x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71
  • #61



    Quando se fala em $$$$$$$$, acho que o Troller tem melhor custo-benefício. Hoje um 0km custa R$ 75mil, que é o preço de uma 90tinha 2003, que (nunca se sabe) já pode ter “sofrido” bastante. È por essas e outras que foram vendidos no ano passado 1020 Troller contra 714 Defender, lembrando que, na sua grande maioria, as vendas foram do modelo 110.

  • #62
    Meu Troller 2003 esta com 53.000 KM rodados para ser exato! Só alegria.

    Não vou falar que não tem defeito, mas até agora gastei menos de R$40,00 com a peça que segura a porta, uns R$250,00 na hélice da ventoinha que um galho quebrou e uns retentor que paguei só a mão de obra.

    Com isto já corri a copa Troller, uso todo dia para trabalhar, fui até lençois pegando muita areia..., e já fiz muita trilha no Rio e em São PAulo.

    Recentemente fiquei uns 40 dias sem fazer trilha e reparei que ai nem olhar pneu precias

    E olha que o meu troller só tem de "extra" um jogo de pneus 3K, snorkel e protetores o resto é só uso mesmo 8)

    Lembro também que no preço de R$74.000,00 já tem gancho na frente, Pino bola cromado atrás, Tapete de borracha, bancos de "couro", ar, direção, vidro elétrico, porta cerva etc

  • #63
    Pra quem acha que os Troller não tem capacidade de carga...


    []s justificando o nome da minha viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comparativo Troller x Land Rover 90-ta__a_justificativa_do_nome_700.jpg  

  • #64
    Pra quem tem dúvida quanto a capacidade do Troller superar obstáculos em trilha...

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comparativo Troller x Land Rover 90-chafariz_email_133.jpg  

  • #65
    Pra quem pretende usar seu veículo em condições adversas de muita água, veja meu avatar...

    []s mergulhados

  • #66
    Pra quem tiver saco de baixar um video de quase 10 mb, mostrando um troller sendo submetido a uma condição de adversidade...

    clique no link, mas antes copie a senha.

    Senha: 4162E6E4

    http://www.terra.com.br/discovirtual...3&_we=13%0D%0A

  • #67
    Tá bom, tá bom, ele não é infalível.

    Mas tô muito satisfeito com a criança.

    []s contentes por ter um troller, embora ficasse mais ainda se tivesse também um 90tinha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comparativo Troller x Land Rover 90-pin006_402.jpg   Comparativo Troller x Land Rover 90-trallha_fazendo_chicabon_102.jpg  

  • #68
    Usuário Avatar de Bob Nakage
    Entrada
    26/06/2003
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom posso falar dos dois, aqui em casa tem os dois, eu uma 90 e minha irmã um troller 2003, até hj na land gastei nas revisões e uma peça de R$1.80 (isso mesmo um Real e oitenta centavos) ela é 2001/02 e rodei uns 66.000km fiz varias viagens e algumas trilhas, prefiro a land pois ela é mais confortável (já fiz 1230km em um dia qdo ia pro ushuaia) e o troller me f***u as costas de viajar 700km, porém o motor o Troller é bem melhor... mas com a Land nunca levei uma multa já com o Troller...

    Concluindo a Land é melhor pra expedição e pode-se fazer trilhas leves e médias e já o Troller é melhor na trilha e para ir no shopping (é mais bunitim e mais baixo) E ambos são ótimos carros prá levar a sogra no banco de trás o unico que não reclama de andar atrás da Land é meu segurança particular...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comparativo Troller x Land Rover 90-c_pia_de_dsc03349_185.jpg   Comparativo Troller x Land Rover 90-c_pia_de_dsc01352_110.jpg  

  • #69
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lubento
    Pra quem tiver saco de baixar um video de quase 10 mb, mostrando um troller sendo submetido a uma condição de adversidade...
    Fala Luis!!!

    Pô, sacanagem! Bem na hora suja a lente!! Levei 10:30min. pra baixar e não vi... Fala pro "cinegrafista" ficar mais longe, e na hora ele vai só com o zoom...

    []'s

  • #70
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por lubento
    Pra quem tiver saco de baixar um video de quase 10 mb, mostrando um troller sendo submetido a uma condição de adversidade...
    Fala Luis!!!

    Pô, sacanagem! Bem na hora suja a lente!! Levei 10:30min. pra baixar e não vi... Fala pro "cinegrafista" ficar mais longe, e na hora ele vai só com o zoom...

    []'s
    Fala Giovani.

    Nem precisa. Basta ele tomar menos cerveja...

    []s

  • #71
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Citação Postado originalmente por cotton
    A Land é mais bonita !!!


    usa óculos????
    Gosto e C*, cada um tem o seu !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade