x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
  • #49



    Mais informações em: www.toyoteiros.com.br
    Comparativo Troller x Land Rover 90 Imagens Anexas Comparativo Troller x Land Rover 90-7144105_image008.jpg 
    Pinhal

  • #50
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...Apesar de que se eu tivesse grana escolheria um Wrangler , sem pestanejar , disse - se tivesse grana ...
    Grande Xará...

    Compartilho sua opinião, do Engesa, mais especificamente do Jericó, só saio para um Wrangler...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #51
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Edu, de engesa eu não saio mais, agora q eu adoraria ter como segundo jipe um wrangler..................


    []'s

  • #52
    JÁ ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER PORQUE AS REVISTAS AINDA NÃO REALIZARAM UM COMPARATIVO TROLLER x LAND 90...

  • #53
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Citação Postado originalmente por Birita
    Na boa cara, com esses problemas eu acabo achando que não vale a pena comprar uma...
    De todos os carros q exitem no mercado nacional.....acho a melhor relação custoxbeneficio........
    Bom eu tava quieto até agora mas acho que em relação custo x benefício vcs deveriam dar uma olhada no Cross Lander. R$ 60k contra R$ 70k do Troller e sei lá, uns R$ 90k do Defender?

    A CL tem mais espaço que os outros 2, o motor International que é um tesão, custa menos, câmbio da Eaton, etc. E a suspensão é bem mais confortável sem comprometer no barro. Os pontos ruins ficam por conta dos diferenciais que são fracos mas já estão mudando (nacionalizando).

    []s

    Olha a Megajabiraca aí em baixo 8)





  • #54
    Marcelão...
    Mordi a língua pra não falar da CL....
    Por que pensei que fossem encher o saco com o desvio do foco principal do tópico...
    COncordo com vc, e se meu velho tivesse grana, com certeza teria uma CL em casa.... Mas mas pra frente quem sabe né?!?
    Vontade é o que não falta...
    ABraço...
    Pavani
    Pavani

  • #55
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Essa é só pra quem tem Land e muiiita grana , dá um bico nas diárias do landadventure ...
    Casal com 2 filhos fica um gasto em torno de 2.700 lts ...
    Acho melhor o 4x4brasiladventure , a gente chora com as pousadas e ficamos em lugares muito bons por um preço bem menor ...
    Obs. - eles não aceitam outro 4x4 que não seja Land no comboio ...

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comparativo Troller x Land Rover 90-landparaty1_417.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #56
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Essa Ruralband que o Klendatu postou é muito esquisita, nunca tinha visto antes.
    Parece que numa esposição nos EUA (a SEMA 2003), expuseram uma Land Cruiser (Bandeirante, no Brasil) que seria supostamente um modelo para ser reelançado. Seguem as fotos:
    Foi essa a Band que eu tinha visto também, que por sinal ta até bonitinha, vcs nao acham?

    []s
    Arthur C

  • #57
    Ei Marcelão........ quero ver ela ralar em novembro heim???? Hoje eu fiz a trilha, a chuva andou cavocando..... cho q vamos passar trabalho... se chover nem me arriscarei a levá-los....

    ja me estendi demais, aqui não é o tópico certo.....

    um beijo.

  • #58
    Usuário Avatar de Raniel
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Comparativo Troller X Land90

    Depois de ficar corujando vou dar um pitaco, tenho um troller 04/05, comprei em agosto de 04, antes de compra-lo fiquei varios meses pesquisando. Cheguei a quase fechar negócio com uma 90tinha vinho, com guincho warn, mp3 ano 2001, tava nova era de um conhecido meu que não fazia trilha, só passeios leves. O preço era de 63.000,00 e ela tava com 50.000 km rodados. Mas este amigo estava vendendo a land para comprar uma freelander, então, como o negocio dele deu para trás ele resolveu nao vender mais a 90tinha.
    Então fui até a concessionária da troller para dar uma espiada. Ao analisar mais de perto e andar nele comprei o Troller, o preço dele 0km era de 68.000,00, então pensei, é melhor eu comprar um troller 0km com este preço do que uma land90 usada 01/02.
    E posso dizer que não me arrependo, vejo muitos reclamarem do troller, não só aqui mais na jipenet também, e olho para o meu bugão é só do risadas, até agora rodei mais de 10.000 Km e até agora ele só foi a concessionária para as revisões, nada além de trocas de oleos e filtros.
    Então só posso dizer uma coisa ou eu só um felizardo de encontrar um bugão sem problemas ou historias de carros que saem da concessionaria com problemas acontecem com todas as marcas.
    Quanto a 90tinha, tembem sou fã, aki em Goiânia os Jipeiros preferem a Land, mas o pessoal tem mudado de ideia, pois muitos tem visto que a troller a cada ano melhora mais o seus veículos.
    Apesar de amar meu troller acho que o ideal era ter tambem um 90tinha, aí sim seria o maximo......poder verificar eu mesmo as diferencas de um para o outro....acho que cada um tem o seu modo de avaliar cada veiculo de acordo com o modo a que se propoe usa-lo.

    Raniel
    TROLLER 04/05 "BARUKE"
    JEEP CJ5/1967 "DAKAR"
    Goiânia/GO

  • #59
    A Land é mais bonita !!!

  • #60
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cotton
    A Land é mais bonita !!!


    usa óculos????
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade