv . não apresentam problemas de aquecimento ,salvo um caso ou outro isolado.
    Continue fazendo os test´s drives e veja a picape que mais te agrada ,
    boa sorte .
    Olá Marcelo, e pessoal do fórum.
    Acho que minha ansiedade está chegando ao fim.
    Tenho um amigo que tem uma loja de peças e acessórios 4X4 e OffRoad, e ele tem uma L200 2002 RIII, e conversando ele me disse que estava pensando em vender para comprar uma L200RIII mais nova, porém eu vou ter que esperar até Junho, mas acho que vai valer a pena, uma porque a pkp não está pelada, ela está igual a uma gls, com bancos trazeiros e todo conforto de uma L200 normal, está revisada, com motor, câmbio, diferencias revisados em estado de zero, os bancos concha foram substituídos por conchas reclináveis, bem mais confortáveis, está bem calçada com pneus 33", ficou estéticamente bem agressiva.
    A PKP é turbo com interculer e vem com refrigeração forçada, bem como os condutores de água reforçado, sistema de escapamento reforçado, etc.
    Ele deixou eu dar uma volta e a primeira impressão que fiquei quando entrei nela foi de que eu estava dentro de um carro de competição, com inumeros medidores, e relógios para se ter controle de quase todos os componenter do motor, inclusive a temperatura, que tem uma luz vermelha se a temperatura subir, e como já disse não está sem acabamento, está com o interior bem acabado, confortavel, porém agressivo e esportivo.
    Assim que dei a ouvi o motor, apertei o acelerador e já deu para sentir a potencia da turbina, adoro o barulho do motor a diesel.
    As marchas são bem justas, mas justas mesmo, uma encostada na outra, eu acho que ele vem com câmbio eaton, ele disse que é o mesmo da ranger com agumas modificações, trocas rápidas e se esticar a marcha, meu amigo, segura, pois é pura potência, anda muito, nem se percebe que está com pneu 33" a não ser pela altura e macies.
    Agora, a suspensão com dois amortecedores por roda, é demais, porque fiz uma curvas acelerando e a danada fica firme, mas firme mesmo, transmitiu muita confiança, nem parece que a pkp tem a altura que tem.
    Falando em altura, os calços da carroceria foran substituídos por outros especiais de um material que não sei repetir o nome, mas que fez com que a L200 ficasse mais alta e imponente, dá até um pouco de trabalho para entrar.
    E por ultimo, no depois de algumas horas ao volante, parecia que eu estava dirigindo um jipe, mas aquele jipe puro sangue, só que confortável e moderno.
    Me identifiquei com está pkp, mas acho que não por ser uma L200, e sim pelas modificações e pelos acessórios e estilo puro off road/on road que ela apresentou.
    Espero que o negócio se concretize, pois ainda estamos negociando o valor. Se der certo irei escrever, aqui para os amigos do fórum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade