x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário
    Entrada
    23/12/2008
    Agradecimentos: 0

Novo Grand Vitara x CRV 4x4 x RAV4

Olá amigos,

Sou novo por aqui e gostaria de algumas opiniões acerca dos três modelos citados no título.

O modelo que mais me chamou a atenção foi o novo grand vitara, ou grand vitara geração III. Porém, pesquisei na internet e ouvi boatos de que chegará um novo modelo já lançado na europa com motorização 2.4 e 169 cavalos, além do fato do pequeno número de concessionárias e do fato da Suzuki já ter abandonado os clientes anteriormente.

Quanto ao CRV, tem a assistência técnica da Honda, o que me deixa bem mais seguro. Porém o visual é dos mais agressivos, além do fato de não ter reduzida.

Sobre o RAV4, não tenho maiores informações.

Gostaria de saber as opiniões dos amigos mais experientes, principamente quanto a:

-Manutenção;
    -Preço de seguro;
    -Desvalorização/depreciação.

O objetivo é um carro para viagens e ocasionalmente trilhas.

Agradeço desde já a colaboração de todos.
    Abraços,
    Luiz.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Vai rodar no asfalto??
    Se for assim eu acho o suzuki mais bonito de todos,quanto a manutenção eu esperaria para ver como a o Grand Vitara se comporta.
    E Toyota a Honda tem mecanica show!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Luizim.....
    Pode descartar Rav4 e CRV!!!!!
    Pois esses carros são "urbanos" Nem gosta de trilha... Entrou já sai reclamando!
    GV3..... É veterano da Suzuki...... Que possui 4x4L..... Que faz trilha
    Mas trilha bem light com lama boazinha... GV3 sai ++++++ melhor!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    23/12/2008
    Caros amigos Netão e Baeta,

Muito obrigado pelas respostas. O grande medo é da desvalorização caso esse modelo não vingue ou a Suzuki nos abandone de novo ou entre o modelo 2.4.
    Mas, acho que vou acabar optando pelo GV3 mesmo. Vou esperar até o comecinho do ano que vem e decidir. A vendedora tá fazendo um preço bem camarada e vai pagar bem pelo meu carrinho usado que vai entrar na troca.

Abraços!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por luizim Ver Post
    Caros amigos Netão e Baeta,

Muito obrigado pelas respostas. O grande medo é da desvalorização caso esse modelo não vingue ou a Suzuki nos abandone de novo ou entre o modelo 2.4.
    Mas, acho que vou acabar optando pelo GV3 mesmo. Vou esperar até o comecinho do ano que vem e decidir. A vendedora tá fazendo um preço bem camarada e vai pagar bem pelo meu carrinho usado que vai entrar na troca.

Abraços!
    Há boatos que venha o motor 2.7 V6...(É o mesmo motor do XL-7)
    Deve beirar a 100/110 paus!
    Qnd a Suzuki voltou para cá...Teve valorização nos antigos modelos! Acho eu!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Cara qdo a suzuki fechou passou à chevrolet a manutenção, se não me engano.

Toyota e Honda vc pode ficar sussegadíssimo que jamais terá problemas sérios de mecanica.

Abraços e escolhe o que vc gostar mais de dirigir. Se pensa em trilha, o novo samurai tem mais tradição!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

As duas versões de motores (1.6 de 105 hp e 2.4 de 164 hp) são comercializadas no chile para o GRAND VITARA 3p com tração 4x4 permanente e o que mais impressiona a nós brasileiros é o quanto os chilenos pagam para ter um suzuki de ultima geração:

GRAND VITARA 1.6 GLX (Sin Winche) (NUEVO):$9.690.000GRAND VITARA 1.6 GLX SPORT (Sin Winche) (NUEVO):$10.040.000GRAND VITARA 2.4 GLX SPORT (Sin Winche) (NUEVO):$10.790.000GRAND VITARA 2.4 AT GLX SPORT (Sin Winche) (NUEVO):$11.390.000GRAND VITARA 2.4 GLX SPORT (Winche) (NUEVO):$11.412.100

Isso sem falar que o novo modelo é cheio de estilo.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/12/2008
    Heartland,
    Já tivemos carros da Toyota e da Honda e você tem toda a razão quando diz que eles são confiáveis. Quanto à mecânica, nunca tivemos problemas e eles funcionam que é uma beleza, além da assistência técnica nota 10!

Joílson,
    Esse GV3 de 3 portas é realmente lindo, mas acho que para podermos carregar uma família é melhor a versão de 5p. Mas, concordo que é um absurdo o preço que é praticado no Brasil.

Amigos,
    Só gostaria de tirar mais uma dúvida que os vendedores da Suzuki não conseguiram tirar. No site global da Suzuki e no site da Suzuki chilena (indicado pelo Joílson) está escrito que o GV3 possui o ESP, que, se não me engano, é aquele controle que joga mais tração para uma roda que perde a aderência numa curva, por exemplo. A pergunta é: o GV3 que vem para o Brasil possui este controle de tração, que distribui o torque e a frenagem em cada roda dependendo da situação? No site está escrito apenas que ele tem tração integral.

Abraços.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    luizim,

vc ja deu uma olhada no subaru forester???? o preço é +- o mesmo do vitara aut e do crv

foi eleito suv do ano nos EUA. coloca no youtube forester 2009 que tem uns videos legais sobre o carro e até comparando com o rav4 e o crv.

na minha opinião eu iria de forester. é mais completo que os concorrentes.
    se quiser ver o carro vai na subaru de campinas e fala com a elaine.....ja soube que os vendedores de são paulo são meios fracos no atendimento.

abraços.

Usuário
    Entrada
    23/12/2008
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    luizim,

vc ja deu uma olhada no subaru forester???? o preço é +- o mesmo do vitara aut e do crv

foi eleito suv do ano nos EUA. coloca no youtube forester 2009 que tem uns videos legais sobre o carro e até comparando com o rav4 e o crv.

na minha opinião eu iria de forester. é mais completo que os concorrentes.
    se quiser ver o carro vai na subaru de campinas e fala com a elaine.....ja soube que os vendedores de são paulo são meios fracos no atendimento.

abraços.
    Grande jera,
    Que excelente dica. Realmente o Subaru Forester é um carrão. Acho o Grand Vitara mais bonito, mas o Forester é muito mais carro! Fui fazer um test drive hoje e fiquei impressionado. O câmbio tiptronic é show de bola, fora que dizem que o controle de tração da Subaru é o melhor e o motor tem mais torque e potência do que o Grand Vitara. E os 5 anos de garantia são show de bola.
    E realmente vc tem razão. Os vendedores de São Paulo não foram muito atenciosos. Deixaram-me fazer o test drive, mas não me passaram informações sobre o carro.
    Agora o Forester é o preferido. Se fosse escolher o Vitara, compraria só em Março ou Abril, para ver se o modelo 2009/2009 viria com o motor novo. Mas, se escolher o Forester, vou ver se fecho em janeiro do ano que vem porque o modelo já é novo.
    Abraços,

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    que preço esta esse SUBARU? qual o modelo?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    luizim,

o forester é lançamento. deve ter no maximo 2 meses. será que o pessoal te mostrou o modelo 2007? já tem o modelo 2008/2009. é um carrao com certeza.
    vc tem que ver o modelo xt....mesmo motor do impreza wrx. foi eleito o melhor motor do mundo ano passado na sua categoria.

mak,

começa em 89,000
    veja aqui os 3 ultimos do anuncio.....tem o completo, completaço, e o turbo.
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...33&modelo=1011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem