x
Convex Datacenter
Página 17 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1318
  • #193
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Esqueci de comentar que meu filho vai sim adquirir o tão sonhado Troller.

  • #194
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Raposo,

    em que ano isto?

    Achu que vi pesquisas recentes de carros verdes com esse tipo de coisa....
    Respondendo a pergunta:

    Rudolf Diesel

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Ir para: navegação, pesquisa

    Rudolf Diesel



    Selo alemão de 1997: Cem anos do motor a diesel


    Rudolf Christian Karl Diesel (Paris, 18 de Março de 1858 — no Canal da Mancha, 30 de Setembro de 1913) foi um engenheiro mecânico alemão, inventor do motor a diesel.
    Diesel idealizou um dos mais importantes sistemas mecânicos da história da humanidade. Rudolf Diesel elaborou um motor a combustão interna a pistões que explorava os efeitos de uma reação química, um fenômeno natural, que acontece quando o óleo é injetado num recipiente com oxigênio, causando uma explosão ao misturar-se. Para conseguir controlar tal reação e movimentar uma máquina foi necessária uma infinidade de outros inventos, como bombas injetoras sincronizadas, elaborar sistemas de múltiplas engrenagens e outros acessórios controladores para que pressão de liberação atuasse precisamente na passagem do êmbolo do pistão no ângulo de máxima compressão.
    Rudolf Diesel registrou a patente de seu motor-reator em 23 de Fevereiro de 1897, desenvolvido para trabalhar com óleo de origem vegetal. Entretanto, em sua homenagem, foi dado ao produto oleoso mais abundante obtido na primeira fase de refino do petróleo bruto o nome de diesel. Isso não quer dizer que todas os motores a injeção sejam obrigados a funcionar com óleo Diesel, desde que regulem a pressão no sistema de injeção, um motor pode passar a funcionar com qualquer tipo de óleo, tanto pode ser de origem vegetal (como óleo de amendoim) ou animal (como é o caso da gordura de porco).
    Face a sua simplicidade e a enorme aplicação, o motor de pistões movidos a reação óleo-oxigênio rapidamente penetrou nos lugares mais longínquos do planeta, revolucionando o mundo industrial e substituindo os dispendiosos sistemas mecânicos a vapor que até então movimentavam as locomotivas e os transportes marítimos por unidades geradoras diesel-elétrica.
    Após negociar o seu invento, durante uma travessia do Canal da Mancha, o inventor morre em circunstâncias que jamais foram esclarecidas.

    Reprodução da patente obtida por Rudolf Diesel
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #195
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    OBS: Jera, Pequeno Jr e Loyer favor olhar as respectivas caixas de mensagens privadas.

    Foristas,

    Ando meio sumido devido ao trabalho e alguns contra tempo.

    Vejam o caso:

    Estivemos no salão do automóvel e meu irmão esta mais do que indeciso sobre o que vai fazer. O modelo 2009 da nova hilux seria a melhor escolha, mas a fila de espera encontra-se imensa e isso porque mal teve o lançamento. Estão estimando em 90 dias para a entrega do modelo 2009 e 45 dias para o modelo igual ao meu.

    Depois que adquiri a hilux com câmbio automático ele decidiu que também é o momento de mudar, pois como passamos um bom tempo em estradas, o câmbio nós dá algo mais relativo ao conforto.

    Ontem, fomos em duas concessionárias no Distrito Federal sendo elas Nissan e Mitsubishi. Ele andou na Frontier SEL com câmbio automático e na L200 Triton Diesel com o mesmo câmbio. Neste teste, ele já descartou a Triton Automática, pois para vocês terem idéia só no teste drive já deu para perceber o quanto os câmbios de Hilux e Frontier SEL são melhores. Quem já andou nelas deve ter notado o mesmo.

    Então ficou a dúvida, será que a Frontier SEL é boa? Lemos algumas coisas no tópico que está assinado pelo Bruno Sander, mas notamos que o uso do veículo dele é completamente diferente e que ele está investindo pesado em sua camionete.

    Se for para ficar em câmbio manual meu irmão fica com outra Ranger. Depois que vi alguns relatos sobre a L200 Triton com câmbio manual, falei com ele fazer um test drive nela também, mas até o momento ele não aceitou.

    Não sei se seria uma boa idéia a Frontier SEL, mas vamos ver o que vocês acham e ditam para nós.

    Aproveito também para passar como está a Hilux até o momento:
    - Parachoque Dianteiro até o momento foram 3 trocas e 1 concertado. Mesmo com os reforços não teve jeito;
    - Problemas referentes a Diesel de má qualidade pararam, só não sei até quando;
    - Encontraram um vazamento perto do cardãn. Ainda bem que foi olhado a tempo, pois senão teria um baita problema;
    - O Estribo do lado motorista está amassado devido ao atoleiro que fiquei preso no Sul;
    - Parachoque trazeiro está um pouco amassado, mas este a garantia não troca.

    Estou usando os pneus BF na medida de 31 e não houve mudança alguma em relação ao câmbio automático. Conversei com técnicos da Toyota em alguns locais que passei e todos disseram que a grande maioria que realmente usa a camionete tem feito a troca para tal medida.

    Acho que é isso.

    Fé em Deus e uma ótima semana a todos.
    Ok Eduardo, MP respondida.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #196
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Esqueci de comentar que meu filho vai sim adquirir o tão sonhado Troller.
    Legal Eduardo. Parabéns!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #197
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Respondendo a pergunta:

    Rudolf Diesel

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Ir para: navegação, pesquisa

    Rudolf Diesel



    Selo alemão de 1997: Cem anos do motor a diesel


    Rudolf Christian Karl Diesel (Paris, 18 de Março de 1858 — no Canal da Mancha, 30 de Setembro de 1913) foi um engenheiro mecânico alemão, inventor do motor a diesel.
    Diesel idealizou um dos mais importantes sistemas mecânicos da história da humanidade. Rudolf Diesel elaborou um motor a combustão interna a pistões que explorava os efeitos de uma reação química, um fenômeno natural, que acontece quando o óleo é injetado num recipiente com oxigênio, causando uma explosão ao misturar-se. Para conseguir controlar tal reação e movimentar uma máquina foi necessária uma infinidade de outros inventos, como bombas injetoras sincronizadas, elaborar sistemas de múltiplas engrenagens e outros acessórios controladores para que pressão de liberação atuasse precisamente na passagem do êmbolo do pistão no ângulo de máxima compressão.
    Rudolf Diesel registrou a patente de seu motor-reator em 23 de Fevereiro de 1897, desenvolvido para trabalhar com óleo de origem vegetal. Entretanto, em sua homenagem, foi dado ao produto oleoso mais abundante obtido na primeira fase de refino do petróleo bruto o nome de diesel. Isso não quer dizer que todas os motores a injeção sejam obrigados a funcionar com óleo Diesel, desde que regulem a pressão no sistema de injeção, um motor pode passar a funcionar com qualquer tipo de óleo, tanto pode ser de origem vegetal (como óleo de amendoim) ou animal (como é o caso da gordura de porco).
    Face a sua simplicidade e a enorme aplicação, o motor de pistões movidos a reação óleo-oxigênio rapidamente penetrou nos lugares mais longínquos do planeta, revolucionando o mundo industrial e substituindo os dispendiosos sistemas mecânicos a vapor que até então movimentavam as locomotivas e os transportes marítimos por unidades geradoras diesel-elétrica.
    Após negociar o seu invento, durante uma travessia do Canal da Mancha, o inventor morre em circunstâncias que jamais foram esclarecidas.

    Reprodução da patente obtida por Rudolf Diesel
    Abraços.
    Aproveitando a deixa...

    A empresa americana Teledyne Continental está desenvolvendo um motor aeronautico com base no ciclo diesel para queimar querosene Jet-A1

    Att.

  • #198
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    OBS: Jera, Pequeno Jr e Loyer favor olhar as respectivas caixas de mensagens privadas.

    Foristas,

    Ando meio sumido devido ao trabalho e alguns contra tempo.

    Vejam o caso:

    Estivemos no salão do automóvel e meu irmão esta mais do que indeciso sobre o que vai fazer. O modelo 2009 da nova hilux seria a melhor escolha, mas a fila de espera encontra-se imensa e isso porque mal teve o lançamento. Estão estimando em 90 dias para a entrega do modelo 2009 e 45 dias para o modelo igual ao meu.

    Depois que adquiri a hilux com câmbio automático ele decidiu que também é o momento de mudar, pois como passamos um bom tempo em estradas, o câmbio nós dá algo mais relativo ao conforto.

    Ontem, fomos em duas concessionárias no Distrito Federal sendo elas Nissan e Mitsubishi. Ele andou na Frontier SEL com câmbio automático e na L200 Triton Diesel com o mesmo câmbio. Neste teste, ele já descartou a Triton Automática, pois para vocês terem idéia só no teste drive já deu para perceber o quanto os câmbios de Hilux e Frontier SEL são melhores. Quem já andou nelas deve ter notado o mesmo.

    Então ficou a dúvida, será que a Frontier SEL é boa? Lemos algumas coisas no tópico que está assinado pelo Bruno Sander, mas notamos que o uso do veículo dele é completamente diferente e que ele está investindo pesado em sua camionete.

    Se for para ficar em câmbio manual meu irmão fica com outra Ranger. Depois que vi alguns relatos sobre a L200 Triton com câmbio manual, falei com ele fazer um test drive nela também, mas até o momento ele não aceitou.

    Não sei se seria uma boa idéia a Frontier SEL, mas vamos ver o que vocês acham e ditam para nós.

    Aproveito também para passar como está a Hilux até o momento:
    - Parachoque Dianteiro até o momento foram 3 trocas e 1 concertado. Mesmo com os reforços não teve jeito;
    - Problemas referentes a Diesel de má qualidade pararam, só não sei até quando;
    - Encontraram um vazamento perto do cardãn. Ainda bem que foi olhado a tempo, pois senão teria um baita problema;
    - O Estribo do lado motorista está amassado devido ao atoleiro que fiquei preso no Sul;
    - Parachoque trazeiro está um pouco amassado, mas este a garantia não troca.

    Estou usando os pneus BF na medida de 31 e não houve mudança alguma em relação ao câmbio automático. Conversei com técnicos da Toyota em alguns locais que passei e todos disseram que a grande maioria que realmente usa a camionete tem feito a troca para tal medida.

    Acho que é isso.

    Fé em Deus e uma ótima semana a todos.
    Fiquei com uma dúvida, como a Toyota se comporta com essa questão de para choque? Trocaram na garantia ou saiu do seu bolso?

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #199
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    OBS: Jera, Pequeno Jr e Loyer favor olhar as respectivas caixas de mensagens privadas.

    Foristas,

    Ando meio sumido devido ao trabalho e alguns contra tempo.

    Vejam o caso:

    Estivemos no salão do automóvel e meu irmão esta mais do que indeciso sobre o que vai fazer. O modelo 2009 da nova hilux seria a melhor escolha, mas a fila de espera encontra-se imensa e isso porque mal teve o lançamento. Estão estimando em 90 dias para a entrega do modelo 2009 e 45 dias para o modelo igual ao meu.

    Depois que adquiri a hilux com câmbio automático ele decidiu que também é o momento de mudar, pois como passamos um bom tempo em estradas, o câmbio nós dá algo mais relativo ao conforto.

    Ontem, fomos em duas concessionárias no Distrito Federal sendo elas Nissan e Mitsubishi. Ele andou na Frontier SEL com câmbio automático e na L200 Triton Diesel com o mesmo câmbio. Neste teste, ele já descartou a Triton Automática, pois para vocês terem idéia só no teste drive já deu para perceber o quanto os câmbios de Hilux e Frontier SEL são melhores. Quem já andou nelas deve ter notado o mesmo.

    Então ficou a dúvida, será que a Frontier SEL é boa? Lemos algumas coisas no tópico que está assinado pelo Bruno Sander, mas notamos que o uso do veículo dele é completamente diferente e que ele está investindo pesado em sua camionete.

    Se for para ficar em câmbio manual meu irmão fica com outra Ranger. Depois que vi alguns relatos sobre a L200 Triton com câmbio manual, falei com ele fazer um test drive nela também, mas até o momento ele não aceitou.

    Não sei se seria uma boa idéia a Frontier SEL, mas vamos ver o que vocês acham e ditam para nós.

    Aproveito também para passar como está a Hilux até o momento:
    - Parachoque Dianteiro até o momento foram 3 trocas e 1 concertado. Mesmo com os reforços não teve jeito;
    - Problemas referentes a Diesel de má qualidade pararam, só não sei até quando;
    - Encontraram um vazamento perto do cardãn. Ainda bem que foi olhado a tempo, pois senão teria um baita problema;
    - O Estribo do lado motorista está amassado devido ao atoleiro que fiquei preso no Sul;
    - Parachoque trazeiro está um pouco amassado, mas este a garantia não troca.

    Estou usando os pneus BF na medida de 31 e não houve mudança alguma em relação ao câmbio automático. Conversei com técnicos da Toyota em alguns locais que passei e todos disseram que a grande maioria que realmente usa a camionete tem feito a troca para tal medida.

    Acho que é isso.

    Fé em Deus e uma ótima semana a todos.
    Grande Eduardo,
    Para mim que rodo quase igual a voce será que compensa comprar a Toyota.
    Falo em consumo e manutenção e no geral, como voce ja teve L200 como eu e ja esta na Hilux.
    Vale a pena?
    Abs
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #200
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Respondendo a pergunta:

    Rudolf Diesel

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Ir para: navegação, pesquisa

    Rudolf Diesel



    Selo alemão de 1997: Cem anos do motor a diesel


    Rudolf Christian Karl Diesel (Paris, 18 de Março de 1858 — no Canal da Mancha, 30 de Setembro de 1913) foi um engenheiro mecânico alemão, inventor do motor a diesel.
    Diesel idealizou um dos mais importantes sistemas mecânicos da história da humanidade. Rudolf Diesel elaborou um motor a combustão interna a pistões que explorava os efeitos de uma reação química, um fenômeno natural, que acontece quando o óleo é injetado num recipiente com oxigênio, causando uma explosão ao misturar-se. Para conseguir controlar tal reação e movimentar uma máquina foi necessária uma infinidade de outros inventos, como bombas injetoras sincronizadas, elaborar sistemas de múltiplas engrenagens e outros acessórios controladores para que pressão de liberação atuasse precisamente na passagem do êmbolo do pistão no ângulo de máxima compressão.
    Rudolf Diesel registrou a patente de seu motor-reator em 23 de Fevereiro de 1897, desenvolvido para trabalhar com óleo de origem vegetal. Entretanto, em sua homenagem, foi dado ao produto oleoso mais abundante obtido na primeira fase de refino do petróleo bruto o nome de diesel. Isso não quer dizer que todas os motores a injeção sejam obrigados a funcionar com óleo Diesel, desde que regulem a pressão no sistema de injeção, um motor pode passar a funcionar com qualquer tipo de óleo, tanto pode ser de origem vegetal (como óleo de amendoim) ou animal (como é o caso da gordura de porco).
    Face a sua simplicidade e a enorme aplicação, o motor de pistões movidos a reação óleo-oxigênio rapidamente penetrou nos lugares mais longínquos do planeta, revolucionando o mundo industrial e substituindo os dispendiosos sistemas mecânicos a vapor que até então movimentavam as locomotivas e os transportes marítimos por unidades geradoras diesel-elétrica.
    Após negociar o seu invento, durante uma travessia do Canal da Mancha, o inventor morre em circunstâncias que jamais foram esclarecidas.

    Reprodução da patente obtida por Rudolf Diesel
    Abraços.
    Eh Raposo, a muito tempo se pensa nisso... pensar que poderiamos estar em um mundo melhor "se" fosse uns caras desse... "SE" eh FODAAA!!!!

    []'s pensando e querendo um mundo melhor...

  • #201
    Minha Opinião....
    Iria de toyota novamente se precisas e queres o cambio automatico....
    Cambio manual, iria de ranger...
    A hilux tem o conjunto confiavel e mais bem acertado, aliando desempenho, conforto e consumo no mesmo carro...
    A triton é muito bonita, mas tem um cambio ruim...
    A frontier anda muito, mas bebe mais do que a hilux...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #202
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    EE, tudo em riba???

    Bem ... vc comenta ai que esta passando algumas perrengas com os parachoques da Hilux. Pensei muito em escrever ou não .. mas vamos lá...

    Lembra-se qdo vc comprou a Hilux eu comentei sobre a questão da fragilidade de alguns itens dela, em especial ao parachoque e que você deveria ter cuidado, pois na época que escrevi aquilo lá, tinha acabado de chegar da etapa de Uberândia do MMS onde eu e uma galera aqui do forum vimos uma Hilux toda Fudid# na frente, aparentando muitas porradas devido ao angulo de entrada.

    Naquela época .. vc soltou os cachorros com o que eu falei ... e até entendo que certas coisas que escrevemos aqui dá duplo sentido ... mas enfim, espero que agora vc entenda o que falei.

    Conheço boa parte dos locais que vc anda ... mesmo não sendo do ramo Rural, meu pai tinha vários amigos do seu ramo e por isso andavamos por locais aonde vc anda. Sei que muitos cantos q tu anda vc pega um misto de lama, pedreiras, cascalho e erosões (principalmente no Goias) e por isso era factivel que iriam acontecer problemas assim.


    Se posso lhe dar uma sugestão ...procure a Todo Terreno para ver se eles já tem alguma solução de proteções para a Hilux.

    Sobre a compra do seu irmão ... se for para ser Automático .. ficaria em 1º lugar Hilux e em 2º Frontier SEL. A triton é uma opçao que deve ser pensada apenas no caso de ser Manual e digo mais, pelo menos os problemas de pancadas que vc está tendo ... na Triton cm certeza não devem ocorrer pois os seus angulos são bem maiores que a Hilux.

    Me tira uma dúvida .. todos os seus parachoques dianteirosforam trocados pela garantia ??? teve que negociar ou só foi chegar e trocar ?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #203
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fiquei com uma dúvida, como a Toyota se comporta com essa questão de para choque? Trocaram na garantia ou saiu do seu bolso?

    Abraço.
    Jovem Willian,

    Apenas o primeiro parachoque foi trocado pela garantia, mas entenda que foi uma longa negociação e até tive que realizar uma solicitação no SAC da toyota. Os demais fizemos acordos onde o custo para realizar essa troca ficou em R$ 250,00. Se não estou errado, o parachoque da Hilux custa R$ 1630,00

    O Parachoque de ferro não foi trocado.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Grande Eduardo,
    Para mim que rodo quase igual a voce será que compensa comprar a Toyota.
    Falo em consumo e manutenção e no geral, como voce ja teve L200 como eu e ja esta na Hilux.
    Vale a pena?
    Abs
    Luis, primeiro sei que estou em falta contigo, mas assim que a poeira aqui abaixar lhe ligo para combinarmos algo.

    Dia desses parei para pensar sobre isso Luis. Acho que realizei mais o meu sonho do que a real necessidade que tenho em ter um veículo assim. Sou apaixonado nas L200, mas quando entra no quesito manutenção, problemas de motor e consumo acabo tendo que olhar outras opções de mercado. S-10 não quero mais, mesmo ela sendo a mais barata para o produtor rural e ai, sem ainda falar sobre a Hilux, sobra a opção da Ranger.

    Não estou falando que ela é ou não é melhor que as demais, mas se eu fosse pensar apenas no fator custo x benefício, sem dúvidas a ranger seria a melhor opção. Na maioria das fazendas que ando, quando falamos sobre este assunto, em primeiro lugar sempre vem a S-10 principalmente pela facilidade de compra para o produtor ou pessoa jurídica e em segundo vem a Ranger devido a ter um bom custo x benefício. Para vocês terem idéia S-10 para produtor que já é cliente da Chevrolet consegue uma S-10 por quase R$ 4.000,00 (As vezes, dependendo da campanha chega até mais) a menos do preço de uma Ranger.

    Ai, agora falando da Hilux, entra a questão do conforto, consumo, tecnologia e o ótimo atendimento da Toyota. Atendimento este que até agora só tenho a tirar o chapéu. Poucas as concessionárias que passei na vida tem um atendimento de qualidade como tenho visto em toda e qualquer concessionária aonde tenho passado. Nas da Mitsubishi então, conto no máximo 2 ou 3 com um atendimento igual ao da Toyota. Ford acho que chega no máximo a 5, mas as da Toyota em todas fui super bem atendido.

    O Custo de ter tudo isso, sabemos que em média é quase R$ 20.000,00 a mais do que o preço das concorrentes que citei. Se vale ou não a pena, ainda não sei, sei que mesmo com os incomodos dos plásticos, tenho adorado essa Hilux. Vamos ver quando ela chegar lá depois dos 60.000km se mantenho a mesma opinião.

    Lembro aos demais que expressei aqui apenas a minha opinião.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade