Primeiramente Boa Noite a todos,

Prezados colegas, parabéns por todos os cometários e dicas que vcs postam no forum estão sendo de muita valia para mim.
Mas peço licensa para colocar umas dúvidas que tenho e contar minha história a vcs.
Sou um apaixonado por camionetes desde que me conheço por gente , e consegui juntar um dinheiro para comprar um carro melhor para trabalhar( viajo para todos os estados).
Estou numa dúvida entre uma Ranger Sport cs a gasolina ou uma strada locker cabine estendia e ai vao algumas perguntas relacionadas a esses dois carros:

1) Tenho 1,88 de altura e gostaria de saber se a ranger por ser cabine simples consigo ficar confortavel? faço muitas viajens longas, aprox 1.000 km por dia.
2) Será que a Strada Locker por ser cabine estendinda ficarei mais confortável?!
3) O consumo desses dois carros sao parecidos? Qual a media de cada um com ar condicionado ligado e desligado?
4) Em relação ao custo benefício qual delas é melhor para trabalhar?Não carrego nada na caçamba gosto mesmo é do aspecto visual da ranger então carroceira não é o problema.

Resumindo sou apaixonado pela ranger, mas não sei se a Strada Locker seria o melhor custo beneficio em relação a conforto e consumo.
(Lembrando que tenho 1,88 de altura. rsrsr)
Outra coisa tenho 50k para comprar um carro no estilo se souberem de outro que se encaixe no meu perfil, me avisem.
Propietários ou entendedores do assunto se puderem me ajudar.
Muito obrigado pela atenção