x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98
  • #1

    Tracker x Captiva




    Olá Pessoal,


    Não sei se esta é uma comparação viável em termos de tecnologia, design, acabamento, etc, já que notadamente o Captiva é muito superior ao Tracker nesses aspectos. Porém a minha dúvida é se o Captiva 4x4 é realmente um off-road, ou seja, o Captiva chega nos mesmos lugares que um Tracker é capaz de chegar ? Tem a mesma robustez ? É capaz de enfrentar um caminho mais difícil de passar ou é um SUV luxuoso para andar na cidade ?
    Estou entrando no mundo dos 4x4 agora, portanto sou leigo ainda.

    Pergunto isso pq pelo que o Captiva oferece, em termos de tecnologia, seu preço (R$100.000,00) é muito bom, já que me parece muito superior aos concorrentes e é bem mais barato, começando pelo seu motor de 261cv. De repente é uma alternativa a ser considerada para no futuro trocar meu Tracker que deixa a desejar no acabamento interno e tecnologia em geral.

    Resumindo, qq o Tracker tem/faz, se é que tem, que o Captiva não tem /faz ?

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????///////
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Olá Pessoal,


    Não sei se esta é uma comparação viável em termos de tecnologia, design, acabamento, etc, já que notadamente o Captiva é muito superior ao Tracker nesses aspectos. Porém a minha dúvida é se o Captiva 4x4 é realmente um off-road, ou seja, o Captiva chega nos mesmos lugares que um Tracker é capaz de chegar ? Tem a mesma robustez ? É capaz de enfrentar um caminho mais difícil de passar ou é um SUV luxuoso para andar na cidade ?
    Estou entrando no mundo dos 4x4 agora, portanto sou leigo ainda.

    Pergunto isso pq pelo que o Captiva oferece, em termos de tecnologia, seu preço (R$100.000,00) é muito bom, já que me parece muito superior aos concorrentes e é bem mais barato, começando pelo seu motor de 261cv. De repente é uma alternativa a ser considerada para no futuro trocar meu Tracker que deixa a desejar no acabamento interno e tecnologia em geral.

    Resumindo, qq o Tracker tem/faz, se é que tem, que o Captiva não tem /faz ?

    Abraço

    bOA noite JMarcinho. Na minha modesta opinião não dá para comparar os dois em nenhum aspecto, no entanto o que os torna mais distantes é a presença da reduzida no Tracker ( a Captiva não tem reduzida) e isto faz toda a diferença num verdadeiro veículo off-road. Na verdade o Tracker é um Suzuki Grand Vitara, veículo robusto e confiável, testado ,comprovado e aprovado há muitos anos. Não precisa dizer mais nada .Abs
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA noite JMarcinho. Na minha modesta opinião não dá para comparar os dois em nenhum aspecto, no entanto o que os torna mais distantes é a presença da reduzida no Tracker ( a Captiva não tem reduzida) e isto faz toda a diferença num verdadeiro veículo off-road. Na verdade o Tracker é um Suzuki Grand Vitara, veículo robusto e confiável, testado ,comprovado e aprovado há muitos anos. Não precisa dizer mais nada .Abs
    kkkkk......X 10
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Esse Chevrolet CAPIVARA é SUV de patricinha...

    O tracker é muito mais Offroad.

  • #6
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Esse Chevrolet CAPIVARA é SUV de patricinha...

    O tracker é muito mais Offroad.

    Xiiiiiiii!

    Logo, logo, estarão comparando com o Eco...

  • #7
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    4x4 sem reduzida não dá

    Se a captiva não tem reduzida, eu ja descartaria a sua compra se a intensão for um off road mesmo que leve.
    Fiz minha primeira viajem de tracker, subi morro e andei bastante na areia de praia, essa minha primeira aventura só me levou a crer que a reduzida é indispensável, fundamental, é tudo.
    Outra, vi um cara numa TR4 de dois meses de uso, no prego, queimou a embreagem andando na areia pesada sem reduzir, o cara tava inconsolável era a primeira viajem dele

  • #8

    Talking

    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Xiiiiiiii!

    Logo, logo, estarão comparando com o Eco...
    Se for para comparar mesmo, tem que ser com o Eco, e é claro que o eco vai perder em todos os quesitos.

  • #9
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    nao da pra comparar mesmo ... a Captiva é um carro, o sistema de tracao além de nao ter reduzida voce nao consegue ligar manualmente, ou seja ... depois que vc ja esta na merd@ o carro aciona a tracao, voce nao tem como andar com ela 4x4 o tempo todo. BIZARRO ISSO !!! Nesse ponto sou mais a Eco.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #10
    Obrigado aos que deram respostas instrutivas, pois são muito válidas para iniciantes que, como eu, buscam informações dos mais experientes e acredito que a troca de experiências é um dos fundamentos deste fórum.

    Bom, pelo jeito nem tem como comparar os dois veículos, pois a Captiva não tem nada de off-road, apesar de um vendedor da Chevrolet ter me dito o contrário, por isso dificilmente acredito em informações prestadas por vendedores.

    Isso só reforça minha idéia de que o Tracker ainda é o melhor off-road para mim, sem concorrentes.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #11
    a captiva é boa, só ficaria melhor com pneus mais adequados ao off-road e bloqueio da tração 4x4... a falta da reduzida acaba não sendo tão problemática por conta do torque...

  • #12
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a captiva é boa, só ficaria melhor com pneus mais adequados ao off-road e bloqueio da tração 4x4... a falta da reduzida acaba não sendo tão problemática por conta do torque...


    putz cara................esta foi ótima, melhor que aquele tópico da suposta "mocinha" que estava comparando o Vitara ao Mille Economy para comprar

    na boa amigo............lê um pouco antes de postar uma "coisa" destas !

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade