Pessoal gostaria de uma opinião,já que o que pesquisei nada dá uma referencia certa,preciso comprar um carro pra trabalho em area de subida e não asfaltada com buracos,pedras e mt lama,pensei nesses escrito no titulo,ambos ano 98.
Qual desses tem a melhor mecanica e é mais forte?alguem sabe os motores dessas pickup's?
As duas pickups são muito adequadas para as suas condições. A suspensão é muito boa para condições fora de estrada e as toyota em particular são famosas por serem as mais resistentes a ação do tempo.
Lembrando que não são pickups com potencia na casa dos 90 cv, portanto não espere grande desempenho ou torque desses motores.
Se a carga for muita o cambio reduzido faz qualquer uno mile virar um trator.
Observação:
Não sei precisar a partir de qual ano as Mit comecaram a ser produzidas no Brasil.
Particularmente eu não compraria as japonesas
Primeiramente, Dudu, essa L200 NÃO tem problemas crônicos de aquecimento.
Marco,
As duas são picapes muito boas, porém, em 1998 a L200 ainda não havia passado pelo Face Lift e pelo Body Lift, e ainda não é a produzida no Brasil. Não que isto seja um problema, pois a maioria das peças são iguais. A L200 anda substancialmente mais, visto que mesmo tenso um motor com maior volume (2.8 ante 2.5 da Mit) a Toyota é "maçarico", ou seja, não é turbinada.
Mas, relamente entre estas duas, não há comparação em relação a resistência e durabilidade. A Toyota é muito superior.
Se utilizará no serviço, não quer ter dor de cabeças e tem paciência (e pouca pressa) compre a SR5.
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"