x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
  • #25



    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Vou citar alguns dos problemas Cronicos da Land.

    Porta Traseira: Não conheço nenhuma Defender a não ser Zero KM que não tenha ruidos ou trincas na porta traseira, devido a mesma não ser resistente o suficiente para suportar o peso do estepe (Tem que comprar um suporte de estepe).

    Calefação: Todas que andei até hoje tem infiltração de água de chuva e do ar condicionado, inclusive a minha, mas pode ser facilmente resolvido (sem falar na temperatura ambiente dentro do carro).

    Janelas Laterais traseiras: O barulho é insuportavel, calçar com feltro e nunca mais abrir a janela.

    Ergonomia: Este considero ser o pior, vc tem que ser contorcionista para passar mais de 8 horas em um Defender, os pedais são deslocados para esquerda, se vc for abrir ou fechar o vidro e não tiver sistema elétrico, pode aproveitar para amarrar os sapatos (chega ser até engraçado a posição da manivela do vidro).

    Bancos: Sem comentários (são ridiculos)

    Cinto de segurança: Preste bastante atenção antes de começar a bater a porta para valer, provavelmente o cinto ficou preso no batente.

    T-case: Todas vão vazar no pino do carretel, devido a carcaça ser de aluminio, o furo se ovaliza e permite passagem de olêo. Solução: remova a T-case, desmonte-a completamente, faça uma bucha com medida interna igual a do pino, usine a caixa, prense a bucha, remonte tudo.

    Semi-Eixos: Desgaste excecivo nos entalhados, aumentando a folga na transmisão (que já é grande), solução: Trocar os semi-eixos.

    Tulipa de tração: Mesmo problema dos semi-eixos. Solução: Trocar.

    Planetárias: Mesmo problema dos semi-eixos. Solução: Trocar.

    Burrinho de embreagem: Um por ano.

    Mesmo assim adoro meu Defender (90 CSW / 98 tirado zero)

    Um abraço Afonso Carlos
    Na boa cara, com esses problemas eu acabo achando que não vale a pena comprar uma...

  • #26
    Aê Afonso!

    Gostei de ver, é bom mostrar que o defender não é só um mito, que tem seus problemas como o troller ou qualquer outra viatura, fico injuriado com a quantidade de gente deste fórum que adora meter pau na troller sem nunca ter nem chegado perto, com certeza existem problemas, mas a paixão pela viatura (qualquer) e pelo offroad e um pouco de paciência resolvem!

    Tive dois Trollers um gasolina (2 anos) e um diesel (6 meses pq roubaram), não fiz um uso muito pesado, mas não tive do que reclamar...aliás tenho sim...o preço do seguro...

    Hoje tenho um Suzuki, e estou muito satisfeito, claro que tem seus problemas também, mas e daí???

    Cada Viatura tem suas vantagens e desvantagens, o que vale é ir pra lama!

    Admiro a Troller por fazer um veículo que apesar dos problemas e do preço, taí, dando a cara pra bater, do que uma fiat ou uma ford da vida com seus adventures....pegando embalo na "onda offroad"...

    O melhor 4x4 é o que cabe no seu bolso, e atenda suas necessidades.

    []´s curtindo qualquer 4x4

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Ok, nunca tive um Troller, mas tenho grande simpatia pelo mesmo, principalmente por eu ser, um Nacionalista Ferrenho, admiro demais a postura Troller, por ser um projeto Tupiniquim. Com recurssos próprios que mostra a cara mesmo.

    Eu sei que o Troller tem seus problemas, atendemos pessoas que os possuem a muito tempo, mas o que posso dizer é que a cada ano observamos que os problemas vão diminuindo. O que não posso dizer sobre as Defender.

    Não estou apedrejando as Land não, acho que é um carro digno de respeito por todos, ( Devemos respeitar os mais velhos) mas acho também que devemos no orgulhar de termos uma empresa como a Troller em nosso pais, e torcer que seja bem sucedida.

  • #28
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    O ideal seria uma Defender com motor do Troller
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #29
    Que surpresa!
    Pro meu espanto todos preferem o Troller!
    Será que a Land ja era?

    []s
    Arthur C

  • #30
    Seria demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #31
    A Land sempre estará no mercado mas só que a concorrência cada vez aumenta mais!!!!!!!!!!!!!!!

  • #32
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Vou citar alguns dos problemas Cronicos da Land.

    Porta Traseira: Não conheço nenhuma Defender a não ser Zero KM que não tenha ruidos ou trincas na porta traseira, devido a mesma não ser resistente o suficiente para suportar o peso do estepe (Tem que comprar um suporte de estepe).
    Vou lhe apresentar a minha......

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Calefação: Todas que andei até hoje tem infiltração de água de chuva e do ar condicionado, inclusive a minha, mas pode ser facilmente resolvido (sem falar na temperatura ambiente dentro do carro).
    Não tenho ar.....mas tambem não entra agua nenhuma....

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Janelas Laterais traseiras: O barulho é insuportavel, calçar com feltro e nunca mais abrir a janela.
    Troquei ela por vidro inteiros....ficow show!!

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Ergonomia: Este considero ser o pior, vc tem que ser contorcionista para passar mais de 8 horas em um Defender, os pedais são deslocados para esquerda, se vc for abrir ou fechar o vidro e não tiver sistema elétrico, pode aproveitar para amarrar os sapatos (chega ser até engraçado a posição da manivela do vidro).
    Imagina eu q dirigo quase uns 70km por dia....nas sexta-feiras quase vou parar no HPS...

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Bancos: Sem comentários (são ridiculos)
    Eu adoro eles.....vai entender.

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Cinto de segurança: Preste bastante atenção antes de começar a bater a porta para valer, provavelmente o cinto ficou preso no batente.
    Pois é né......tem q cuidar mesmo.

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    T-case: Todas vão vazar no pino do carretel, devido a carcaça ser de aluminio, o furo se ovaliza e permite passagem de olêo. Solução: remova a T-case, desmonte-a completamente, faça uma bucha com medida interna igual a do pino, usine a caixa, prense a bucha, remonte tudo.
    Nunca vazou na minha.....e olha q tirei a minha t-case a pouco tempo, não tinha nada!


    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Semi-Eixos: Desgaste excecivo nos entalhados, aumentando a folga na transmisão (que já é grande), solução: Trocar os semi-eixos.
    Tem mesmo, mas acho q isso se da na maneira de se dirigir...

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Tulipa de tração: Mesmo problema dos semi-eixos. Solução: Trocar.
    Esse é o maior negocio da Land Rover......mas só vi as 110 com esses problemas.

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Planetárias: Mesmo problema dos semi-eixos. Solução: Trocar.

    Burrinho de embreagem: Um por ano.
    ???? desde de zero ta lá!!!

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Mesmo assim adoro meu Defender (90 CSW / 98 tirado zero)
    idem....

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Um abraço Afonso Carlos
    idem....
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #33
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Birita
    Na boa cara, com esses problemas eu acabo achando que não vale a pena comprar uma...
    De todos os carros q exitem no mercado nacional.....acho a melhor relação custoxbeneficio........
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #34
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Ja andei nos dois.... o preço é semelhante... é justo que queiram fazer comparação...

    Agora não vamos entrar no campo do gosto pessoal de cada um ou da " tribo" de cada isso não existe.. generalizar e rotular pela compra de um carro é uma coisa que não dá para fazer...

    []'s

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Henrrique sua 90 não tem barulho na porta traseira ? Sinceramente nunca, mas nunca mesmo vi uma que não tivesse.

    Vc adora os bancos originais ? Gostaria de saber qual é o ano do seu carro.

    Sinto lhe informar mas se sua T-case ainda não vazou, vai vazar.

    Quanto ao Semi-eixo tulipa / planetaria, concordo que pode durar mais, dependendo da forma utilizada, mas o que fico bronqueado é que Land Rover não é carro para passear e sim para ralar (Pelo menos este é o tema de divulgação do carro), e deveria ter estes componentes que são vitais para o carro, um pouco mais resistentes. Lembrando ainda que é muito raro vc se deparar com um semi-eixo de willys com folga nos entalhados (carros com 30 / 40 / 50 anos de uso).

  • #36
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Ué, nao vai dizer que vc é mais um daqueles que compraria uma Defender pra ir no shopping!?
    Garanto que seria um bom passeio.
    Fazer expedições, trilhas leves e médias também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade