x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Cool Comparação,melhor custo beneficio.




    Estou abrindo esse tópico para as pessoas que nem eu que pessam em adquirir um outro carro,tirem suas duvidas de alguns modelos e suas caracteristicas,assim como pontos fracos e pontos fortes,etc....
    então vamos lá.
    tenho um gol bolinha 97 1.6 MI completo e gostaria de troca-lo pois tenho 3 filhos e o carro ja ta pequeno para nós,não tem mala ainda mais com gnv.
    o carro seria para uso quase que diario ja que trabalho por plantão,o que me deixa fustrado no gol é que ele não pode me levar aonde gostaria de ir,roça,lama e alguns passeios.
    enfim,estou pensando em alguns tipos de carro como:
    sportage
    explorer
    sw4 antiga
    blazer
    detalhe diesel ou gasolina?,isso tudo no valor maximo de 23k.
    conto com a colaboração de voces.

  • #2
    Usuário Avatar de Hipolito
    Entrada
    07/07/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    67
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    me deixa fustrado no gol é que ele não pode me levar aonde gostaria de ir,roça,lama e alguns passeios..
    Também tenho este dilema, possuir ou não um 4x4 (decidi que vou ter e pronto). Carro 4x2 não te leva a maioria dos lugares fora da cidade, uma laminha e pronto.... ficou. Eu quando vou pra roça uso sempre minha Palio Adventure (é alta e facilita), mas não fico satisfeito.
    Agora nosso problema é: sair de um carro 97 e comprar um 4x4 com este R$.... voce vai achar veiculo antigo e se der sorte com pequenos problemas de manutenção... Para uma familia com 4 pessoas o ideal é um carro médio, talvez uma SW, mas atenção aos custos de manutenção e consumo no dia a dia.

  • #3
    Amigos,

    Eu passei por isso a 2 anos atrás! Tinha um Renault Clio 1.0 2004 e resolvi comprar uma hilux sw4 3.0 turbo diesel.

    Estou até hoje muito satisfeito com o carro, mesmo o seguro sendo super caro!

    Recomendo sim comprar um 4x4!!!

    Boa sorte!

  • #4
    por $23000 é difícil achar um 4x4 a diesel... dessas opções que tu citou eu optaria por uma sw4 ou uma blazer... no caso da sw4/4runner eu cogitaria a hipótese de turbinar o motor se fosse a diesel, e no caso de pegar uma a gasolina daria preferência à 4 cilindros... no caso da blazer, se pegasse uma com motor maxion, talvez fosse uma boa idéia instalar intercooler...

  • #5

    Smile

    por $23000 é difícil achar um 4x4 a diesel... dessas opções que tu citou eu optaria por uma sw4 ou uma blazer... no caso da sw4/4runner eu cogitaria a hipótese de turbinar o motor se fosse a diesel, e no caso de pegar uma a gasolina daria preferência à 4 cilindros... no caso da blazer, se pegasse uma com motor maxion, talvez fosse uma boa idéia instalar intercooler...

    pois é, sportage eu ja vi a 23k a diesel,a gasolina vi a 19k.
    a manutenção seria mais barata e se enquadraria melhor no meu perfil,a blazer após pesquisar ela e a explorer,vi que ela não seria boa para mim.
    a sportage era 2.2 que dizem que é fraco.
    e ai oque voces dizem?

  • #6
    nem citei a sportage pq a gasolina não compensa... a 2.2 é um tanto fraca e tem cabeçote de alumínio e sincronização por correia... eu só compraria se tivesse um motor 2.7 para adaptar nela...

  • #7

    Question

    mais entre mexer em um motor da sw4,explorer,e sportage,nota-se que sportage é o melhor custo beneficio.
    ja viu os problemas da sw4 97 com cabeçote?
    explorer com cambio?
    sportage com aquecimento?
    em qual vc gasta menos e fica mais facil de resolver?

  • #8
    a blazer não tem mto o que mexer e por ser nacional fica mais fácil revender...

  • #9
    a blazer não tem mto o que mexer e por ser nacional fica mais fácil revender...

    essa ai é a pior de todas,ja eliminei da lista.

  • #10
    além do vitara, meu tio tem uma blazer, uma das últimas com motor maxion... eu ja viajei com ele e o meu pai algumas vezes por estradas f*didas e fora delas outras tantas vezes e ela nunca deu problema...

  • #11
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    além do vitara, meu tio tem uma blazer, uma das últimas com motor maxion... eu ja viajei com ele e o meu pai algumas vezes por estradas f*didas e fora delas outras tantas vezes e ela nunca deu problema...
    entre uma blazer e uma explorer,sou mais explorer

  • #12
    ninguem fala mais nada?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade