x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida Entre Ranger Ou Sw4




    Amigos Tenho Uma Ranger 2004 4*4 Mas Nescessito De Um Carro Fechado Porém Tem Que Ser 4 * 4 , Tenho A Oferta De Uma Sw4 99 O Que Voces Acham Desse Carro Alguem Tem Alguma Sujestão??

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Eu acho legal.....
    Brincadeiras a parte caro amigo... primeiro seja bem vindo ao forum, porém é interessante q vc seja mais explicito no que vc deseja saber....
    Do jeito q fez a pergunta.... ficou muito vago pro pessoal daqui comentar a respeito e tirar suas dúvidas
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Olha, a SW4 (em boas condições) é um excelente veículo! Mas, será que vale a pena "descer a escada" uns 5 anos?

    Eu sou meio "tosco", sem frescura! e se fosse vc, dependendo do objetivo para o qual fosse adquirir a SW4, preferia colocar uma capota de fibra ao invés de trocar uma Ranger 04 por uma SW4 99.

    Claro, apenas minha opinião, ok?

  • #4
    eu pegaria a sw4... só o motor é pouco potente, mas nada que não se resolva...

  • #5
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Se for sw4 a gasolina é furada... dificil da achar peças. A diesel já é outra coisa.
    Como está a conservação das viaturas ? ás vezes uma 2004 mal conservada e uma 99 bem cuidada está perfeita.
    Boa sorte
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #6
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Se for sw4 a gasolina é furada... dificil da achar peças. A diesel já é outra coisa.
    Como está a conservação das viaturas ? ás vezes uma 2004 mal conservada e uma 99 bem cuidada está perfeita.
    Boa sorte
    chegou a sair sw4 a gasolina com 4 cilindros no brasil ou só v6?

  • #7
    coloca uma capota de fibra na sua range, inclusive tem um topico falndo sobre isso

  • #8
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por VIPCARAUTOMOVEIS Ver Post
    Amigos Tenho Uma Ranger 2004 4*4 Mas Nescessito De Um Carro Fechado Porém Tem Que Ser 4 * 4 , Tenho A Oferta De Uma Sw4 99 O Que Voces Acham Desse Carro Alguem Tem Alguma Sujestão??
    Eu quase comprei uma SW4 antes de achar a minha Ranger... Não comprei porque o seguro era algo absurdo. Recomendo que faça uma cotação também...

    Boa sorte na escolha!

  • #9
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    chegou a sair sw4 a gasolina com 4 cilindros no brasil ou só v6?
    Tem sim, 2.4 e 4 cil e as 3.0 v6

    um abraço
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu coloquei a capota de fibra na minha Ranger e ficou muito bom. A SW4 é muito boa também, mas eu ainda sou mais a Ranger.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Vip...

    Eu tenho uma SW4 97/97, quando foi para comprar devo ter olhado umas 20, sem exageros...

    É uma viatura maravilhosa, pois alem de ser super confortavel é muito resistente, e praticamente não tem custo de manutenção...

    Se o teu objetivo é andar com pessoas dentro (e não com material), ela é a ideal, pois é muito confortavel...

    escolhi a 97 por ser a mais conservada que achei, estava procuramdo sw4 até 2000, que são as que tem 7 lugares (depois de 2000 só 5 lugares)...

    Agora, se for para cargas pesadas é melhor mesmo colocar uma capota na tua Ranger...não que a sw4 não aguente, mas é que realmente ela é mais adequada para o transporte de pessoas....

    Estou trocando a minha por um Troller 2009, devo recebê-lo em fevereiro, e para isso tenho que vender a SW4- 97 e o meu samurai 95...vou anuncia-los nesta semana que vem...querendo dar uma olhada na minha, fico a sua disposição.

    JEFF.

    Esqueci de mencionar; sou o segundo dono, o primeiro comprou na MEWLAND e passou 10 anos com ela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade