x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/12/2008
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Silverado X F250 - Opinião para ajudar na compra




    Olá amigos

    SAempre sonhei em comprar uma pick up mas só agora tenho condições de realizar este sonho. Tenho muitas dúvidas sobre oq comprar. Gosto muito das Full size, principalmente da silverado, estive vendo uma 6 cilindros diesel, porém muitos me desencorajaram dizendo que por não ser mais fabricada a manutenção está muito cara e depois não se consegue mais vende-la. Isso é verdade?

    estive vendo também uma F-250 mas os preçoa assustam um pouco: Silverado 37,000; F-250 48,000.

    Agradeço a ajuda

  • #2
    Citação Postado originalmente por fhfurlan Ver Post
    Olá amigos

    SAempre sonhei em comprar uma pick up mas só agora tenho condições de realizar este sonho. Tenho muitas dúvidas sobre oq comprar. Gosto muito das Full size, principalmente da silverado, estive vendo uma 6 cilindros diesel, porém muitos me desencorajaram dizendo que por não ser mais fabricada a manutenção está muito cara e depois não se consegue mais vende-la. Isso é verdade?

    estive vendo também uma F-250 mas os preçoa assustam um pouco: Silverado 37,000; F-250 48,000.

    Agradeço a ajuda
    Cuidado com a silverado , GM tem umas qe eh de cai o c+u da bunda , como uns discos de freio maiores de umas silverado qe vem junto o cubo e custam 1000,00 , nao tem intercooler , o diferencial eh problematico ... maas gosto eh gosto ...
    F250 eh F250 , vai trocar talves o alternador , alguma peça de desgaste normal , ali aguenta cara , venho cometendo uns abusos com uma 250 mwm a um tempo jah e o trem eh forte
    RAM 2500 - 2017

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    cara, se for comprar Silverado tente pegar uma 99 dlx ou entao uma Silverado HD(essa sim, eu teria gosto de ter). As Silverado d20 estao muito caras pra pickup que é, o acabamento eh inferior as dlx e hd, o motor eh menos potente..entao, eu nao compraria uma. Essa coisa ai da manutencao eh conversa fiada. MWM é MWM, e é bem mais barato que cuidar de um 2.5 da ranger por exemplo ou ainda do 2.8PS.
    O que pode pegar é se tu comprar uma silverado MUITO detonada.
    Evite pegar pickup rebaixada.. a suspensao dianteira da silverado ja nao tem uma fama muito boa , rebaixada deve judiar ainda mais do sistema.
    Mas no geral, é uma boa pickup!

    Sobre a F250, sou um pouco suspeito, sou dono de uma e apaixonado por ela. É mais cara, mas é mais potente, eu acho o acabamento melhor, mais confortavel e maior internamente. Com certeza, pra pegar no pesado, aguenta mais!
    É uma pickup robusta.

    Fica a seu criterio, uma boa silverado fica na faixa ai de 38 a 42, mais que isso é MUITA exploracao.. f250 aqui na minha cidade, é dificil achar abaixo dos 50 mil... 48 eh preco de f1000 4x4

  • #4
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Cuidado com a silverado , GM tem umas qe eh de cai o c+u da bunda , como uns discos de freio maiores de umas silverado qe vem junto o cubo e custam 1000,00 , nao tem intercooler , o diferencial eh problematico ...
    NENHUMA silverado diesel argentino-brasileira tem intercooler??? a propósito: a silverado vendida oficialmente no brasil, ao contrário das americanas, usava o mesmo chassi da d20...

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    NENHUMA silverado diesel argentino-brasileira tem intercooler??? a propósito: a silverado vendida oficialmente no brasil, ao contrário das americanas, usava o mesmo chassi da d20...
    nao, silverado nao tem intercooler.

    e a silverado D20 sim, usava o chassis da d20 aueaueaue a suspensao tbm é muito parecida.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    nao, silverado nao tem intercooler.

    e a silverado D20 sim, usava o chassis da d20 aueaueaue a suspensao tbm é muito parecida.
    a silverado argentina tb usava chassi da d20... a propósito: as últimas d20 vieram de lá...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Se bem me lembro, algumas séries da Silverado apresentaram tb problemas sérios no câmbio.

  • #8
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    a Silverardo é boa,mas para um uso diferente da F250.Para aguentar cacete eu sempre achei a F250 melhor.
    Não posso negar que a silverardo anda muito,acho que mais do que a F250,mas é gosto.Percebe-se que aqui no fórum a preferencia pela F250 é notavel!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #9
    eu sempre gostei de chevrolet... mas como parou de oferecer pick-ups full-size no brasil a ford pôde se consolidar como líder absoluta do segmento...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade