x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Compra: Pajero Tr4 Mecanica x Troller




    Prezados Srs.

    Certamente vocês ja devem ter respondido algum tópico semelhante ao meu, mais como não consegui encontrar o que procurava, resolvi criar este tópico.

    Pois bem,

    Sou um amente de off road (trilhas médias e passeios/expedições) e a muito tempo, venho sonhando em possuir um troller t4, a diesel, ano 2005 (2.8 MWM) ou 2006 (3.0 Eletronic), apesar do meu pai um, sempre quis ter o meu Troller.

    Ao andar pesquisando, me interessei em alguns veículos, porém quando pesquisei valores de IPVA, seguro, etc, me assustei com os altíssimos valores, o que me fez dar uma "desanimada" em relação ao troller.

    Em contra partida, a muito tempo venho observando a quantidade de pajero tr4 que vejo nas ruas, aqui em recife está uma febre, e hoje ao ver alguns videos no you tube, vi que a pajerinho é valente na lama.

    A única coisa que me deixa um pouco com o pé atras em relação a pajero, é que se fala muito no seu consumo, e observei que ela é um pouco baixa, o que talvez dificulte a transposição em alguns obstáculos.

    Pretendo usar o carro no meu dia-a-dia, viagens mensais, e para fazer trilhas nos finais de semanas, este será o meu único carro.

    Nunca possuimos, nem tão pouco andei em uma Tr4, caso eu opte pela mesma irei em busca de uma 2005 ou 2006.
    Gostaria que os amigos me informacem sobre este carro:
    -> Conforto
    -> Consumo médio (Tr4 Mecânica)
    -> Comportamento em trilhas
    -> Valor de peças
    -> Pontos negativos
    -> entre outros...

    Gostaria de saber dos amigos, qual dos carros me proporcionam um melhor custo x beneficio.

    Será que devo encarar os altos preços do troller?
    Ou será que devo encarar o consumo da Tr4?

    Certo e contando com a ajuda dos amigos,
    agradeço antecipadamente.

  • #2
    Ande nos dois e veja o que voce acha...

    Nao tem nada haver um carro com o outro.

    Abracos.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Bernardo Ver Post
    Prezados Srs.

    Certamente vocês ja devem ter respondido algum tópico semelhante ao meu, mais como não consegui encontrar o que procurava, resolvi criar este tópico.

    Pois bem,

    Sou um amente de off road (trilhas médias e passeios/expedições) e a muito tempo, venho sonhando em possuir um troller t4, a diesel, ano 2005 (2.8 MWM) ou 2006 (3.0 Eletronic), apesar do meu pai um, sempre quis ter o meu Troller.

    Ao andar pesquisando, me interessei em alguns veículos, porém quando pesquisei valores de IPVA, seguro, etc, me assustei com os altíssimos valores, o que me fez dar uma "desanimada" em relação ao troller.

    Em contra partida, a muito tempo venho observando a quantidade de pajero tr4 que vejo nas ruas, aqui em recife está uma febre, e hoje ao ver alguns videos no you tube, vi que a pajerinho é valente na lama.

    A única coisa que me deixa um pouco com o pé atras em relação a pajero, é que se fala muito no seu consumo, e observei que ela é um pouco baixa, o que talvez dificulte a transposição em alguns obstáculos.

    Pretendo usar o carro no meu dia-a-dia, viagens mensais, e para fazer trilhas nos finais de semanas, este será o meu único carro.

    Nunca possuimos, nem tão pouco andei em uma Tr4, caso eu opte pela mesma irei em busca de uma 2005 ou 2006.
    Gostaria que os amigos me informacem sobre este carro:
    -> Conforto
    -> Consumo médio (Tr4 Mecânica)
    -> Comportamento em trilhas
    -> Valor de peças
    -> Pontos negativos
    -> entre outros...

    Gostaria de saber dos amigos, qual dos carros me proporcionam um melhor custo x beneficio.

    Será que devo encarar os altos preços do troller?
    Ou será que devo encarar o consumo da Tr4?

    Certo e contando com a ajuda dos amigos,
    agradeço antecipadamente.

    Fala Bernardo,

    Também estava com essa dúvida antes de comprar o meu carro.....

    Na realidade, la em casa a gnt tem os dois carros, um Troller 2005 do meu pai e a minha TR4.....

    Acho que a vantagem do Troller é do carro ser a Diesel, e para trilhas bem pesadas ele vai um pouco melhor por ser mais alto (isso o Troller com MUD 33")....

    Porém a TR4, é mil vezes mais confortável e mais gostosa de dirigir.....e fazendo pequenas alterações (colocar calço na dianteira e trocar a mola traseira) o carro encara qualquer parada... Não me arrependo de ter comprado a Tr4, e olha q eu costuma fazer trilhas bem pesadas, pode ver os meus videos no youtube...hauhauahau.....

    O consumo normal de uma TR4 mecanica a gasolina é de 8km/l, e a manutenção não é muito cara não...a minha no alcool ta fazendo 6km/l.....

    Mas o mais importante de tudo é voce andar nos dois carros antes de decidir, e procurar um bem novo, tanto a TR4 quanto o Troller....

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade