Pessoal gostaria de uma opinião,já que o que pesquisei nada dá uma referencia certa,preciso comprar um carro pra trabalho em area de subida e não asfaltada com buracos,pedras e mt lama,pensei nesses escrito no titulo,ambos ano 98.
Qual desses tem a melhor mecanica e é mais forte?alguem sabe os motores dessas pickup's?
As duas pickups são muito adequadas para as suas condições. A suspensão é muito boa para condições fora de estrada e as toyota em particular são famosas por serem as mais resistentes a ação do tempo.
Lembrando que não são pickups com potencia na casa dos 90 cv, portanto não espere grande desempenho ou torque desses motores.
Se a carga for muita o cambio reduzido faz qualquer uno mile virar um trator.
Observação:
Não sei precisar a partir de qual ano as Mit comecaram a ser produzidas no Brasil.
Particularmente eu não compraria as japonesas
Primeiramente, Dudu, essa L200 NÃO tem problemas crônicos de aquecimento.
Marco,
As duas são picapes muito boas, porém, em 1998 a L200 ainda não havia passado pelo Face Lift e pelo Body Lift, e ainda não é a produzida no Brasil. Não que isto seja um problema, pois a maioria das peças são iguais. A L200 anda substancialmente mais, visto que mesmo tenso um motor com maior volume (2.8 ante 2.5 da Mit) a Toyota é "maçarico", ou seja, não é turbinada.
Mas, relamente entre estas duas, não há comparação em relação a resistência e durabilidade. A Toyota é muito superior.
Se utilizará no serviço, não quer ter dor de cabeças e tem paciência (e pouca pressa) compre a SR5.
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
Powered by MWM Sprint 4.07 TCA
Lucas
Tenho uma SR5 2001 que foi turbinada e mesmo sem o intercooler sob quaisquer condições de uso o ponteiro da temperatura nunca sai do meio do mostrador, está deliciosa de dirigir.
Como qualquer carro usado, quando se compra tem que ter me mente que via gastar um pouco pra botar em dia, em especial essa pick-up que são usadas, normalmente, de forma intensa.
Então sugiro que se pensa em pagar 35 mil por uma em bom estado, deve ter na reserva no mínimo masi 5 mil pra botar em dia a bichona. Experiência própria.
Abraço
Obs: a L200 é mais solta, menos rude no andar, só que a Hilux é mais resitente.
Deve procurar pelas duas, e quando encontrar uma bem conservada compre.