x
Convex Datacenter
Página 98 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1318
  • #1165
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Prezados foristas.
    Há algumas semanas percebi que minha Ranger (XLT, 2008, 3.0) está com o lado esquerdo mais baixo que o direito. Ontem confirmei usando uma trena em um piso plano: em alguns pontos da carroceria chega a 2 cm de diferença. Aqui no fórum vi alguns relatos de problemas semelhantes com a Triton e com a Hilux. Alguém já teve esse problema com a Ranger ? Qual foi o diagnóstico e o conserto ?
    Grato,
    Rodrigo.
    Rodrigo;

    Verifica como está a suspensão dianteira. Se estiver toda ok, coloca ela para alinhar e pede para o alinhador ajustar a altura via parafuso da barra de torção. Não esqueça que depois tem que mexer na cambagem.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #1166
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Prezados foristas.
    Há algumas semanas percebi que minha Ranger (XLT, 2008, 3.0) está com o lado esquerdo mais baixo que o direito. Ontem confirmei usando uma trena em um piso plano: em alguns pontos da carroceria chega a 2 cm de diferença. Aqui no fórum vi alguns relatos de problemas semelhantes com a Triton e com a Hilux. Alguém já teve esse problema com a Ranger ? Qual foi o diagnóstico e o conserto ?
    Grato,
    Rodrigo.
    Amigo,como é esta tortura?Percebe-se olhando por traz ou por frente?A tortura da carroceria é uniforme de um lado ao outro ou apresenta medidas diferentes entre a frente e a trazeira.Se não sofreu nenhuma pegada forte com peso na caçamba,acredito que seja regulagem da torção.Espero não ter confundido ainda mais!

  • #1167
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se não tiver nada danificado na suspensão , é só mandar regular as barras de torção , uma boa oficina de allinhamento e cambagem , faz isso .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1168
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Um mecanico me disse que é normal uma variaçãozinha na altura por causa do motor.. quando o motor esta acelerado isso se acerta...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1169
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos.

    Daniel: acredito que esteja tudo bem com suspensão dianteira. A cambagem é indispensável ? Me disseram que é um serviço demorado e caro.
    Mauro: percebo a diferença olhando a dianteira e a traseira. Não houve nenhuma pancada, rodo praticamente só na cidade (é verdade que o asfalto está ruim, mas nada radical) e não carrego nada na caçamba.
    Marcelo: vou pesquisar as oficinas de alinhamento.
    Abraço,
    Rodrigo.

  • #1170
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Obrigado a todos.

    Daniel: acredito que esteja tudo bem com suspensão dianteira. A cambagem é indispensável ? Me disseram que é um serviço demorado e caro.
    Mauro: percebo a diferença olhando a dianteira e a traseira. Não houve nenhuma pancada, rodo praticamente só na cidade (é verdade que o asfalto está ruim, mas nada radical) e não carrego nada na caçamba.
    Marcelo: vou pesquisar as oficinas de alinhamento.
    Abraço,
    Rodrigo.
    Tem um tópico sobre cambagem. Caso não tenha lido, leia para não ser literalmente furtado.

  • #1171
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Um mecanico me disse que é normal uma variaçãozinha na altura por causa do motor.. quando o motor esta acelerado isso se acerta...

    Não, se voce entrar em baixo e regular o parafuso das barras de torção vera que podem e devem ficar uniformes.

    Outra besteira:

    Não da para regular a cambagem da ranger 98 10 e da explorer 95 99.
    So tirar as arruelas da bandeja superior e efetuar a regulagem.

    abraços

  • #1172
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Prezados foristas.
    Há algumas semanas percebi que minha Ranger (XLT, 2008, 3.0) está com o lado esquerdo mais baixo que o direito. Ontem confirmei usando uma trena em um piso plano: em alguns pontos da carroceria chega a 2 cm de diferença. Aqui no fórum vi alguns relatos de problemas semelhantes com a Triton e com a Hilux. Alguém já teve esse problema com a Ranger ? Qual foi o diagnóstico e o conserto ?
    Grato,
    Rodrigo.
    Os pneus estão calibrados?

  • #1173
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Raposo,
    Estou observando o disnível mesmo após a última calibragem.
    Obrigado,
    Rodrigo.

  • #1174
    Olá, Rod07:

    Em 2006 eu comprei uma que já veio torta de fábrica. Reclamei, e a Ford disse que arrumaria na próxima revisão. E arrumaram. Parece que é coisa à toa para arrumar, porque na época o mecânico disse que era apenas apertar alguns parafusos. Só que eu não entendo nada de suspensão e não sei o que é.

    Na época eu lembro de ler vários outros comentários de outras Ranger que saíram com o mesmo problema e o pessoal discutiu sobre este problema. Pesquise que você acha.

    Abraços,

    Marcelo
    4X4 Brasil Razão: erro na identificação do destinatário

  • #1175
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou pensando em trocar minha triton diesel at por uma hilux diesel nova.

    Alguém tem notícia sobre eventual alteração do design da atual hilux?

    Estou um pouco receoso porque, geralmente, no caso da honda e da toyota, o ciclo de vida de um modelo é de 6 anos, com um face lift aos 3. Se essa regra também valer para as picapes, o novo modelo da hilux será lançado em 2011 como modelo 2012.

    abs a todos

  • #1176
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Pessoal,

    Estou pensando em trocar minha triton diesel at por uma hilux diesel nova.

    Alguém tem notícia sobre eventual alteração do design da atual hilux?

    Estou um pouco receoso porque, geralmente, no caso da honda e da toyota, o ciclo de vida de um modelo é de 6 anos, com um face lift aos 3. Se essa regra também valer para as picapes, o novo modelo da hilux será lançado em 2011 como modelo 2012.

    abs a todos
    O que fiquei sabendo de um conhecido ligado a toyota Brasil é justamente isso, mudança/melhoria na hilux só em Setembro/Outubro de 2011 (salão do automóvel).
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade