x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 294
  • #37



    Tenho trauma ao vender um carro meu pois se o comprador vier com muitas perguntas e questionamento digo logo que quem quer comprar carro sem defeito compra zero.
    Quase nunca compro zero pois vem sem defeito e não tem como procurar solução no forum e não está acostumado com trilha e ainda vai arranhar logo no primeiro dia.me pergunto pra que comprar um carro 4x4 para não aproveitar. Pelo visto o que mais incomoda o colega ao ver um carro com snokker é saber que o proprietario vai fazer o que ele não tem coragem ou não tem tempo pois vai passar os dias pertubando o vendedor.
    Abs Ivan

  • #38
    Ivan,
    É isto mesmo, quem quer carro sem defeito compra zero.
    Eu até mudaria um pouco isto dizendo que quem quer carro bonito, compra zero, porque em muitos casos ele mesmo zero vem com defeitos.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá amigos,

    Não precisamos ficar com essa discussão sobre Snorkel, tem pessoas que gostam e pessoas que não gostam.....o que seria do azul se todos gostassem do vermelho, o Suv prata so tava me dando uma força, para eu poder ver e comprar um bom carro,e ele comentou que vendeu o carro dele pq tem snorkel e ele não gosta, simplesmete uma questão de gosto e nada mais.

    Fred, obrigado pela sua ajuda aqui no topico.....se quizer pode dar mais palpite que sempre é bom!!

    Wagner (Suv prata)

    Como te falei hoje fui tirar umas fotos do carro na concessionaria, ai indo para lá resolvi passar na casa do ex dono do carro, pq eu tenho uma xerox do dut com o end dele, ai lá fui eu...Toquei a campainha e o cara muito simpatico me atendeu e disse que o carro era dele e ele só usava na cidade e que pouco usou o 4x4 e ainda se entendi direito ele era o primeiro dono e só trocou pq pegou uma Tracker zero,mas como prometido segue algumas fotos que consegui fazer.



    Abraços!

    Marco


    Ae marcão............legal isso hein........ninguem faz essa parada de passar na casa de ex dono ......hehhheehh

    Se o cara tinha cara de coxinha, a informação dele é verdadeira !!!! hahahah



    FRED ????? pegou essa preta ZERO ????? e ai ?? é melhor que a prata?????

  • #40
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Primeiro, não sabe se tive ou não 10 pajeros, até que poderia, pela minha idade, mas vc nem tirou as fraudas, será que já pegou sua carteira definitiva ? isso se ela for original, pois aí no Rio sei que vendem o tipo que quiser na URUGUAIANA ...

    Vc antes de dizer que estou dando patada, deveria ler todo o conteúdo também, o seu problema deve ser igual a vários outros, não "lêem manual" somente depois da merda feita, é que procuram o "pai dos burros", procure ler, entender, e só depois faer seus comentários, mas leia antes, por favor ... saiba ler, já que aqui não tem como "ouvir", aqui, ter vista boa é como ter bons ouvidos ... e em relação a ter SNORKEL, é como tem uns por aí que adoram andar com capacet na mão, só para dizer que tem moto, mesmo não tendo, usar SNORKEL só por usar ??? meus parabéns ... pela atitude, muito inteligente, será que saí por aí dizendo a todo mundo que usa por "beleza" ? ou fica quietinho torcendo para todo mundo pensar que vc é radical, faz trilha, e tudo o mais ? coloque adesivo da Paris Dakar, e torça para pensarem também que já foi lá ...

    Eu não AFIRMEI QUE O SNORKEL ERA SINÔNIMO DE TRILHA, SE VOLTAR UM POUQUINHO E LER O "RELATÓRIO", POIS SERIA UMA ATITUDE SENSATA, PODERIA CONFIRMAR ISSO, E novo ou não, quem garante que na vida pessoal, não Virtual, onde vc pode dizer que tem o carro que quiser, quantos quiser, é muito simples ... julga com muita facilidade, quando papai deixar vc ligar e usar o micro de novo, entre com tempo, leia todo o conteúdo que seja "novo" para vc ...

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Marcelo e Fernando,

    To com vcs meu irmao tambem colocou na TR4 pq acha legal, no Troller do meu pai tambem so usamos os carros nos finais de semana para ir ao Shopping ... hahahahahhah (é cada um que aparece aqui, o cara ja chega dando patada em todo mundo !!!!!)

    Ah! outra coisa Parceiro,

    Pra vc dizer que "Ah! em relação ao iO amigos de confiança dizem que é uma merda, o iO é o TR4 importado, mesmo sendo mesmas peças, duro e uma droga ..."

    Vc teria que no MINIMO ter tido umas 10 ... ai sim poderia falar uma M.... dessas

    Abs

  • #41
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Ae marcão............legal isso hein........ninguem faz essa parada de passar na casa de ex dono ......hehhheehh

    Se o cara tinha cara de coxinha, a informação dele é verdadeira !!!! hahahah



    FRED ????? pegou essa preta ZERO ????? e ai ?? é melhor que a prata?????

    Fala Guto,

    Vc que me abriu os olhos pra Gran Vitara....e ai ta viatura..
    Obrigado, pela dica...

    Só fico chateado dos caras ficarem discutindo sem propósito...Não precisa disso.

    Mas blz...vamos tocando ..

    Abraços!!

    Marco

  • #42
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Fernando

    De forma alguma quis expor que não leu, apenas me senti julgado, por algo que não foi bem a intenção, em comentários anteriores e outros em paralelo, eu mesmo afirmo que são vários fatores que fazem uma verdadeira descrição da viatura, e jamais iria alegar uma afirmativa sem levar em conta que poderia ofender a outros, não estou aqui com esse ituito ...

    O problema é que passei meses para conseguir vender meu carro, e todos, digo todos, alegaram dúvidas, dentre outros comentários, sobre meu carro ter Snorkel, mas simultaneamente, outros me paravam na rua para perguntar onde eu havia instalado o Snorkel, ou seja sei e respeito quem usa e ou tem Snorkel em seu carro, e com certeza sei que não fiz nenhum comentário desmerecedor ou humilhador para quem tem e ou usa ...

    Por isso, desculpe-me em te fazer acreditar que eu estava sendo grosseiro com vc, me desculpa mesmo, não era essa a minha intenção, Fiz a "solicitação" de que lesse o documento todo para vc mesmo visualizar que não era o ponto chave, nem a fixação da minha afirmação no tocante a Snorkel, queria que tivesse acesso ao que eu já havia escrito e entendesse melhor o que eu havia comentado, por isso digo a mim mesmo e a todos, A VIRTUALIDADE TEM SUAS VANTAGENS, MAS É MEIO COMPLICADO NOS EXPRESSARMOS DE FORMA OBJETIVA, AS VEZES SOMOS MAL INTERPRETADOS, se fosse uma conversa frente-a-frente, com certeza tomaria outro rumo, até por que, nossos semblantes diriam algo, o tom da voz ajudaria a engrossar ou minimizar os ânimos ...

    Enfim, me desculpe,não foi minha intenção transparecer que eu tinha a intenção de ser rude com você ...

    Sds.


    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Parceiro,

    Primeiramente, obrigado pela dica, não sabia que para postar aqui tinha que ler o topico todo......Sou novo e ainda aprendo !

    O meu "humildíssimo" comentário foi somente com o intuito de dizer que nem sempre Snorkel é sinal que a viatura fez trilha... e só isto, entendeu ? Existe outros indícios mais fortes que comprovam que a viatura é de trilha.

    No meu caso e de mais alguns aqui na minha região, não temos Snorkel e fazemos trilhas, "vide link na minha assinatura".

  • #43
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Walter

    Marco Mega

    Obrigado por tentarem me ajudar, mas fazer o que ? tem gente que se acha melhor do que os outros ...

    Obrigado ...

    Sds.

    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Detesto fofoca, mas aqui em BH o Morcego e o Submarino tem fama de palpiteiros e criadores de discórdia entre os grupos.

  • #44
    SUV Prata.................o Baluine pelo que sei tem um historico de pajeros ...... na casa dele ja passaram umas 20 acho, e esta com uma Zero na garagem pelo avatar...... e as fraudas referente a trilha e carta ja perdeu a tempos, pois a familia toda é de trilheiros e jipeiros do mais alto gabarito, e de pessoas idoneas, que nao iriam uruguaizar as suas habilitações.

    Eu conheço pessoalmete por isso estou defendendo ........ e sei que que a Pajero Full é de verdade e realmente existe, pois já vi...........com pneus MUD e tudo.........faz o seguinte, digita o sobrenome dele no youtube e veja varios videos de sua Pajero Full entrando sem dó na lama......

    Você ta muito nervoso Suv Prata, relaxa brother, aqui ta todo mundo querendo somente ajudar e nao ficar discutindo coisas que nao levam a nada........vc tem a sua opiniao, eu tenho a minha, o Fred tem a dele e todos vamos ajudando nosso amigo marcão a comprar seu Gran Vitara............

    E pela sua Idade já está propenso a um Infarto...!!!!!!............calma..........

    Um conselho de um cara 10 anos mais novo que você...................se quer conseguir amigos aqui neste forum, começou do jeito errado........ mas ainda dá tempo......!!!

    Abraço a todos...............Marcão..........poe as fotos ae !!!!!!!!!!!!

  • #45
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Você tem noção do que acabou de comentar ???

    """ Pelo visto o que mais incomoda o colega ao ver um carro com snokker é saber que o proprietario vai fazer o que ele não tem coragem ou não tem tempo pois vai passar os dias pertubando o vendedor.
    """
    Traduzindo, vc afirma que o uso do Snorkel, condiz com que fáz trilha, certo ? e meu comentário foi o contrário de sua alegação ... não me sinto incomodado, e nem medo tenho, nem mesmo de gastar dinheiro ... leia mais uma vez se já o fez, e tente interpretar o conteúdo, e depois volte a comentar de forma mais clara, por favor, isso me ajudará muito ...

    Ou seja, você mesmo afirma que usar Snorkel é certeza de que se faz trilha, ou seja, vc afirma que ter Snorkel é sinônimo de quem faz trilha, tanto é que faz graça dizendo que devo ter medo ou falta de tempo, por incomodar o "vendedor", resumindo, seu comentário reforça ainda mais o que eu disse ... Obrigado !

    Releia seu comentária e tente traduzir para mim, quem sabe sua intenção foi outra ou sua intenção foi essa mesmo e nem se deu conta que me ajudou com ele ???

    Ou então eu é quem não estou entendendo nada, e se puder me explicar/esclarecer ficarei imensamente grato ...

    Sds.

    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Tenho trauma ao vender um carro meu pois se o comprador vier com muitas perguntas e questionamento digo logo que quem quer comprar carro sem defeito compra zero.
    Quase nunca compro zero pois vem sem defeito e não tem como procurar solução no forum e não está acostumado com trilha e ainda vai arranhar logo no primeiro dia.me pergunto pra que comprar um carro 4x4 para não aproveitar. Pelo visto o que mais incomoda o colega ao ver um carro com snokker é saber que o proprietario vai fazer o que ele não tem coragem ou não tem tempo pois vai passar os dias pertubando o vendedor.
    Abs Ivan

  • #46
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0

    Walter ...

    Walter

    Entrei no seu site, e meu amigo ...

    Seus passeios são irados, vc encara qualquer parada ... já esperimentou areia ?? venha passear aqui no Ceará, será um prazer acomodar um conterrâneo.
    E te levarei para uns passeios em areia/dunas, vc vai se apaixonar ... corrosão aumantada, mas as possibilidades de paredões, etc ... é muito show ...

    Dê uma olhada nestas fotos ! veja o Snorkel ! ele para muito é muito bonito, mas para mim ! não consigo ver beleza, quem sabe daqui um tempo eu mude o prefíl ? e passe a gostar ??



    wbsfortal@gmail.com

    Valeu por tentar me defender ...

    Vou te mandar umas fotos, para te dar água na boca ..

    Sds.

    Sds.
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK...demorô.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero io x Gran Vitara-suvprata-1.jpg   Pajero io x Gran Vitara-suvprata-3.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de dados

  • #47
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    gutoxj98

    Cara, vc tá certo, me desculpem por estar "poluindo" a tela ...

    Minha intenção foi explanar o máximo de idéias para ajudar o Maco Mega, fiz e farei de tudo para ajudar alguém, essa é minha filosofia, entrei aqui, por querer ajudar e não fazer inimizades, peço por gentileza a todos que me perdoem, ontem por acaso, comprei um livro sobre "" inteligência emocional"" ao ver certos comentários e sabendo que eles não eram a veracidade de minha intenção, acabei fazendo comentários que desagradaram alguns, o que não era minha real intenção, e ao ver as mensagen tive que respondê-las, e sei que devo ter afundado ainda mais no assunto, que comentaram aqui, não é, não era, e não será o conteúdo do propósito ...

    Sendo assim, peço gentilmente, que me perdoem, apaguem esses breves momentos que devem ter sido aos olhos de uns, meio desagradável, vi que outros tentaram me ajudar, um tentou me afundar mais, e seus comentários, foram ao contrário de sua intenção, e me desculpem, mesmo ...

    Mais uma vez, gutoxj98 , valeu pelas dicas, você tem toda razão ... valeu mesmo, seu comentário veio colocar um balde de água fria ... caso alguém venha a comentar algo mais sobre o ocorrido, interpretem como quiser, mas não efetuarei mais comentários a respeito ... irei me abster de entrar em conflito.

    Sds.

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    SUV Prata.................o Baluine pelo que sei tem um historico de pajeros ...... na casa dele ja passaram umas 20 acho, e esta com uma Zero na garagem pelo avatar...... e as fraudas referente a trilha e carta ja perdeu a tempos, pois a familia toda é de trilheiros e jipeiros do mais alto gabarito, e de pessoas idoneas, que nao iriam uruguaizar as suas habilitações.

    Eu conheço pessoalmete por isso estou defendendo ........ e sei que que a Pajero Full é de verdade e realmente existe, pois já vi...........com pneus MUD e tudo.........faz o seguinte, digita o sobrenome dele no youtube e veja varios videos de sua Pajero Full entrando sem dó na lama......

    Você ta muito nervoso Suv Prata, relaxa brother, aqui ta todo mundo querendo somente ajudar e nao ficar discutindo coisas que nao levam a nada........vc tem a sua opiniao, eu tenho a minha, o Fred tem a dele e todos vamos ajudando nosso amigo marcão a comprar seu Gran Vitara............

    E pela sua Idade já está propenso a um Infarto...!!!!!!............calma..........

    Um conselho de um cara 10 anos mais novo que você...................se quer conseguir amigos aqui neste forum, começou do jeito errado........ mas ainda dá tempo......!!!

    Abraço a todos...............Marcão..........poe as fotos ae !!!!!!!!!!!!

  • #48
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Passeando pelo forum cheguei até aqui.

    O que tenho a dizer é que aqui em Campinas-SP, tem umas meninas que acham lindo colocar um Snorkel para ir passear no shopping.

    Nem tem idéia de qual seria a serventia da peça...

    Já os realmente trilheiros usam e sabem porque usam.
    Aqui tem vários grupos tipo www.jeepeirostartaruga.com.br
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade