x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 140
  • #13
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Não compre essa Ranger 2005 de geito nenhum, ela será uns dos piores micos dos ultimos tempos, ela foi remodeledada por fora, mas ainda esse ano será remodelada por dentro e receberá o novo motor Internacional 3.0 commonrail eletronico 180cv. Por enquanto o interior ainda é o antigo e o motor ainda é o 2.8 TGV 135cv, com a diferença de preço não será grande, ja que a Ford passa por um momento critico no que se refere a vendas da Ranger, Essa 2005 será uma lastima no mercado de usados.
    Espere a linha "2005 e 1/2"
    De onde vem essa informação?

  • #14
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Nando vc viu a Hilux modelo novo?
    Do que vc está falando? Não sei de nada.

  • #15
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Diehl Xavier
    Pois é Fernando concordo com todos os teus argumentos, o problema é realmente esse a Ranger ainda utiliza o sistema eletrônico de tração.
    Vc acha q isso chega a ser um problema grave? e outra o pessoal tá dizendo q a Ranger tem tração integral, ou seja pode ser utilizada tanto on, quanto off road, como cherokee, pajero e etc, alguém sabe se é verdade?
    Cristiano, se ela for tração integral, isso significa que ela roda sempre no 4x4, como a defender, tendo apenas uma alavanca para engatar a reduzida. Não sei se procede essa info, acho bem difícil, mas vou dar uma pesquisada.

  • #16
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Faz tempo que ford anuncia esse novo motor para a Ranger, mas acabou lançando o modelo novo antes que ele estivesse pronto, então esta saindo com o velho mesmo. pode pesquisar em revistas ou sites, esse ano ainda sai o 3.0 e o novo painel/interior, ou seja a 2005 2.8 será um mico retumbante.



    Quanto a Hilux no começo de 2006 sai o novo modelo, totalmente reformulada, motor, chassi, não sobrou nada da antiga. Tanto que a produção da velha acaba em outubro para a readequação da linha de montagem da Argentina.


  • #17
    Ela não roda sempre em 4x4, mas que o tipo de trção permite o uso misto tanto na lama, quanto no asfalto como o Pajero Fuel e TR4 tá ligado, ou seja diferente da l200(modelo antigo) por exemplo que não permite o engate e nem o uso do 4x4 no asfalto

  • #18
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    FQuanto a Hilux no começo de 2006 sai o novo modelo, totalmente reformulada, motor, chassi, não sobrou nada da antiga. Tanto que a produção da velha acaba em outubro para a readequação da linha de montagem da Argentina.


    Num goshteeeei, ficou parecendo a Frontier.... Sempre achei que a proxima iria seguir a linha da Tacoma... pena.

  • #19
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Realmente, muito pareceda com a nova Frontier




  • #20
    Mais alguma manifestação sobre qual ficou melhor entre l200 e Ranger? Se não vamos nos afastar do tópico

  • #21
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Como ja disse, no momento a Ranger é péssimo negócio!!!!!

  • #22
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Cristiano,
    vc so vai saber qual é a melhor fazendo o test driver. Se vc diz q a Ranger é melhor pq nao compra logo uma?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #23
    Eu não quero perder o meu tempo aqui defendendo algum modelo de pick-up, muito menos a Ranger só porque eu tenho uma e principalmente algum modelo recém lançado que acabam sendo um péssimo negócio. E 99% das pessoas aqui sabem muito bem o que querem...
    Só quero saber porque a Mitsubishi não empresta as suas pick-ups para testes comparativos a imprensa. Só consigo achar testes que incluem Ranger S10 Hilux e Frontier. Alguem já viu algum?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    A 4x4&cia fez um teste com a Ranger, Hilux e S10. L200 nao tava pq a Mitsubishi nao tem carro disponivel e a Frontier nao tava pq era na epoca do lançamento da nacional. Proxima semana eu vou la na Nissei e vou perguntar pq a Mitsubishi nao disponibiliza carros para teste.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade