x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/09/2005
    Idade
    62
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel




    Prezados,

    Gostaria da opinião dos experts sobre os dois carros. Tenho atualmete um Pajero GLS-B 2.8 diesel, já com 260.000km, que pretendo trocar. Gosto muito do carro, que nunca me deu problemas e estou trocando apenas porque quero um mais moderno, com motor eletrônico, mais silencioso e com câmbio automático. Gostei das especificações da Cherokee, mas recebi algumas informações de que o carro tem problemas de rachar cabeçote do motor. Fiquei na dúvida. O carro da MIT eu já conheço e confio.
    O uso é 70% urbano ou rodovias asfaltadas e 30% em estradas de terra, algumas bem ruins, mas não chegam a ser trilhas. Não sou trilheiro. O objetivo é chegar em locais distantes e de acesso difícil, para turismo ou pescarias.
    Então, conto com as sugestões dos conhecedores!
    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Idade
    67
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    full

    Olha ha uma grande diferença entre uma e outra seria a suspensão
    do que sei a laredo é exio rigido frente e traz , trazendo uma falta de estabilidade e desconforto. A full alem de ser monobloco (como carro de passeio) ela tem suspensao independente. Por isso acho outro carro.

  • #3
    o motor 2.7 da laredo, o mesmo do caminhão mercedes-benz accelo 715c, é uma boa opção...

  • #4
    Apesar de eu possuir um Crysler, vou dar um tiro no meu própio pé, sem duvida eu compraria uma Pajero Full, muito mais facil de se comercializar depois. Sem falar na quantidade de peças de reposição que tem no mercado.
    abs
    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade