x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98
  • #1

    Tracker x Captiva




    Olá Pessoal,


    Não sei se esta é uma comparação viável em termos de tecnologia, design, acabamento, etc, já que notadamente o Captiva é muito superior ao Tracker nesses aspectos. Porém a minha dúvida é se o Captiva 4x4 é realmente um off-road, ou seja, o Captiva chega nos mesmos lugares que um Tracker é capaz de chegar ? Tem a mesma robustez ? É capaz de enfrentar um caminho mais difícil de passar ou é um SUV luxuoso para andar na cidade ?
    Estou entrando no mundo dos 4x4 agora, portanto sou leigo ainda.

    Pergunto isso pq pelo que o Captiva oferece, em termos de tecnologia, seu preço (R$100.000,00) é muito bom, já que me parece muito superior aos concorrentes e é bem mais barato, começando pelo seu motor de 261cv. De repente é uma alternativa a ser considerada para no futuro trocar meu Tracker que deixa a desejar no acabamento interno e tecnologia em geral.

    Resumindo, qq o Tracker tem/faz, se é que tem, que o Captiva não tem /faz ?

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????///////
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Olá Pessoal,