x
Convex Datacenter
Página 23 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1318
  • #265
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Então, essas picapes foram adaptadas e não projetadas para offroad, como as propagandas fazem questão de mostrar.
    Abs
    Tio Balú
    Me diz o que vc vê nas propagandas de pick-ups referente a off-road para a gente ter uma idéia se vc esta ou não certo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #266
    Boa noite Eustaquio.
    otimo comparativo. Parabens.
    Comprei uma triton faz dois meses e ainda nao fiz nada radical, por total falta de tempo. só fui de sp/mg e vice versa.
    A minha é 3.2 diesel A/T 09/09
    Esta gastando um pouco deve ser por ainda esta pouco rodada.

  • #267
    Tenho a impressão que nossas pickups são projetadas pensando-se em que vão rodar a maior parte de suas vidas no asfalto, ou estrada de terra plana e seca. Mas, é só colocá-las por um tempo para rodar em estradas de terra esburacadas, que os problemas começam a aparecer: bandeja torta, disco de freio empenado, desalinhamento da suspensão, parafusos soltando, colmeia do radiador entupida, umidade no alternador, componentes da direção hidráulica estourando. Sem contar a falta que faz um blocante (que deveria vir de fábrica) nas estradas enlameadas, e poças d'água
    Acho que essas deficiências, fazem com que tenhamos que fazer as adaptações adequadas e necessárias para se colocar uma viatura fora de estrada, para levarem cargas nas áreas rurais.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #268
    Walter,

    Rodei 100mil km em 1 ano com minha Ex-SRV, relatei aqui no Fórum em outros post e neste aqui, bem no começo os problemas que tive com ela...mas o que falo é que o elemento do filtro tem de ser trocado com no máximo 20mil km...tive o problema com vinte e poucos mil km e depois disso passei a trocar o elemento a cada 20mil km como sempre fiz nas minhas ex-Hiluxs e rodei os outros 80mil km sem problema algum e a respeito do tipo de rodagem, a minha nesses 100mil km rodou em torno de 70% em estrada de chão, além de algumas trilhas esporádicas e pelo menos 1 vez a cada dois meses passar um fim de semana em Natal brincando na dunas e atravessando riacho, onde inclusive apelidei a Nova Hilux de Lego, pois quando atravessava os rios e riachos o parachoque se soltava.

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Exatamente isso que entendemos. Foi muito oportuno o seu relato, o pessoal das Tritons estavam pensado que só eles estão tendo problemas relacionados com o diesel e a injeção.

    O que percebo é que a maioria dos proprietário de Toyota não comentam os problemas que tem com elas. Mesmo 2 amigos chegados que tem Hilux não, e mesmo eu tendo que recolocar para eles partes soltas do acabamento, reapertar parafusos dentro da porta e até soldar a máquina do vidro traseiro por demora da concessionária em conseguir a peça, mesmo assim eles falam na minha cara que o picape não dá defeito nenhum...

  • #269
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Esqueci de mencionar o item do disco de freio empenado ao qual já havia relatado anteriormente aqui no forum. O Problema de discos de freio ocorreu tanto com a minha hilux quanto na SW4 de minha esposa.

    Num geral a camionete é ótima e até agora, mesmo com a necessidade de ligar algumas vezes no SAC da toyota para ter meus direitos, estou satisfeito com o veículo e o atendimento pos-venda.

    O que digo que é péssimo da Toyota é sem sombra de duvidas a parte de vendas. Vendedores parecem que estão lhe fazendo o favor em vender o veículo que for. Vários amigos falam o mesmo e acabamos comprando o veículo mais por satisfazer o nosso ego em ter esta camionete. Se não fosse isso, teria ficado em alguma outra marca.

    Duas semanas atrás, estive em Brasília de passagem e mostrei ao consultor de uma das concessionárias o problema do vazamento. Aproveitei e fui conhcer a Hilux 2009 e ver se teria alguma boa negociação em trocar a minha pelo novo modelo. Quase que tive de implorar para ser atendido e quando isso ocorreu, que atendimento péssimo. Além disso a depreciação do meu veículo foi tão grande que quase falei para o avaliador que eu doaria meu carro a uma instituilçao de caridade, mas não repassava-a para a concesionária de Brasília. Sai de lá e fui na concessionária da Mitsubishi que fica ao lado, so para ver se a avaliação seria a mesma coisa. Na Mitsubishi pagaram R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) a mais que a na toyota para que eu adquiri-se uma L200 Triton a pronta entrega.

    vejam, não falei em nenhum momento que esta camionete é ruim, muito pelo contrário. Apenas ela tem os mesmos defeitos existentes em qualquer veículo.
    Eduardo, como estão as coisas?

    Concordo com praticamente tudo o que você escreveu no seu relato. Exceto pelos discos de freio empenados que é algo dificil de julgar se é um problema de peça ou de utilização (minha mãe mandou trocar os discos da Saveiro e com menos de um mes de uso, eles já estavam empenados a ponto de se sentir no pedal do freio), até porque se voce de repente usou muito o freio, eles estiverem quentes e se passar numa poça d'água, eles correm o risco de empenar.

    O fato de a Toyota ter um atendimento de venda péssimo, to vendo que é um problema meio nacional. Recentemente estive em visita a uma revenda Toyota e vi o tamanho do descaso com o consumidor, a arrogância da equipe de vendas, enfim, a visão deles em relação ao mercado. Até tempos atrás (e ainda acha-se algumas revendas assim), comprar um VW era um martirio. Eles não faziam questão nenhuma em avaliar corretamente um usado, fazer uma condicão boa num zero km, afinal, "O produto vendia por si só". Agora a coisa pro lado da VW tá mudando...Mas parece que saiu da VW e foi direto para a cultura das revendas Toyota.

    Agora, uma ideia besta, Eduardo: Porque você não radicaliza de uma vez e ao invés de ir atrás de Triton, Hilux, etc. não parte logo para uma F-250 CD (que por sinal parece que voltou a ser fabricada - Outro dia vi uma sem placa numa revenda Ford de Bauru). Tenho um amigo que trabalha pra valer com ela (nem tanto em trechos OFF), mas sempre com carga (ele usava uma F-4000 e com a compra da 250 caçamba longa, vendeu a 4000) e ele tá na segunda 4x4! Fora as outras 3 F-250 4x2 que ele teve anteriormente....

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #270
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pequeno, não estava levando em consideração a compra de uma Ranger; mas depois que vi o espaço traseiro (do habitáculo) da L200 (da Outdoor, a Triton é mais confortável); voltei a pensar de novo. Li em algum lugar que a Ranger melhorou muito com a "suspensão nova". Como não consigo comprar uma 0 km; terei que procurar por uma usada (talvez 06 ou 07). Quais são os modelos que tem esta suspensão? Aliás, você parece estar bem contente com a tua viatura, não e? Valeu/Abçs.

  • #271
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por evermore40 Ver Post
    Pequeno, não estava levando em consideração a compra de uma Ranger; mas depois que vi o espaço traseiro (do habitáculo) da L200 (da Outdoor, a Triton é mais confortável); voltei a pensar de novo. Li em algum lugar que a Ranger melhorou muito com a "suspensão nova". Como não consigo comprar uma 0 km; terei que procurar por uma usada (talvez 06 ou 07). Quais são os modelos que tem esta suspensão? Aliás, você parece estar bem contente com a tua viatura, não e? Valeu/Abçs.
    A nova suspensão saiu em 2007.

  • #272
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Há 3 semanas atrás, saindo de Luis Eduardo, tive um probleminha causado pelo alternador da Hilux. Como estava na época das chuvas e enfrentando bastante lama, o alternador não estava conseguindo gerar corrente e por isso, voltando por volta das 18hrs para Goiânia, o carro parou.

    Chamado o seguro, decisão foi levar a Hilux para a concessionária de Brasília, onde foi prontamente trocado o alternador.

    Liguei para o Pequeno chamando-o para um churrasco na casa de meu cunhado, mas ele não apareceu. Fica para uma próxima oportunidade.

  • #273
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Aproveitando, a revisão da Triton de 40.000km saiu por R$ 635,00 e até o momento, não houve mais problema algum. O Consumo vez ou outra entra nos 10 a 10,5 por litro.

    A respeito da Ranger, ela encontra-se ainda conosco. O meu Sobrinho, ao qual já havia comentado tempos atrás para alguns aqui do fórum, ficou com a Ranger que era de meu irmão. Se não to muito errado no número ela passou dos 130.000 km e como dito anteriormente, ainda está muito boa. Apenas não fazemos mais revisões em concessionárias, pois conseguimos um bom mecânico para ela.

    A ultima revisão que ele fez foi parte de suspensão que saiu em torno de R$ 450,00.

  • #274
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Grande Eduardo Eustaquio como esta?
    Ainda estou curioso a respeito do comportamento da ranger de vocês.

    Como foi ela no teste? Algum problema mais grave?

    Abraços;
    Rodolho.

  • #275
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Há 3 semanas atrás, saindo de Luis Eduardo, tive um probleminha causado pelo alternador da Hilux. Como estava na época das chuvas e enfrentando bastante lama, o alternador não estava conseguindo gerar corrente e por isso, voltando por volta das 18hrs para Goiânia, o carro parou.

    Chamado o seguro, decisão foi levar a Hilux para a concessionária de Brasília, onde foi prontamente trocado o alternador.

    Liguei para o Pequeno chamando-o para um churrasco na casa de meu cunhado, mas ele não apareceu. Fica para uma próxima oportunidade.
    EEustaquio,
    No outro dia, bem cedo eu tinha aula no cursinho. Falei com o Loyer e ele tbm estava enrolado com a prova da OAB, por isso é que não fomos.

    Estamos na correria para passar num concurso e é devido a isso q estamos meio que sumidos do forum.

    Foi mal, mas tu so me liuga de número privado ... e ai fica complicado de retornar a ligação.

    Abraços
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #276
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    E Eustáquio, já tivesses F1000 ou F250?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade