x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 140
  • #1

    L200 sport X Nova Ranger Limited




    To pensando em comprar uma dessas duas pick uos e vender minha gran cherokee laredo c/ GNV. Alguém podia me ajudar dizendo qual prefere e pq.
    Valeu

  • #2
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez.... vai começar tudo de novo......

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Meu pai tem uma L200 Sport e nao troca por nenhuma outra picape da categoria! Vou dizer pra q serve cada uma do meu ponto de vista.
    L200 Sport: um carro resistente, faz trilhas sem problema, muito confortavel, opçao de cambio automatico, melhor valor de renvenda, motor + potente da categoria(por equanto).
    Ranger Limited:muito confortavel, o motor nao deixa a deseja.
    É melhor vc fazer um test driver nas duas, ai vc vai ver qual ser para a sua necessidade. A Ranger nao vale a pena pegar agora pq vai sair com um motor novo proximo ano.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Q nada Nando, eu prometo q vou me comportar. É so nao falar mal da L200.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #5
    Como design e motor acho a Ranger muito melhor, sem falar no espaço interno que creio ser muito maior

  • #6
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Depende muito do seu uso. O espaço interior da L200 nao é pequeno, pode ser comparado ao da Ranger. Quanto ao motor, eu nao vejo diferença.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #7
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Cristiano, aqui no Forum toda semana tem bate boca pra que pickup é melhor, e sempre segue mais ou menos assim, quem tem L200 prefere L200, quem tem Hilux, prefere Hilux, quem tem Ranger, prefere Ranger, e asim por diante....

    Mas vamos ver, vc vai usar o carro para que?

    ( )s

  • #8
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Nando vc viu a Hilux modelo novo?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #9
    Vou usar o carro p/ viagens, cidade, estrada e trilhas leves, ou seja uso bem diversificado.

    Já tive um L200 2001 e não gostei muito; pouco jogo de direção (não conseguia fazer retornos), freio um merda, além do minusculo espaço interno e o motorzinho de 87 cvs, porém com uma resistencia muito boa.

    Sem entrar muito no mérito prefiro a Ranger pelo o estilo americano que sempre valoriza mais o conforto, estou pedindo ajuda para saber qual vcs comprariam se estivessem no meu lugar.
    Obrigado

  • #10
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Com o motor novo a Ranger anda mais que a L200, a Ranger aguenta bastante o tranco, talvez até mais que a L200. É mais facil fazer modificações de suspensão na Ranger se vc quiser colcoar pneus maiores. Eu pessoalmente acho a Ranger mais bonita. O que vc deve verificar, no entanto, é se a Ranger ainda utiliza um sistema eletronico de engate de 4x4, isso sempre deu muito problema.

    Ficaria com a Ranger.

    ( )s

  • #11
    Pois é Fernando concordo com todos os teus argumentos, o problema é realmente esse a Ranger ainda utiliza o sistema eletrônico de tração.

    Vc acha q isso chega a ser um problema grave? e outra o pessoal tá dizendo q a Ranger tem tração integral, ou seja pode ser utilizada tanto on, quanto off road, como cherokee, pajero e etc, alguém sabe se é verdade?

  • #12
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Não compre essa Ranger 2005 de geito nenhum, ela será uns dos piores micos dos ultimos tempos, ela foi remodeledada por fora, mas ainda esse ano será remodelada por dentro e receberá o novo motor Internacional 3.0 commonrail eletronico 180cv. Por enquanto o interior ainda é o antigo e o motor ainda é o 2.8 TGV 135cv, com a diferença de preço não será grande, ja que a Ford passa por um momento critico no que se refere a vendas da Ranger, Essa 2005 será uma lastima no mercado de usados.
    Espere a linha "2005 e 1/2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade