Postado originalmente por
DieselPower
comparado a s10 a hilux perde no conforto da suspençao, acabamento, motor(vs.MWM), espaço interno e caçamba.enquanto ganha no acionamento do 4x4, na altura em relaçao ao solo, lataria mais robusta e no paralama maior
O "conforto" da suspensão da S-10, pode ser desconfortável para outras pessoas, o ideal é fazer um test-drive e tirar suas próprias conclusões.
o motor mwm da s10 é melhor em tudo em relaçao ao 2.8 da toyota. o da toyota nao possui turbo e nem intercooler e si eu naum me engano gera em torno de 80cavalos:???:
77 cvs.
fora a manutençao em cima de um motor importado. o mwm da s10 gera 134cavalos:dance:
132 cvs.
e mais torque, tem turbo, intercooler,robustez comprovada e a manutençao muito mais em conta devido ao motor ser nacional.
O motor Toyota 3L é ótimo . Apresenta durabilidade comprovada, sendo comum chegar a 500.000 km. Porém, realmente é pouco potente (turbinado fica muito bom).
a suspençao é dura(bom pra offroad)
Suspensão dura é da L-200, a Hilux possui uma boa relação entre conforto e performance.
suspençao é mais macia muito mais agradavel na cidade e em viagens em rodovias
Agradável na cidade até pode ser (eu não acho), mas na rodovia ela é muito estressante, balançando de um lado para outro, "navegando" na pista.