x
Convex Datacenter
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 294
  • #25
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0



    Parceiro, vc deveria ler todo o conteúdo antes de comentar, vc poderá ver que da minha parte o que realmente me fez quase não comprar e vender o carro foi eu detestar o snorkel, nem consigo imaginar pessoas que colocam para "dar ar de aventureiro" só se forem pessoas do tipo, que antigamente andavam sacudindo a chave do carro para dizer que tinham ou daqueles que adoravam andar de capacete de moto na mão para dizerem que tinham também, isso sem terem droga nenhuma ... ou seja aparência não é tudo, e ao mesmo tempo é, concordo com vc, tanto é que se voltar a ler as mensagens, verá que elogio o carro pela robustez que ele tinha, melhor do que muitos ... Mas que o snorkel passa a impressão de que foi usado em trilhas, passa ... tanto é que VÁRIOS POSSÍVEIS COMPRADORES, alegaram dúvidas quanto a procedência do carro, e criticaram a existência do snorkel, falando em estética, não podemos esquecer que a chaparia do carro é furada, tanto para os parafusos como para a passagem do tubo, isso mata a originalidade de qualquer carro, tem que ser apaixinado por trilha ou louco para fazer isso somente para chamar a atenção ...

  • #26
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco

    Em relação ao meu comentário, é o seguinte: Quando comprei meu carro, quase não comprei por que tinha Snorkel, achei muito feio, e é sinal de quem fez trilha, pior ainda usando ele dentro da lama profunda ou aguaceiro ...
    Abraços!
    Parceiro,

    Primeiramente, obrigado pela dica, não sabia que para postar aqui tinha que ler o topico todo......Sou novo e ainda aprendo !

    O meu "humildíssimo" comentário foi somente com o intuito de dizer que nem sempre Snorkel é sinal que a viatura fez trilha... e só isto, entendeu ? Existe outros indícios mais fortes que comprovam que a viatura é de trilha.

    No meu caso e de mais alguns aqui na minha região, não temos Snorkel e fazemos trilhas, "vide link na minha assinatura".

  • #27
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Parceiro, vc deveria ler todo o conteúdo antes de comentar, vc poderá ver que da minha parte o que realmente me fez quase não comprar e vender o carro foi eu detestar o snorkel, nem consigo imaginar pessoas que colocam para "dar ar de aventureiro" só se forem pessoas do tipo, que antigamente andavam sacudindo a chave do carro para dizer que tinham ou daqueles que adoravam andar de capacete de moto na mão para dizerem que tinham também, isso sem terem droga nenhuma ... ou seja aparência não é tudo, e ao mesmo tempo é, concordo com vc, tanto é que se voltar a ler as mensagens, verá que elogio o carro pela robustez que ele tinha, melhor do que muitos ... Mas que o snorkel passa a impressão de que foi usado em trilhas, passa ... tanto é que VÁRIOS POSSÍVEIS COMPRADORES, alegaram dúvidas quanto a procedência do carro, e criticaram a existência do snorkel, falando em estética, não podemos esquecer que a chaparia do carro é furada, tanto para os parafusos como para a passagem do tubo, isso mata a originalidade de qualquer carro, tem que ser apaixinado por trilha ou louco para fazer isso somente para chamar a atenção ...
    Eu coloquei esnorquel no meu só pra dar um ar de aventureiro, qual o problema nisto??? Nunca fiz nenhuma trilha com ele, mas acho que ficou legal com esnorquel. Igual tem gente que coloca pneus lameiros porque acha que fica legal.

    abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #28
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Eu coloquei esnorquel no meu só pra dar um ar de aventureiro, qual o problema nisto??? Nunca fiz nenhuma trilha com ele, mas acho que ficou legal com esnorquel. Igual tem gente que coloca pneus lameiros porque acha que fica legal.

    abs
    Marcelo e Fernando,

    To com vcs meu irmao tambem colocou na TR4 pq acha legal, no Troller do meu pai tambem so usamos os carros nos finais de semana para ir ao Shopping ... hahahahahhah (é cada um que aparece aqui, o cara ja chega dando patada em todo mundo !!!!!)

    Ah! outra coisa Parceiro,

    Pra vc dizer que "Ah! em relação ao iO amigos de confiança dizem que é uma merda, o iO é o TR4 importado, mesmo sendo mesmas peças, duro e uma droga ..."

    Vc teria que no MINIMO ter tido umas 10 ... ai sim poderia falar uma M.... dessas

    Abs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #29
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Marco Maga,

    PARABENS pelo carro ...

    Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #30
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos,

    Não precisamos ficar com essa discussão sobre Snorkel, tem pessoas que gostam e pessoas que não gostam.....o que seria do azul se todos gostassem do vermelho, o Suv prata so tava me dando uma força, para eu poder ver e comprar um bom carro,e ele comentou que vendeu o carro dele pq tem snorkel e ele não gosta, simplesmete uma questão de gosto e nada mais.

    Fred, obrigado pela sua ajuda aqui no topico.....se quizer pode dar mais palpite que sempre é bom!!

    Wagner (Suv prata)

    Como te falei hoje fui tirar umas fotos do carro na concessionaria, ai indo para lá resolvi passar na casa do ex dono do carro, pq eu tenho uma xerox do dut com o end dele, ai lá fui eu...Toquei a campainha e o cara muito simpatico me atendeu e disse que o carro era dele e ele só usava na cidade e que pouco usou o 4x4 e ainda se entendi direito ele era o primeiro dono e só trocou pq pegou uma Tracker zero,mas como prometido segue algumas fotos que consegui fazer.



    Abraços!

    Marco

  • #31
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá amigos,

    Não precisamos ficar com essa discussão sobre Snorkel, tem pessoas que gostam e pessoas que não gostam.....o que seria do azul se todos gostassem do vermelho, o Suv prata so tava me dando uma força, para eu poder ver e comprar um bom carro,e ele comentou que vendeu o carro dele pq tem snorkel e ele não gosta, simplesmete uma questão de gosto e nada mais.

    Fred, obrigado pela sua ajuda aqui no topico.....se quizer pode dar mais palpite que sempre é bom!!

    Wagner (Suv prata)

    Como te falei hoje fui tirar umas fotos do carro na concessionaria, ai indo para lá resolvi passar na casa do ex dono do carro, pq eu tenho uma xerox do dut com o end dele, ai lá fui eu...Toquei a campainha e o cara muito simpatico me atendeu e disse que o carro era dele e ele só usava na cidade e que pouco usou o 4x4 e ainda se entendi direito ele era o primeiro dono e só trocou pq pegou uma Tracker zero,mas como prometido segue algumas fotos que consegui fazer.



    Abraços!

    Marco

    Não sei pq, mas não estou conseguindo colocar as fotos...

  • #32
    É isto mesmo Fred,

    Tem gente que com meia duzia de posts começa a c@g@r regras, postando de maneira provocatica quando alguem não tem a mesma opinião dele ou simplesmente pondera como foi o meu caso.
    Para estes, digo para ler não só este Topico, mas as regras de conduta do Forum também.

    Marco, este assunto do Snorkel nem era para ter sido retrucado, não entendi porque o parceiro ficou tão incomodado.

    Marcelão, vou colocar Snorkel no meu Honda Civic e passar o estepe para cima da tampa do porta malas.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    É isto mesmo Fred,

    Tem gente que com meia duzia de posts começa a c@g@r regras, postando de maneira provocatica quando alguem não tem a mesma opinião dele ou simplesmente pondera como foi o meu caso.
    Para estes, digo para ler não só este Topico, mas as regras de conduta do Forum também.

    Marco, este assunto do Snorkel nem era para ter sido retrucado, não entendi porque o parceiro ficou tão incomodado.

    Marcelão, vou colocar Snorkel no meu Honda Civic e passar o estepe para cima da tampa do porta malas.

    Detesto fofoca, mas aqui em BH o Morcego e o Submarino tem fama de palpiteiros e criadores de discórdia entre os grupos.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #34
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    O Wartin,

    Vou notificar os moderadores por causa dos seus comentários provocativos. E voltando ao assunto, O Walter é um que pode deixar sua opnião, pois teve um GV e agora esta de TR4.

    abs
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #35
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Wartin,

    Vou notificar os moderadores por causa dos seus comentários provocativos. E voltando ao assunto, O Walter é um que pode deixar sua opnião, pois teve um GV e agora esta de TR4.

    abs
    KKKKKKKKKKKKKKKK...demorô.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #36
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Detesto fofoca, mas aqui em BH o Morcego e o Submarino tem fama de palpiteiros e criadores de discórdia entre os grupos.

    Sr. Walter Carlos Brossel, o senhor leu o tópico desde o inicio para postar esta besteira aqui ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade