x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de Sherzinger
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Question Cherokee (blindada) 2001 X Pajero Sport 2004




    Cherokee ou Pagero?


    Galera preciso de uns conselhos...
    Sou completamente inexperiente se tratando de carros pesados e etc...
    Possuo uma Hlux SW4 1998 3.0 Turbo Diesel...
    Estou na duvida, compro uma Cherokee (blindada) 4.7 V8 2001 gasolina ou uma Pajero Sport SE 2.8 2004 diesel...
    Estou preocupada com a manutenção e com o fato que logo após a compra estarei de mudança para MG, ou seja tem muita estrada pela frente pois no momento estou no RJ... e serão no mínimo 3 viagens...

    Por favor, os que puderem me ajudar serei muito grata, com conselhos e dicas, valew...

  • #2
    Citação Postado originalmente por Sherzinger Ver Post
    Cherokee ou Pagero?


    Galera preciso de uns conselhos...
    Sou completamente inexperiente se tratando de carros pesados e etc...
    Possuo uma Hlux SW4 1998 3.0 Turbo Diesel...
    Estou na duvida, compro uma Cherokee (blindada) 4.7 V8 2001 gasolina ou uma Pajero Sport SE 2.8 2004 diesel...
    Estou preocupada com a manutenção e com o fato que logo após a compra estarei de mudança para MG, ou seja tem muita estrada pela frente pois no momento estou no RJ... e serão no mínimo 3 viagens...

    Por favor, os que puderem me ajudar serei muito grata, com conselhos e dicas, valew...
    Se tratando de confiabilidade, já está com o melhor dos carros na mão. A hilux é sem dúvida a mais preparada para kilometragens das suas opções. Se quiser, faça um upgrade de hilux, mas trocar por blindado ou pajero sport é ter problemas futuros.

    Pajero sport é mico e blindado vive dando dor de cabeça.

    Abs

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sherzinger Ver Post
    Cherokee ou Pagero?


    Galera preciso de uns conselhos...
    Sou completamente inexperiente se tratando de carros pesados e etc...
    Possuo uma Hlux SW4 1998 3.0 Turbo Diesel...
    Estou na duvida, compro uma Cherokee (blindada) 4.7 V8 2001 gasolina ou uma Pajero Sport SE 2.8 2004 diesel...
    Estou preocupada com a manutenção e com o fato que logo após a compra estarei de mudança para MG, ou seja tem muita estrada pela frente pois no momento estou no RJ... e serão no mínimo 3 viagens...

    Por favor, os que puderem me ajudar serei muito grata, com conselhos e dicas, valew...
    Mesmo eu estando muito satisfeito com a minha XJ 98, se vc quiser eu troco ela pela sua Hilux SW4 98 e vc nem precisa me voltar nada ...

    Falando sério... a menos que vc tenha algum motivo prá querer trocar sua Hilux, eu não trocaria por uma SUV blindada e nem por uma Pajero Sport. Nesse ponto concordo com o Samukanvas.

    []´s

  • #4
    Up grade, troca por um mais novo..

    blindagem tem "validade"...


    Ainda mais se vai estar pegando estrada, creio que a hilus continua a mais economica das opções

  • #5
    Usuário Avatar de Sherzinger
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Mesmo eu estando muito satisfeito com a minha XJ 98, se vc quiser eu troco ela pela sua Hilux SW4 98 e vc nem precisa me voltar nada ...

    Falando sério... a menos que vc tenha algum motivo prá querer trocar sua Hilux, eu não trocaria por uma SUV blindada e nem por uma Pajero Sport. Nesse ponto concordo com o Samukanvas.

    []´s
    Sabe o que significa a frase "Cavalo de Tróia"?? Então praticamente é uma ótima definição para a minha Hilux... quando a comprei eu não estava no Brasil, fechei negocio por intermédio de uma advogada amiga de família, e quando cheguei me deparei com a bomba... 7 meses e 4 peças trocadas... uma boa quantia em din din gasta... sem contar o IPVA da "garota" que não é nada fácil de digerir, e vi que em comparação do IPVA de uma cherokee mais nova e moderna, não muda quase nada... prefiro mil vezes pagar esse valor em cima de um carro que me proporcione mais conforto e etc...
    Outro detalhe em relação a Hilux depois de ter voltado ao Brasil e ja estar com o carro em uso, que fui saber que esse carro foi batido e perdeu praticamente toda a parte frontal, ou seja, foi concertado com pedaços de outro carro... odiei quando descobri...

    O problema de um carro blindado seria em certas manutenções, é verdade?
    E uma pergunta, a blindagem de um carro tem "validade" por 2 ou 5 anos?


    Obrigada a todos que responderam
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Sherzinger
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Up grade, troca por um mais novo..

    blindagem tem "validade"...


    Ainda mais se vai estar pegando estrada, creio que a hilus continua a mais economica das opções
    Pensei nessa opção so que quando me deparei com os preços das Hilux modernas... nussa não sei se é somente por aqui no RJ mais estamos falando de cifras entre 120 e 150 mil reais... e no momento meu orçamento não me permite uma "facada" dessas...

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sherzinger Ver Post
    Sabe o que significa a frase "Cavalo de Tróia"?? Então praticamente é uma ótima definição para a minha Hilux... quando a comprei eu não estava no Brasil, fechei negocio por intermédio de uma advogada amiga de família, e quando cheguei me deparei com a bomba... 7 meses e 4 peças trocadas... uma boa quantia em din din gasta... sem contar o IPVA da "garota" que não é nada fácil de digerir, e vi que em comparação do IPVA de uma cherokee mais nova e moderna, não muda quase nada... prefiro mil vezes pagar esse valor em cima de um carro que me proporcione mais conforto e etc...
    Outro detalhe em relação a Hilux depois de ter voltado ao Brasil e ja estar com o carro em uso, que fui saber que esse carro foi batido e perdeu praticamente toda a parte frontal, ou seja, foi concertado com pedaços de outro carro... odiei quando descobri...

    O problema de um carro blindado seria em certas manutenções, é verdade?
    E uma pergunta, a blindagem de um carro tem "validade" por 2 ou 5 anos?


    Obrigada a todos que responderam
    Viiiiixi.... então não troco mais a minha XJ pela sua Hilux não....

    Nesse caso vc tem mesmo motivos prá estar desaminada com o carro e querer trocar, é uma pena porque qunado em bom estado a Hilux é uma excelente SUV.

    O problema que vejo com carro blindado é a manutenção que ele acaba gerando, suspensão e freios são os que mais sofrem devido ao aumento de peso, sem falar nos intermináveis problemas com os vidros, e se tiver que trocar um vidro se prepara para o preço. Então se vc quer uma Cherokee eu recomendo que procure muito, porque ainda se encontra muitas em bom estado, mas muitas estão em estado lastimável de conservação e se pegar uma em mau estado o problema que vc teve com a sua Hilux vai se repetir, e a manutenção não é barata.

    No mais, boa sorte na procura e qualquer duvida, tamos aí.

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de Sherzinger
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Viiiiixi.... então não troco mais a minha XJ pela sua Hilux não....

    Nesse caso vc tem mesmo motivos prá estar desaminada com o carro e querer trocar, é uma pena porque qunado em bom estado a Hilux é uma excelente SUV.

    O problema que vejo com carro blindado é a manutenção que ele acaba gerando, suspensão e freios são os que mais sofrem devido ao aumento de peso, sem falar nos intermináveis problemas com os vidros, e se tiver que trocar um vidro se prepara para o preço. Então se vc quer uma Cherokee eu recomendo que procure muito, porque ainda se encontra muitas em bom estado, mas muitas estão em estado lastimável de conservação e se pegar uma em mau estado o problema que vc teve com a sua Hilux vai se repetir, e a manutenção não é barata.

    No mais, boa sorte na procura e qualquer duvida, tamos aí.

    []´s
    Devo confessar ainda tenho um forte sentimento pela Pagero Sport 2002

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Também gosto da Pajero Sport, acho muito bonita, mas não sei como é em relação a manutenção, se é tem algum íttem problemático, etc. Isso eu deixo para quem conhece opinar. Mas que é bonita, isso é....

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de Sherzinger
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    MITSUBISHI PAJERO 3.0 SPORT GLS 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2000/2001
    50.000 km... boa opção galera?


  • #11
    Usuário Avatar de Sherzinger
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Também gosto da Pajero Sport, acho muito bonita, mas não sei como é em relação a manutenção, se é tem algum íttem problemático, etc. Isso eu deixo para quem conhece opinar. Mas que é bonita, isso é....

    []´s
    Valeu Ronaldo, tem alguém aqui que entenda de PaJero Sport???
    Help-meeeeee
    4X4 Brasil

  • #12
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Dá uma pesquisada na área dos Mitsubishis

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58

    Com certeza deve ter muita informação sobre a Pajero Sport lá, se não encontrar o que vc precisa, abre um tópico que o pessoal sempre dá uma ajuda.

    Ou clica nesse link que já vai te trazer muita informação sobre a Sport
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...archid=1587211

    []´s
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero full 2004 3.8 v6 233cv 4p blindada - r$ 49.900
      Por junior.matta4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 23:44
    2. VENDO - Cherokee Sport - BLINDADA
      Por Antonio B N no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/02/2009, 02:09
    3. Cherokee Sport/97 Blindada
      Por nelson sganzerla no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/01/2009, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade