x
Convex Datacenter
Página 66 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1318
  • #781
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Há veículos VW GOL, a gasolina, estourando motor com pouquíssima quilometragem.

    Além da pilantragem dos distribuidores e vendedores de combustível também há a economia porca das montadoras...

  • #782
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Companheiros, pegamos a camionete apenas nesta tarde, pois descobriram mais algumas coisas a serem arrumadas.

    Estamos realizando testes para ver se está tudo Ok. Amanhã posto todo o serviço realizado.

  • #783
    Estive esta semana na Toyomundi e falando com o Marcos ele me disse que já apareceram muitas caminhonetes CR com problemas relativos à diesel de má qualidade.....de todas as marcas......
    Eu achava que era exclusividade das triton....mas não,muitas hilux também...
    ABRAÇOS!!!!!

  • #784
    esses relatos me levam a pesar que comprar picape com CR ,fora da garantia é uma bomba cara , uma hilux srv at zero pela tabela fipe custa 124816,00 , uma 2007 fora da garantia custa 88538,00 , diferença de 36278,00 , se der problema no sistema de injeção vai gastar 14380,0 , fora as outras manutenções . quando o consumidor acordar de sua hibernação vai descobrir que picape eletronica boa é a nova, em garantia , aí o preço das usadas vai ser regulada para baixo para viabilizar esses consertos caros.
    frontier sel at 2008 prata

  • #785
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=RcSala;1139536]Aqui no Brasil existe um mito que a Toyota e a Honda são marcas impolutas!
    Pagam absurdos por carros que não valem tanto.
    Vide civic e corolla a preço de fusion (corola 2.0 altis custa o mesmo que um fusion V6, captiva v6, jeta 2.5......)

    (x2)

    Focus é montado na mesma plataforma do Volvo C3...
    Precisa falar mais...
    Grande carro. Como a auto esporte atestou, omodelo antigo dava pau nos japonas, coreano e nos "frâceseeees"
    Mas como digo tem gosto e Bolço pra tudo.
    Virão os Chineses, os Hindus e os Russos (novamente)....

  • #786
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ja estou mais pensando igual ao Dalmolin:

    O Santa e abençoada Bomba Injetora !!!

    CR é muito bom .. mas os custos de reparação deste sistema ... se o infeliz não estiver bem de $$$$ ..quebram uma família.

    R$ 14.000,00 compra até um carrinho para o filho.

  • #787
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    esses relatos me levam a pesar que comprar picape com CR ,fora da garantia é uma bomba cara , uma hilux srv at zero pela tabela fipe custa 124816,00 , uma 2007 fora da garantia custa 88538,00 , diferença de 36278,00 , se der problema no sistema de injeção vai gastar 14380,0 , fora as outras manutenções . quando o consumidor acordar de sua hibernação vai descobrir que picape eletronica boa é a nova, em garantia , aí o preço das usadas vai ser regulada para baixo para viabilizar esses consertos caros.
    X2 .. Falou tudo meu amigo !! já que o nosso diesel não se adapatará aos sistemas C.R as fabricas precisam adaptar os sistemas ao nosso diesel .
    Uma picape dessas usadas pode ser um baita tiro no pé , e de escopeta calibre 12 ainda .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #788
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    se nao me engano, o homero disse na hilux 2009 houve uma mudança no sistema de injeção diferente dos modelos anteriores. o novo aguenta mais o nosso diesel.
    no lançamento tb lí isso em um site.

  • #789
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    então ... só essa sua frase já diz que comprar usados .. fora de garantis .. pode ser um mico.

  • #790
    era o que eu tava falando com o meu irmao , quando sairam as camionetes com comum rail , caras pra caraio , altas pressoes , o povo assim como eu no começo, viajou que esses carros nao quebrariam nunca.

  • #791
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    era o que eu tava falando com o meu irmao , quando sairam as camionetes com comum rail , caras pra caraio , altas pressoes , o povo assim como eu no começo, viajou que esses carros nao quebrariam nunca.
    Ok, o CR e muito caro para manutencao, mas quanto custa para trocar uma bomba de injecao de diesel de uma pkp convencional? E uma eletronica que usa nas L200 Outdoor?

  • #792
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Ok, o CR e muito caro para manutencao, mas quanto custa para trocar uma bomba de injecao de diesel de uma pkp convencional? E uma eletronica que usa nas L200 Outdoor?
    eh dificil trocar a bomba toda , so mesmo se o cara for um cavalo vestido e ir rodando ate o carro parar. Olhando sempre a agua no filtro de diesel , e tirando a bomba pra revisao a cada 150 mil km , vc so vai trocando peças de desgaste normal geralmente da de 600 a 800 pila. Mas se por uma desgraça tiver que tocar tudo, bem pesquisado nao chega a 3000.

    Agora vc imagina daqui 4 anos +- , olha o que tem no mercado hoje de por exemplo ranger 2.5 e 2.8 , com o motor baleado , babadinha basica na turbina , tendo que revisar injeçao , ronco estranho na caixa . Eh so fazer a conta pra uma Hilux , Frontier , porque elas vao ficar assim tbm, isso eh mais que certo 8-)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade