x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
  • #49
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Infelizmente, não seria não. Além da reduzida o novo GV vem com bloqueio. As aparências enganam. Um Tracker, aparentemente é um carro frágil, mas com poucas modificações ele torna-se um ótimo veículo off-road.Dá para fazer o mesmo no novo GV. Abs
    Não estou discutindo o potencial do carro, o que quero dizer quando digo que o carro está mais "on" do que "off" é:

    Vc colocaria todos aqueles computadores de bordo, estofamentos requintados e pecinhas cromadas na lama?
    Assim como o captiva, o novo GV é cheio de "badulaques" que nos tira a coragem de fazer com ele o que ele gosta de fazer. rs

    Entendeu?

  • #50
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    ...................../
    ..................../
    .................../
    ................../
    ................./
    ................/
    .............../
    ............../
    ............./
    ............/__________
    Quando lí aquele absurdo pensei exatamente nisso:
    Acho que ne a pé dá para subir um "barranquinho" de 70º. rsrsrsrsss
    Só no rapel mesmo.... ou então em um vitara com motor AP-D. rsrsr

  • #51
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Depois de mais uma trilha, volto a dizer, REDUZIDA É INDISPENSÁVEL, não importa o motor, e quanto mais torque tiver mais vai queimar a embreagem, ainda mais se o cara não tiver experiência e sensibilidade para prever em que situação o desgaste da embreagem ocorre.

    Se tivesse uma captiva me acompanhando....
    o cheiro de queimado dos discos de embreagem seria inevitável, e se insistir muito não volta pra casa sozinho.

  • #52
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    hahahahahhahaha

    subidinha de 70º nem tanque de guerra com esteiras sobre....

    sugiro leitura do 4x4Brasil por pelo menos 6 horas diárias por uns 2 meses, assinatura da Planeta Offroad e o mais importante: COLOCAR A VIATURA NO MATO!!!!

  • #53
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    hahahahahhahaha

    subidinha de 70º nem tanque de guerra com esteiras sobre....

    sugiro leitura do 4x4Brasil por pelo menos 6 horas diárias por uns 2 meses, assinatura da Planeta Offroad e o mais importante: COLOCAR A VIATURA NO MATO!!!!

    Galera.........

    apesar deste tópico estar engraçado prá caramba pela quantidade de coisas sem -sentido escritas, acho que devemos encerrar esta discussão infundada.

    Se o aspirante a "off-roader" quer continuar admirando as belas capacidades off-road da Capivara, ok, deixa o cara..........tomara que ele possa um dia vivenciar uma situação fora-de-estrada de verdade e deixar o campos da teoria, do papel e da internet, das opiniões das "revistas especializadas" e chegar a suas próprias conclusões

    A nós, que fiquemos com nossas convicções. E vamos curtir nossas viaturas. Suzuki é Suzuki e pronto, sem comparações com capivaras, ecofiestas, adventures e congeneres

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #54
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Precisamos incentivar maiores patrocinios para o 4x4brasil.

    Não existe lugar melhor para aprender e se divertir.

  • #55
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    ...................../
    ..................../
    .................../
    ................../
    ................./
    ................/
    .............../
    ............../
    ............./
    ............/__________


    Essa rampinha tem aproximadamente 70 graus. À pé TALVEZ consiga subir com equipamento de alpinismo

    Kamikaze, na boa, aqui no fórum o pessoal é muito gente fina e ajuda todo mundo, independente da idade. Vai com calma, respeite opiniões e leia muito. Você vai aproveitar bastante e tenho certeza dar umas risadas disso tudo.

    Quanto à Captiva, acho que deve ser um belo carro, muito bom para dirigir com seu motorzão. Mas é só isso. Se for pra correr prefiro um carro de passeio, mais no chão.
    Sinto muita falta de motor principalmente no Vitarinha, com seus quase 80 CV. Mas ele me leva onde a Captiva nunca levará. Isso pra mim, que gosto muito de viajar pro "meio do mato", é fundamental.

    Abraços

    hehehehehehehe.................falou meu ¨VELHO¨amigo Engenheiro, rampinha boa heim...como disse outro amigo,nem com tanque de guerra com esteiras...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    com meu carro eu subo, manobro, tiro foto e ainda faço um "pipi na roda.

  • #57
    Usuário Avatar de Dadolimas
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Vamos Acabar Com Discussões Sem Sentido

    Amigos, acompanho o forum e sou obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último...
    Na boa, desde 16/10, tive que olhar a data do primeiro post, uma conversinha de reduzida, captivaxtracker, PQP, peloamordedeus!
    Vamos acabar com esse tópico sr MODERADOR!
    Só pra quem não tem o que fazer (me fez pensar porque estou perdendo tempo aqui), já faz um tempo que queria escrever isso, tá louco!!!!!!

    CHEGA de BOBEIRA, BABOSEIRA, CONVERSA FIADA!!!!

    TCHAU E BOM FINAL DE SEMANA!
    Melhor para aqueles que tem um 4x4 de verdade e não ficam com essa conversinha de FIFI!

    Vão pro mato!!!!
    Eduardo Rigitano de Limas
    1993 Vitara Canvas AT 3"+2"LockRightMamuteTank GuinchosAdoJansen
    2010 Pajero Dakar

  • #58
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dadolimas Ver Post
    Amigos, acompanho o forum e sou obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último...
    Na boa, desde 16/10, tive que olhar a data do primeiro post, uma conversinha de reduzida, captivaxtracker, PQP, peloamordedeus!
    Vamos acabar com esse tópico sr MODERADOR!
    Só pra quem não tem o que fazer (me fez pensar porque estou perdendo tempo aqui), já faz um tempo que queria escrever isso, tá louco!!!!!!

    CHEGA de BOBEIRA, BABOSEIRA, CONVERSA FIADA!!!!

    TCHAU E BOM FINAL DE SEMANA!
    Melhor para aqueles que tem um 4x4 de verdade e não ficam com essa conversinha de FIFI!

    Vão pro mato!!!!

    Dado, sem querer polemizar ou criar qualquer mal estar, mas se não está gostando deste tópico, sujiro que vc vá ao painel de controle e retira sua assinatura dele.
    Assim vc não fica recebendo informações sobre atualizações que - concordo com vc - não tem nada a ver com o motivo do tópico que por sua vez - concordo novamente com vc - é totalmente infundado.
    Mesmo assim, as "ramificações" da discussão tornanram-se bastante engraçadas.
    Fórum é assim meu amigo, às vezes uma discussão flui por caminhos inesperados por causa dos assuntos que vão puxando outros assuntos que por sua vez lembram outros assuntos e por aí vai.
    O tópico está desorganizado? Sim
    O assunto principal está em segundo plano? Sim
    por outro lado...
    Alguem pode aprender alguma coisa com essa discussão? SIM (a importancia da reduzida é uma das coisas rsrs)
    O tópico está engraçãdo? SIM, muito! rs
    Então deixa ele aí... só entra quem quer ou quem está interessado nesta besteira que virou isso! rs


    Só conmcordo em fechar um tópico, quando o pessoal começa a estressar e desrespeitar uns aos outros, aí sim...

    Na boa Dado, sem querer ser mal educado com vc!
    abraço!

  • #59
    Citação Postado originalmente por Dadolimas Ver Post
    Amigos, acompanho o forum e sou obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último...
    Você não é obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último não. Olhe somente se quiser.
    Se não quer ler as baboseiras deste, é só retirar sua assinatura no topico, simples assim.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    este tópico é sobre o que?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade