x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Javali 92 x Bandeirante 68




    Pessoal,
    Sei que o tópico pode parecer meio polêmico mas estou em dúvida entre uma Band ano 68 e um Javali 92. O jipe será apenas fazer trilhas leves e médias, apesar de saber de todos os prós e os contras( Javali e Band) tenho um pouco mais de medo da Band( curta,capota lona) por causa do ano e os possíveis desgates das peças transmissão, chassis,etc. O Javali apesar de ter uma mecânica inferior é bem mais novo e pode ser "atualizado"(não inicialmente, rodar motor CBT até travar) com um novo motor (Q20B ou ST maxion), possue um bom chassis e lata, tb acho bonito(por incrível que pareça)!!!!!Ambos estão na mesma faixa de preço(Band R$15.000,00 e Javali R$13.000,00)
    Queria somente uma opinião de vcs sobre esse pequeno dilema, sem estresse, sobre o tema!!!!!!aguardo respostas!!!

    Obrigado
    Simtesch

  • #2
    bandeirante tem mais facilidade em achar assistência técnica e reposição de peças... quanto esses jipes tem de quilometragem? estão bem cuidados? tem que ver isso com calma, mas eu provavelmente iria de bandeirante, mas tentaria negociar um desconto para providenciar freios dianteiros a disco...

  • #3
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Cripple,
    Se não me engano a Band já tem disco na dianteira,só não sei se tem hidrovácuo!!!!!!tenho medo dos desgates dos diferenciais, empenos chassis, da Band.O motor é um MB 608(não sei o ano) e se tá documento!!!!Penso no Javali a longo prazo com mudanças motor deve melhorar bastante!!!!!!!!!!!!tem uma lata boa, chassi tb!!!!

    Simtesch

  • #4
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Cripple,
    Se não me engano a Band já tem disco na dianteira,só não sei se tem hidrovácuo!!!!!!tenho medo dos desgates dos diferenciais, empenos chassis, da Band.O motor é um MB 608(não sei o ano) e se tá documento!!!!Penso no Javali a longo prazo com mudanças motor deve melhorar bastante!!!!!!!!!!!!tem uma lata boa, chassi tb!!!!

    Simtesch
    68 se estiver original ainda é a tambor... pode ter certeza... disco dianteiro só a partir da década de 80 OU 90...

  • #5
    Olá simtesch!
    Eu iria de Javalí pelos mesmos motivos que você citou... Acho uma Band 68 algo meio perigoso de comprar... Quanto as peças do Java pesquisa um pouco e você verá que é fácil achar as peças dele.
    Absss
    Elias

  • #6
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Simtesch:

    Se conselho fosse bom, não se dava, se vendida, mas, com certeza vá de javali.
    Toyota 68, com 41 anos, é bem rodado, e o javali 92, bem menos.
    Sou adepto do Toyota, acho incrível, já possuí, e o último foi um 89, fui o segundo dono, vendi com a quilometragem em torno de 150.000, e o motivo da venda foi justamente o javali, porque depois das modificações mecânicas que foram feitas, ficor muito melhor que o Toyota.

    Boas compras, abraços

    Tadeu

  • #7
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    e ai ja comprou o java

  • #8

    Talking

    tenho duas band e posso te garantir que qualquer pecinha e uma facada... ainda mais com essa idade...

    vai de java, muito mais novo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade